Titito escreveu:Se uma pessoa tiver muitos pontos, a diferença entre o valor dos pontos já amortece uma grande parte do valor da compra VIP. Certo?deathreason escreveu:Como membro Normal:
Total de ganhos obtidos, desde o inicio (Em cerca de 3 anos 3 meses 23 dias) = 23.57€
E depois no pagamento ainda tem taxas de todos os lados
Mas ao certo, qual é o diferencial entre os pontos standard e os vip? é que eu estou a falar pelo que me disseram.....
Em relação a taxas, quanto se paga de taxas para levantar como standard?
É que se o valor dos pontos somados ao valor das taxas que se pagam como standard, for maior do que o preço VIP, então compensa mesmo comprar.... Isto sem entrar em linha de conta com os refs que depois eles dão (ou pelo menos anunciam que dão), e no tempo que se vai demorar a atingir o valor do cashout (que por falar nisso, também penso que o valor do cashout dos standard é de 30€ mas nos vip é mt menos.... Alguém pode confirmar qual o minimo para cashout nos vip?)....
Se alguem puder esclarecer estes pontos, ficava agradecido....
Obrigado pela ajudaflaviobarbosa escreveu:o minimo e 10€ e pagam em 15 dias apos o pedido, e so isso que sei
Em relação ao resto das questões, alguem pode dar uma ajuda? É o que esta escrito a azul....
Titito escreveu:Se uma pessoa tiver muitos pontos, a diferença entre o valor dos pontos já amortece uma grande parte do valor da compra VIP. Certo?
Mas ao certo, qual é o diferencial entre os pontos standard e os vip? é que eu estou a falar pelo que me disseram.....
Em relação a taxas, quanto se paga de taxas para levantar como standard?
É que se o valor dos pontos somados ao valor das taxas que se pagam como standard, for maior do que o preço VIP, então compensa mesmo comprar.... Isto sem entrar em linha de conta com os refs que depois eles dão (ou pelo menos anunciam que dão), e no tempo que se vai demorar a atingir o valor do cashout (que por falar nisso, também penso que o valor do cashout dos standard é de 30€ mas nos vip é mt menos.... Alguém pode confirmar qual o minimo para cashout nos vip?)....
Se alguem puder esclarecer estes pontos, ficava agradecido....
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason