ImmortalBux Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    ImmortalBux Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    ImmortalBux Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    ImmortalBux Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    ImmortalBux Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
    Faucets
    promov10.gif
    Binance

ImmortalBux

Ir para baixo 
    3 participantes
    AutorMensagem
    dricka
    O tal que clica
    O tal que clica
    dricka

Número de Mensagens : 288

ImmortalBux Empty
    MensagemAssunto: ImmortalBux   ImmortalBux Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 03:34

O Immortal não morreu!! Pedi hoje e recebi no mesmo dia!!

ImmortalBux Scaled.php?server=577&filename=imagemimortal

ImmortalBux 468x60
    Ir para o topo Ir para baixo
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica
    Niel_Artony

Número de Mensagens : 239

ImmortalBux Empty
    MensagemAssunto: Re: ImmortalBux   ImmortalBux Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 20:29

ImmortalBux CP3uq

Pois é, eu também confirmo o Immortal tá aí se segurando, mas, o próprio admin, (meio destrambelhado é verdade) admitiu no fórum que há três semanas a entrada de fundos é praticamente nula. Mas, está aí, parece que ele é bem apaixonado por esse tal sistema PTC, Very Happy

ImmortalBux Immortalbux-1

ImmortalBux SBwP1

Última edição por Niel_Artony em Sáb 30 Jul 2011, 20:07, editado 2 vez(es)
    http://www.faturandocomcliques.blogspot.com/
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica
    Niel_Artony

Número de Mensagens : 239

ImmortalBux Empty
    MensagemAssunto: Meu testemunho!   ImmortalBux Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 20:04

ImmortalBux CP3uq

Esse pagamento merece uma observação, apesar de muitos acharem o admin do ImmortalBux®, rude, eu acabei aprendendo a confiar nele, mas, porque? Quando o primeiro Immortal® foi lançado, eu investi $10.00, depois houve vários problemas de disputa no PayPal e o site foi reiniciado, o admin deu sua palavra que os membros investidores pelo AlertPay e Liberty Reserve teriam seus investimentos de volta, mesmo tendo tempo para disputar a transação, não sei porque cargas d'água, eu preferi acreditar no admin, o tempo para a devolução foi maior que o prometido, mas, meu investimento foi devolvido integralmente ao meu balance. Cumpriu sua promessa.

Então, juntei ao meu saldo principal e aluguei 50 referidos, quando alcancei $2.23, tive que fazer logo o teste do cashout, embora manual e necessitando abrir pedido em tópico específico no fórum, meu primeiro pagamento foi enviado em menos de 48h.

E agora, mesmo com fundos em baixa, admitido pelo próprio admin, pedi meu segundo pagamento, $7.77 e mais uma vez fui atendido em menos de 24h após o pedido.

Conclusão, o admin ImmortalBux® pode ser meio destrambelhado, rude, ou o que você quiser pensar, mas, para mim, até agora ele se mostrou uma pessoa honesta, daqui para frente, claro que ninguém sabe o que vai acontecer com o Immortal®, mas, tendo em vista o que aconteceu com vários outros que se foram em um piscar de olhos, o Immortal® e seu admim tem crédito comigo.

ImmortalBux® | Pag.2 |
    ImmortalBux SBwP1 ImmortalBux N6ORB
    ImmortalBux OMsMA $0.01 ImmortalBux K7zVA $0.005 ImmortalBux 7FrqsImmortalBux UwN8V $3.00 ImmortalBux Isi2C Até 14 dias ImmortalBux TZBqo ImmortalBux %252Binfo

ImmortalBux Immortalbux-2
    http://www.faturandocomcliques.blogspot.com/
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar
    barrabas

Número de Mensagens : 1604

ImmortalBux Empty
    MensagemAssunto: Re: ImmortalBux   ImmortalBux Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 18:08

Receber de um Zeus merece uma prova:
    ImmortalBux Immortal
    Conteúdo patrocinado

ImmortalBux Empty
    MensagemAssunto: Re: ImmortalBux   ImmortalBux Icon_minitime

ImmortalBux
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1