Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| [PAGA] PubliPT | |
|
+115Deathreason Adwww28 teodororicardo ganbiax Grisalho alvoreiro moranguita81 pcosta94 greeve76 arrozsigala RedDust ricardoc2 kimpolho miguel rosa bessamenezes kaning pharanigmaas anitamaxb silviamelao croqui CASA90 gaharlucraronl Aldeano bbbnnn guiko golden1110 Riko jppcb matisptfan tiafo Fgold Madu26 MarkSIlva Pgalante rickysinho vvaz24 moneyptc kymberli cordenator winbux deathreason2 skipo900 Dav7 Gadita00 soturno Karioh moneyville andrejorgesilva luna_m Titito dinheirofacilonline welerson Robson198 tianop flaviobarbosa mrfvasques Mustek5 renan22ish Yzzza luis5566 tininha_22 Luis ganha-online karlos300 madtong jota dricka barrabas MicasLaricas alexandresd7 giletes nosecam maisnovo flvcarvgmailx SilverWolfff brunojrg renoan dinheiroavista torresan lastrider Guh turtleeyes kriptonite MiguLuso ana84 BingoMan joaomoney1 Nuno92 canorio Skol600ml riscas robtsa Dragão69 tmilho gangsttuga Dj Diaz tiko165 coutinho7 rcarlosr Atena telele97 undergroundbean XZ_VcK ozep1 muek clikinha Diogom89 andre_mz pedro_0 incrasebux badtuga RuiCardoso turbopt xuxas Missgata tonebiclas 119 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| | | | ganbiax Novato
Número de Mensagens : 62 Idade : 30 Localização : Beja Data de inscrição : 26/09/2015
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Seg 04 Set 2017, 23:57 | |
| Eu já não sou vip, deixo aqui um excerto do último email que me responderam:
"Tal como está indicado na área de trocas, deve fazer apenas um único pedido, e aguardar.
Os pagamentos são processados por ordem de chegada da solicitação, e de acordo com o calendário publicado nesta página: http://www.publipt.com/ajuda/html/Quais_sao_os_meios_para_receber_taxas_e_agendamentos.htm
O seu pedido de pagamento mais recente foi em 02-07-2017, portanto só completaria 30 dias em 02-08-2017.
De acordo com o ponto 2.5.3.1, alinea "o" dos nossos Termos de Serviço; o seu pedido de pagamento passará para o final da lista, portanto ficando com a data limite de 01-09-2017 (ou seja, o primeiro dia útil de Setembro): http://www.publipt.com/pages/termos_02.php#pagamentos "
Até tinha feito o pedido de pagamento em Junho mas disseram que não receberam nada... | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Ter 05 Set 2017, 09:22 | |
| - ganbiax escreveu:
- Eu já não sou vip, deixo aqui um excerto do último email que me responderam:
"Tal como está indicado na área de trocas, deve fazer apenas um único pedido, e aguardar.
Os pagamentos são processados por ordem de chegada da solicitação, e de acordo com o calendário publicado nesta página: http://www.publipt.com/ajuda/html/Quais_sao_os_meios_para_receber_taxas_e_agendamentos.htm
O seu pedido de pagamento mais recente foi em 02-07-2017, portanto só completaria 30 dias em 02-08-2017.
De acordo com o ponto 2.5.3.1, alinea "o" dos nossos Termos de Serviço; o seu pedido de pagamento passará para o final da lista, portanto ficando com a data limite de 01-09-2017 (ou seja, o primeiro dia útil de Setembro): http://www.publipt.com/pages/termos_02.php#pagamentos "
Até tinha feito o pedido de pagamento em Junho mas disseram que não receberam nada... Lá está, o mal é sempre do membro quando em todos os sites ficamos com uma nota no histórico a dizer que temos um pagamento pendente. No Publipt não porque assim podem dizer que o membro é que um atrasado que não sabe clicar com o rato num botão! | |
| | | soturno Novato
Número de Mensagens : 90 Idade : 50 Localização : Norte Data de inscrição : 22/06/2012
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Ter 05 Set 2017, 09:57 | |
| - Dav7 escreveu:
- ganbiax escreveu:
- Eu já não sou vip, deixo aqui um excerto do último email que me responderam:
Até tinha feito o pedido de pagamento em Junho mas disseram que não receberam nada... Lá está, o mal é sempre do membro quando em todos os sites ficamos com uma nota no histórico a dizer que temos um pagamento pendente. No Publipt não porque assim podem dizer que o membro é que um atrasado que não sabe clicar com o rato num botão! Podem passar para scam, desde Maio para receber e estão sempre com desculpas e tens razão, a culpa é do atrasado mental do membro que não sabe clicar no botão, vão ficar lá 30€ que um gajo demora mais de 2 anos a acumular. Aos poucos vou deixando todos para trás e no final só vou ficar com 2 PTC que realmente valem o esforço. | |
| | | ganbiax Novato
Número de Mensagens : 62 Idade : 30 Localização : Beja Data de inscrição : 26/09/2015
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Ter 05 Set 2017, 22:24 | |
| Investi tudo em publicidade, ao menos pode me render alguma coisa noutros sites. | |
| | | ganbiax Novato
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Ter 26 Set 2017, 19:13 | |
| LOL, deixei lá 14€ em saldo para gastar mais tarde em publicidade dos 32 que tinha... hoje lembraram se de me pagar e pagaram me os 14€ .... não sei se ria... se chore... mas pronto preferia que isto tivesse sido resolvido atempadamente...
Para mim mesmo assim perderam toda a credibilidade... | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT Ter 26 Set 2017, 19:22 | |
| - ganbiax escreveu:
- LOL, deixei lá 14€ em saldo para gastar mais tarde em publicidade dos 32 que tinha... hoje lembraram se de me pagar e pagaram me os 14€ .... não sei se ria... se chore... mas pronto preferia que isto tivesse sido resolvido atempadamente...
Para mim mesmo assim perderam toda a credibilidade... Também não sei que diga, há situações cada vez mais caricatas neste site! Eu continuo sem receber já lá vão perto de 4 meses e sou VIP Vitalício | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PAGA] PubliPT | |
| |
| | | | [PAGA] PubliPT | |
|