Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| [PAGA] PubliPT | |
|
+115Deathreason Adwww28 teodororicardo ganbiax Grisalho alvoreiro moranguita81 pcosta94 greeve76 arrozsigala RedDust ricardoc2 kimpolho miguel rosa bessamenezes kaning pharanigmaas anitamaxb silviamelao croqui CASA90 gaharlucraronl Aldeano bbbnnn guiko golden1110 Riko jppcb matisptfan tiafo Fgold Madu26 MarkSIlva Pgalante rickysinho vvaz24 moneyptc kymberli cordenator winbux deathreason2 skipo900 Dav7 Gadita00 soturno Karioh moneyville andrejorgesilva luna_m Titito dinheirofacilonline welerson Robson198 tianop flaviobarbosa mrfvasques Mustek5 renan22ish Yzzza luis5566 tininha_22 Luis ganha-online karlos300 madtong jota dricka barrabas MicasLaricas alexandresd7 giletes nosecam maisnovo flvcarvgmailx SilverWolfff brunojrg renoan dinheiroavista torresan lastrider Guh turtleeyes kriptonite MiguLuso ana84 BingoMan joaomoney1 Nuno92 canorio Skol600ml riscas robtsa Dragão69 tmilho gangsttuga Dj Diaz tiko165 coutinho7 rcarlosr Atena telele97 undergroundbean XZ_VcK ozep1 muek clikinha Diogom89 andre_mz pedro_0 incrasebux badtuga RuiCardoso turbopt xuxas Missgata tonebiclas 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
golden1110 O tal que clica
Número de Mensagens : 537 Idade : 31 Localização : Alvalade XXI Data de inscrição : 31/10/2011
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Ter 09 Jul 2013, 23:33 | |
| Começo a achar que este PubliPT anda a gozar com a nossa cara. Depois de anúncios com valores absurdos, que podem indicar o fim do site, aconteceu-me uma coisa que nunca pensei que me acontecesse neste site. Após um grande esforço para arranjar refs, para aproveitar os 8 centimos e chegar ao payout mais rapidamente, retiraram-me o dinheiro que ganhei com os refs por serem "falsos". 60 refs que foram com o galheiro sem razões para tal... Já enviei e-mail para lá, vamos a ver o que me dizem.
EDIT: Acabei de ver gente a queixar-se sobre o mesmo enquanto navegava pelo facebook. | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Ter 09 Jul 2013, 23:38 | |
| - golden1110 escreveu:
- Começo a achar que este PubliPT anda a gozar com a nossa cara.
Depois de anúncios com valores absurdos, que podem indicar o fim do site, aconteceu-me uma coisa que nunca pensei que me acontecesse neste site. Após um grande esforço para arranjar refs, para aproveitar os 8 centimos e chegar ao payout mais rapidamente, retiraram-me o dinheiro que ganhei com os refs por serem "falsos". 60 refs que foram com o galheiro sem razões para tal... Já enviei e-mail para lá, vamos a ver o que me dizem. conseguiste 60 refs só nestes primeiros 9 dias do mês em que pagam 8 cêntimos por ref?!!!! | |
| | | golden1110 O tal que clica
Número de Mensagens : 537 Idade : 31 Localização : Alvalade XXI Data de inscrição : 31/10/2011
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Ter 09 Jul 2013, 23:45 | |
| Não sei qual é o espanto disso quando há gente que já vai com 100 refs. Limitei-me a por o link no facebook e alguma malta que precisa de uns trocos para gastar em jogos resolveu juntar-se. O resto dos refs foi em publicidade que podia gastar e num blog de um amigo. Entretanto responderam-me ao e-mail com a resposta "são ilegais" o que me esclareceu totalmente... | |
| | | bbbnnn O tal que clica
Número de Mensagens : 906 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 04/07/2013
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qua 10 Jul 2013, 10:36 | |
| Até agora angariei poucos referidos mas recebi sempre um bónus por cada referido. - golden1110 escreveu:
- Depois de anúncios com valores absurdos, que podem indicar o fim do site ...
Espero bem que isso não venha a acontecer. Estou quase a chegar ao cashout minimo.
Última edição por bbbnnn em Qui 11 Jul 2013, 12:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilitar " Avisar-me quando uma resposta for postada") | |
| | | golden1110 O tal que clica
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qua 10 Jul 2013, 11:53 | |
| Responderam-me ao e-mail com a razão de alguns dos meus refs vindo de um ptc usarem proxys/dados falsos, quando supostamente o PubliPT teria protecção contra proxys/vpns. Não acho que seja justo tirarem-me todos os bónus de registo/ganhos com os refs por 5 ou 6 que utilizaram proxys, coisa que nós não podemos adivinhar que venha a acontecer, porque não somos bruxos. Apesar disso, optaram por não me apagar a conta visto que tenho provas da origem desses refs, mas não vou ver os quase 5 euros de volta. De qualquer das formas, está mais que visto que vou ter de esperar mais um ano para chegar aos 9 euros que me faltam para os 30. Isto se entretanto o site não morrer, ou então indo pelo lado bom da coisa, talvez apareçam mais anuncios de 5 euros em breve... | |
| | | Aldeano Desconhecido
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 05/07/2013
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qua 10 Jul 2013, 14:31 | |
| - Citação :
- De momento não existem mais sites disponíveis para visitar.
Tente mais tarde por favor. Em mês de aniversário estão muito fraquinhos... Quais são as vossas preferências definidas nos interesses? Devo estar a escolher mal os interesses | |
| | | bbbnnn O tal que clica
Número de Mensagens : 906 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 04/07/2013
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qua 10 Jul 2013, 15:15 | |
| - Publipt escreveu:
- Como preencher o campo 1 a 25 assuntos de interesses?
Neste campo deve escolher os temas que mais lhe agradam e interessam, pois assim, receberá apenas anuncios do seu interesse no seu email. Na secção "Estatísticas", é possível ver quais os interesses escolhidos pelo maior número de utilizadores. Os temas mais escolhidos são: 1- Cinema e Filmes (89537 membros) 2- Música (83063 membros) 3- Jogos (81019 membros) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT | |
| |
| | | | [PAGA] PubliPT | |
|