Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Yimbux
+8
ruipt
bigmac
jota
barrabas
madeirense99
rubygees
Niel_Artony
eurosamais
12 participantes
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Yimbux
deathreason escreveu:ruipt escreveu:
o mais engraçado é que a historia é sempre a mesma .. têm de fazer uma revisão a conta dos standards, na mensagem que o admin mandou dizia que éra temporario agora só falta saber por quantos meses..
A mim dá-me a impressão que é temporário eternamente.
Discorto completamente de vc Death, a palavra "eternamente" não pode ser usada quando o assunto for PTCs.
Essa mudança para minimo $5 é ate o minimo mudar pra $7, $8, $10 ... Ou no maximo ate o isso virar scam .
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
deathreason escreveu: eu pedi no dia 25, á 2 dias, e ainda está pendente [/b]
Você recebeu isso?
barrabas escreveu:deathreason escreveu: eu pedi no dia 25, á 2 dias, e ainda está pendente [/b]
Você recebeu isso?
Ainda não continuo à espera já começo é a desconfiar e tenho clicado todos os dias só para ver se recebo
deathreason escreveu:
Ainda não continuo à espera já começo é a desconfiar e tenho clicado todos os dias só para ver se recebo
Ok, qualquer novidade avisa aqui que apesar de não clicar mais no Yimbux (recebi e desisti como sempre faço) ainda estou no Yepbux.
eu já desisti to yep mas ainda estou no yim, deathreason quando ele te pagar deixa mensagem, é que se não paga desisto tb deste !!
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
barrabas escreveu:
Ok, qualquer novidade avisa aqui que apesar de não clicar mais no Yimbux (recebi e desisti como sempre faço) ainda estou no Yepbux.
ruipt escreveu:eu já desisti to yep mas ainda estou no yim, deathreason quando ele te pagar deixa mensagem, é que se não paga desisto tb deste !!
Ok quando receber aviso aqui.............quando receber
Peço por favor a alguém que tenha acesso ao fórum deles que veja as datas das provas de pagamentos nas respetivas prints.
Eu não tenho acesso ao fórum e ao YepBux, o porque eu também não sei até hoje e nunca obtive resposta quanto a isso também.
O meu obrigado desde já
Eu não tenho acesso ao fórum e ao YepBux, o porque eu também não sei até hoje e nunca obtive resposta quanto a isso também.
O meu obrigado desde já
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason