Bom, agora chegou finalmente a minha vez de poder postar um site novo com o meu link. Estou cá há pouco mais de 15 dias e esta é a minha 34.ª mensagem, sendo as 33 anteriores sem spam.
O Unitbux é úm site que surgiu apenas ontem tendo começado a usar o Franco Suiço como moeda (que pode valer menos do que o Euro mas mais do que o dólar americano). Contudo, já a partir de hoje começou a utilizar o Euro como moeda de referência.
Está a conceder o SILVER membership aos primeiros 2000 membros que se registarem no site. Agora está com 400 membros, portanto aproveitem e me ajudem a testar este PTC. Os detalhes são os que se seguem:
Cumprimentos e bons ganhos!
O Unitbux é úm site que surgiu apenas ontem tendo começado a usar o Franco Suiço como moeda (que pode valer menos do que o Euro mas mais do que o dólar americano). Contudo, já a partir de hoje começou a utilizar o Euro como moeda de referência.
Está a conceder o SILVER membership aos primeiros 2000 membros que se registarem no site. Agora está com 400 membros, portanto aproveitem e me ajudem a testar este PTC. Os detalhes são os que se seguem:
Cumprimentos e bons ganhos!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason