Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| [PAGA] PubliPT | |
|
+115Deathreason Adwww28 teodororicardo ganbiax Grisalho alvoreiro moranguita81 pcosta94 greeve76 arrozsigala RedDust ricardoc2 kimpolho miguel rosa bessamenezes kaning pharanigmaas anitamaxb silviamelao croqui CASA90 gaharlucraronl Aldeano bbbnnn guiko golden1110 Riko jppcb matisptfan tiafo Fgold Madu26 MarkSIlva Pgalante rickysinho vvaz24 moneyptc kymberli cordenator winbux deathreason2 skipo900 Dav7 Gadita00 soturno Karioh moneyville andrejorgesilva luna_m Titito dinheirofacilonline welerson Robson198 tianop flaviobarbosa mrfvasques Mustek5 renan22ish Yzzza luis5566 tininha_22 Luis ganha-online karlos300 madtong jota dricka barrabas MicasLaricas alexandresd7 giletes nosecam maisnovo flvcarvgmailx SilverWolfff brunojrg renoan dinheiroavista torresan lastrider Guh turtleeyes kriptonite MiguLuso ana84 BingoMan joaomoney1 Nuno92 canorio Skol600ml riscas robtsa Dragão69 tmilho gangsttuga Dj Diaz tiko165 coutinho7 rcarlosr Atena telele97 undergroundbean XZ_VcK ozep1 muek clikinha Diogom89 andre_mz pedro_0 incrasebux badtuga RuiCardoso turbopt xuxas Missgata tonebiclas 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
soturno Novato
Número de Mensagens : 90 Idade : 50 Localização : Norte Data de inscrição : 22/06/2012
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Qui 04 maio 2017, 18:09 | |
| | |
| | | Deathreason Administrador
Número de Mensagens : 565 Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Sex 05 maio 2017, 23:21 | |
| POis eu fiquei sem a conta por não aceder por mais de 30 dias...para recupera-la só pagando 2 ou 4 euros -.-' já nem me recordo
| |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Sáb 06 maio 2017, 14:48 | |
| - Missgata escreveu:
- POis eu fiquei sem a conta por não aceder por mais de 30 dias...para recupera-la só pagando 2 ou 4 euros -.-' já nem me recordo
Estão sempre a inventar situações para o pessoal pagar! Uma vez pedi pagamento e multaram-me em 2€ porque viram que me tinha enganado a dar a morada! | |
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Sáb 06 maio 2017, 15:28 | |
| Acabo de começar a minha "guerra" contra o Publipt, podem ver a minha pequena denúncia na página Facebook: https://www.facebook.com/BlogGanhaFacil/photos
Está na altura de passar a palavra para avisarmos o maior número de pessoas. | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Dom 07 maio 2017, 13:05 | |
| - Dav7 escreveu:
- Acabo de começar a minha "guerra" contra o Publipt, podem ver a minha pequena denúncia na página Facebook: https://www.facebook.com/BlogGanhaFacil/photos
Está na altura de passar a palavra para avisarmos o maior número de pessoas. Boa tarde,
Não que queira defender qualquer tipo de site, mas existem coisas que me deixam inteiramente intrigado.
Porque começa a fazer "guerra" contra um site que paga desde à muitos anos, e com um site que desde sempre deixou a desejar, o TrafficMonsoon, e que se sabia que mais cedo ou mais tarde iria desaparecer pois era um esquema, mesmo depois de o site deixar de estar no ar ainda você ainda continuou a defender o mesmo?
https://ptctuga.aforumfree.com/t16947p675-trafficmonsoon?highlight=trafficmonsoon
Sem querer ofender, e muito respeitosamente, você fez algum alerta sobre o tal Trafficmonsoon no seu site e/ou facebook para informar que esse site era um esquema?
Pergunto somente por curiosidade, uma vez que que não estou a querer defender qualquer tipo de site como já tinha referido atrás.
Cumps e boa sorte | |
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Dom 07 maio 2017, 13:15 | |
| Não vou perder muito tempo a explicar porque realmente não tem nada a ver um site com o outro, o TrafficMonsoon não fechou por vontade do admin, ele não fugiu com o nosso dinheiro e o site pagava, o que aconteceu foi que as autoridades dos EUA fecharam o site inesperadamente e confiscaram todo o dinheiro do mesmo.
A história é bem conhecida do meio e podes ver os últimos desenvolvimentos aqui: http://behindmlm.com/companies/traffic-monsoon/traffic-monsoon-receivership-to-continue-during-appeal/
Agora sobre o Publipt, dizes que o site paga?! Como assim? Basta ver os comentários à minha publicação para ver a quantidade de pessoas que se queixa, noutros fóruns também tenho acompanhado muitas queixas de membros, alguns à espera desde junho de 2016!
Tens a certeza que estás a falar do Publipt? Não estas a confundir? | |
| | | ganbiax Novato
Número de Mensagens : 62 Idade : 30 Localização : Beja Data de inscrição : 26/09/2015
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Ter 09 maio 2017, 19:02 | |
| Estou quase a atingir os 30€ novamente, espero mesmo receber... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT | |
| |
| | | | [PAGA] PubliPT | |
|