Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| [PAGA] PubliPT | |
|
+115Deathreason Adwww28 teodororicardo ganbiax Grisalho alvoreiro moranguita81 pcosta94 greeve76 arrozsigala RedDust ricardoc2 kimpolho miguel rosa bessamenezes kaning pharanigmaas anitamaxb silviamelao croqui CASA90 gaharlucraronl Aldeano bbbnnn guiko golden1110 Riko jppcb matisptfan tiafo Fgold Madu26 MarkSIlva Pgalante rickysinho vvaz24 moneyptc kymberli cordenator winbux deathreason2 skipo900 Dav7 Gadita00 soturno Karioh moneyville andrejorgesilva luna_m Titito dinheirofacilonline welerson Robson198 tianop flaviobarbosa mrfvasques Mustek5 renan22ish Yzzza luis5566 tininha_22 Luis ganha-online karlos300 madtong jota dricka barrabas MicasLaricas alexandresd7 giletes nosecam maisnovo flvcarvgmailx SilverWolfff brunojrg renoan dinheiroavista torresan lastrider Guh turtleeyes kriptonite MiguLuso ana84 BingoMan joaomoney1 Nuno92 canorio Skol600ml riscas robtsa Dragão69 tmilho gangsttuga Dj Diaz tiko165 coutinho7 rcarlosr Atena telele97 undergroundbean XZ_VcK ozep1 muek clikinha Diogom89 andre_mz pedro_0 incrasebux badtuga RuiCardoso turbopt xuxas Missgata tonebiclas 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Sáb 07 Jul 2012, 00:05 | |
| Até dá raiva ter NET limitada e não poder usar o autosurf por ultrapassar o limite no fim do mês...
Mas para quem tem ilimitado, é botar para a frente e aproveitar mesmo... | |
| | | Mustek5 O tal que clica
Número de Mensagens : 388 Localização : Nazaré Data de inscrição : 18/12/2011
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Sáb 07 Jul 2012, 12:06 | |
| eu aproveitei a promoção e renovei a minha conta vip por mais 6 meses por 22,85€, poupei 5€ muito bom. | |
| | | muek O tal que clica
Número de Mensagens : 876 Localização : Lisboa Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Sáb 07 Jul 2012, 12:11 | |
| Que pena não ter apanhado essa promoção. | |
| | | luna_m Desconhecido
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 18/07/2012
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qua 18 Jul 2012, 20:46 | |
| o publipt foi uma grande desilusão para mim. após 2 anos de clicar em anúncios e emails, tinha cerca de 24€/4200 pontos, nunca fiquei mais de 3 dias sem clicar, tinha todos os meus dados devidamente preenchidos, e tudo estava a correr bem.
até que eu fico 2 dias sem ir ao site e quando regresso, qual não foi o meu espanto ao deparar que eles me tinham desactivado a conta. enviei um email ao suporte e eles responderam-me que os meus dados estavam incompletos, neste caso, a minha morada encontrava-se incompleta. o que é certo, é que eu mudei de morada em janeiro de 2011 e alterei na altura no publipt, com todos os dados correctos! então eles demoraram ano e meio a ver se a minha morada estava completa?! ainda me informaram que, para reactivar a conta, tinha de pagar uma taxa de 3€!
respondi que pretendia reactivar a conta, mesmo tendo a certeza de que os meus dados estavam 100% correctos e que achava que eles tinham desactivado a minha conta de propósito para receber os 3€. a resposta deles foi, negativamente, surpreendente: "Se acha isso, então não vale a pena reativar a sua conta não acha? As regras existem para se cumprir, é assim em tudo na vida. A Publipt é uma empresa séria, onde trabalham pessoas dignas e com família. Há 7 anos que cumprimos e pagamos a todos os membros. Não temos de estar a ouvir insultos e acusações infundadas. Reativaremos a sua conta, quando, e se, nos apresentar um pedido de desculpas pela ofensa."
eu respondi que pretendia reactivar a conta porque não queria perder os 2 anos que andei a clicar nos anúncios deles; ganho eu e ganham eles!mesmo assim mantinha a minha opinião acerca da falta de profissionalismo deles, aliás o tom da resposta que me enviaram confirmou precisamente isso!
ainda hoje estou à espera de resposta. pelo que já andei a ver neste tópico, parece que a qualidade deles tem decrescido e não são tão sérios quanto aparentam. se dantes eu recomendava o publipt, agora tenho a opinião contrária! | |
| | | andrejorgesilva Desconhecido
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 19/07/2012
| Assunto: Ajudo quem precisar de dicas para o publipt! Qui 19 Jul 2012, 02:52 | |
| ola pessoal eu sou membro vip no publipt e estou nesse site á uns 2 anos. Tenho alguns truques que me ajudaram a ganhar umas boas centenas de referidos, e que me ajudam a todos os meses tirar um bom dinheiro.
Tb sei truques para se ganhar um extrazito de saldo, e chegar aos 30 euros em pouco tempo, isto para quem acha dificil atingir os 30 euros de pay out.
Qualquer duvida, é so entrarem em contato cmg por msg!
espero poder ajudar alguem!
Fiquem bem! | |
| | | andrejorgesilva Desconhecido
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 19/07/2012
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qui 19 Jul 2012, 03:30 | |
| A area de ganhe por navegar na conta vip é bem fixe né? 1 ponto de 20 em 20 segundos, e nem é preciso tar sempre a clicar nos numeros Cada vez que vou á net tipo ao facebook, fazer pesquisas de trabalhos, deixo sempre uma janela aberta para fazer uns pontinhos... depois é so chegar aos 4000 pontos e trocar por 1 euro E com os referidos ganho + 500 pontos por dia, dá para fazer uns 800 ou 1000 pontos dia na boa | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qui 19 Jul 2012, 12:31 | |
| Só uma questão: Então nos vip 1€ = 4000 pontos??? É que nos standard é 1€ = 5000 pontos!!!
Ainda pego e troco tudo por pontos, e depois compro o vip e volto a destrocar os pontos para trás... Assim, só com esta brincadeira ganho logo 7€.
O meu problema é que tenho ouvido muita gente descontente com o site, pelo que tenho um certo receio de estar a fazer uma compra (VIP) que depois nunca vou acabar por receber ou rentabilizar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT | |
| |
| | | | [PAGA] PubliPT | |
|