Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| [PAGA] PubliPT | |
|
+115Deathreason Adwww28 teodororicardo ganbiax Grisalho alvoreiro moranguita81 pcosta94 greeve76 arrozsigala RedDust ricardoc2 kimpolho miguel rosa bessamenezes kaning pharanigmaas anitamaxb silviamelao croqui CASA90 gaharlucraronl Aldeano bbbnnn guiko golden1110 Riko jppcb matisptfan tiafo Fgold Madu26 MarkSIlva Pgalante rickysinho vvaz24 moneyptc kymberli cordenator winbux deathreason2 skipo900 Dav7 Gadita00 soturno Karioh moneyville andrejorgesilva luna_m Titito dinheirofacilonline welerson Robson198 tianop flaviobarbosa mrfvasques Mustek5 renan22ish Yzzza luis5566 tininha_22 Luis ganha-online karlos300 madtong jota dricka barrabas MicasLaricas alexandresd7 giletes nosecam maisnovo flvcarvgmailx SilverWolfff brunojrg renoan dinheiroavista torresan lastrider Guh turtleeyes kriptonite MiguLuso ana84 BingoMan joaomoney1 Nuno92 canorio Skol600ml riscas robtsa Dragão69 tmilho gangsttuga Dj Diaz tiko165 coutinho7 rcarlosr Atena telele97 undergroundbean XZ_VcK ozep1 muek clikinha Diogom89 andre_mz pedro_0 incrasebux badtuga RuiCardoso turbopt xuxas Missgata tonebiclas 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qui 09 Jan 2014, 03:57 | |
| Eu investi em membro vip com a promoção e deixei de receber tantos emails como recebia em antes é realmente lamentável. Não aconselho ninguém a ter conta VIP neste site muito sinceramente | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qui 09 Jan 2014, 09:45 | |
| - deathreason escreveu:
- Eu investi em membro vip com a promoção e deixei de receber tantos emails como recebia em antes é realmente lamentável.
Não aconselho ninguém a ter conta VIP neste site muito sinceramente como assim? eu recebo na mesma e tenho sempre um email só para VIPs! Sou VIP vitalício. A única diferença é que deixei de esperar por email, entro todos os dias no site, uma à hora de almoço e outra à noite. Faço os emails por lá e clico em todos os anúncios de pontos. Para a semana vou ganhar mais 4€ só pela troca dos pontos! | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qui 09 Jan 2014, 10:18 | |
| - Dav7 escreveu:
- deathreason escreveu:
- Eu investi em membro vip com a promoção e deixei de receber tantos emails como recebia em antes é realmente lamentável.
Não aconselho ninguém a ter conta VIP neste site muito sinceramente como assim? eu recebo na mesma e tenho sempre um email só para VIPs! Sou VIP vitalício.
A única diferença é que deixei de esperar por email, entro todos os dias no site, uma à hora de almoço e outra à noite. Faço os emails por lá e clico em todos os anúncios de pontos.
Para a semana vou ganhar mais 4€ só pela troca dos pontos! Eu dantes recebia sempre entre 3 a 4 emails diários do PubliPT e depois que fui VIP vem 1 de vez em quando, isso é tão certinho como eu estar a escrever agora Até podem dizer o bem que quiserem deste site mas esta site não é nada lucrativo até ver porque eu encontro-me registado nele à 3 anos 5 meses 28 dias e o meu saldo, com 4€ que troquei ontem de pontos, vai em € 28.22. Sou Vip desde o dia 02 deste mês e ganhei 7 referidos com a compra do vip, dos quais esses referidos tinham 3 de nível 2, 1 de nível 3 e 1 de nível 4 e em 7 dias deram-me a ganhar €0.02 e cerca de 50 pontos, uma miséria porque se continuar assim então ganharei €0.08 e 200 por mês com os referidos, uma vez que cada ponto tem o valor de €0.0002 não dará nada
€2/10.000(pontos)=0.0002 por cada ponto
Agora tirem as vossas conclusões Eu se sabia como estava quase a chegar ao cashout simplesmente levantava o dinheiro quando chegasse aos 30€ e depois mandava para canto porque isto assim realmente não vale a pena, vale a pena sim para o lado deles que é só facturar com quem publica. Cumps e bons ganhos | |
| | | coutinho7 O tal que clica
Número de Mensagens : 619 Idade : 34 Localização : Porto Data de inscrição : 05/03/2010
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qui 09 Jan 2014, 13:41 | |
| Acredito que este site pode tornar-se um bocado frustrante pela (grande) demora de tempo até atingir o cashout mas eu sempre gostei do PubliPT porque para além de pagar em euros, é aquele site certinho, tu vês todos os outros a ir ao fundo e este mantém-se sempre lá. Mas sei que é um site que muita gente não gosta e desiste passado algum tempo. É só mesmo para quem tem paciência e dedicação. P.S. Deathreason se és VIP podes fazer cashout aos 10€, não precisas esperar pelos 30€. | |
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qui 09 Jan 2014, 13:46 | |
| - coutinho7 escreveu:
- Acredito que este site pode tornar-se um bocado frustrante pela (grande) demora de tempo até atingir o cashout mas eu sempre gostei do PubliPT por que para além de pagar em euros, é aquele site certinho, tu vês todos os outros a ir ao fundo e este mantém-se sempre lá.
Mas sei que é um site que muita gente não gosta e desiste passado algum tempo. É só mesmo para quem tem paciência e dedicação.
P.S. Deathreason se és VIP podes fazer cashout aos 10€, não precisas esperar pelos 30€. Eu sei mas estou a pensar em deixar acumular tudo até acabar o VIP, agora que remédio, porque pelo que estive a ver paga-se taxas na mesma, 1€ se não estou em erro.............infelizmente cada vez me desilude mais, se eu tivesse pegado no dinheiro e tivesse investido noutro site é que era inteligente mas agora não adianta chorar............paciência......... | |
| | | coutinho7 O tal que clica
Número de Mensagens : 619 Idade : 34 Localização : Porto Data de inscrição : 05/03/2010
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qui 09 Jan 2014, 13:49 | |
| Ah fazes bem então. Pá eu compreendo mas vais ver que quando tiveres o dinheirinho no Paypal vai-te saber bem .. | |
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qui 09 Jan 2014, 13:55 | |
| - coutinho7 escreveu:
- Ah fazes bem então. Pá eu compreendo mas vais ver que quando tiveres o dinheirinho no Paypal vai-te saber bem ..
Agora falta saber daqui a quanto tempo por este andar. Total de ganhos obtidos, desde o inicio (Em cerca de 3 anos 5 meses 28 dias) € 28.22 Agora durante 1 ano não estou a ver a fazer mais pelo menos os 39€ que investi mas tudo bem também não vou desistir do dinheiro que lá tenho nem do que investi, isso é que era bom............lol | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT | |
| |
| | | | [PAGA] PubliPT | |
|