PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
oc-rp - Página 13 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
oc-rp - Página 13 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
oc-rp - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
oc-rp - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
jrricardinho
jota
clikinha
PedroAfonso
lordtavora
Nuno92
Tiagobta
R0b3rt0
skipo900
13 participantes

oc-rp

skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1093

oc-rp - Página 13 Empty Re: oc-rp

Mensagem por skipo900 Qui 08 Set 2011, 20:03

jack100 escreveu:depois que pedi meu pagamento... com acc paypal BR eles me mandaram esta msg:
    Votre compte:

Il y a un problème avec votre compte paypal. Nous ne pouvons pas effectuer vos demandes de paiements.
    Veuillez rentrer en contact avec nous afin de corriger ce problème.

dai mudei d account PP para US... e mandei msg para eles... e ainda não resolveram!Alguem ae da uma dica? to com 0,20 cents la parado :B

eu tb n consigo para membros do brasil a menos que lhes faças um pedido de pagamento que ai sim sei que da que ja consegui

jota escreveu:
    skipo900 escreveu:como começou o ano lectivo na frança os pagamentos seram feitos so non fins de semana (sextas, sabados e domingos)

Ficamos a saber que são estudantes por trás daquilo.

o k interessa e que pagam geek
    mata
    mata
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 59

Mensagem por mata Sáb 10 Set 2011, 23:11

a mim ja pagou 2 vezes

mas convidei um amigo hoje, pelo link de convite e nao o recebi como referido

ja pedi ao admin para me devolver o rapaz que convidei.

pk parece k ás vezes em patrocinador n fica o meu nome , n sei pk
    skipo900
    skipo900

Mensagem por skipo900 Sáb 10 Set 2011, 23:58

ja recebi 10 vezes mas ainda tenho de postar as provas

com o vip e mt melhor Very Happy
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 815

Mensagem por silva666 Dom 11 Set 2011, 00:26

Quantos centimos fazes por dia sendo VIP sem ref.?
    skipo900
    skipo900

Mensagem por skipo900 Dom 11 Set 2011, 00:30

depende dos dias quando tenho tempo e apanho os ads varias vezes tiro mais de 3 mas e com referidos sem referidos n te sei dizer

seu eu me esforçar tenho bastantes ganhos neste site o problema e o tempo scratch

amanha pedirei mais 1 € ontem so consegui 13 centimos e na sexta 45
    clikinha
    clikinha

Número de Mensagens : 2037

Mensagem por clikinha Dom 11 Set 2011, 00:56

silva666 escreveu:Não tenho a certeza mas tenta mudar a moeda principal para €uros

Mas ha alguns ptc's em que os admin não conseguem enviar pagamentos para o Brasil e outros.

Eu por exemplo o paypal não me deixa fazer pagamentos para o Brasil
    Vamos lá saber porque. lol!

só fazer uma correcção

não são os ptcs que não conseguem enviar os pgtos são os brasileiros que não podem receber pgtos pessoais

ora se a admin envia o dinheiro como pgto pessoal já não dá. se ela enviar como comercial estamos a falar de 20 centimos ora isso fica tudo para taxas visto que por 1 dolar mais ou menos 30 e tal centimos ficariam de taxas

se ela usasse a opção de mass payment (caso a conta dela fosse por ex a business) daria mas muitos donos de sites não tem ou não querem usar essa opção pois nesse caso pagam eles os fees

por exemplo se alguem ca do forum de portugal tentar enviar a um residente no brasil uns centimos como pessoal (presente) não consegue.

silva quando for assim envia como comercial ao brasileiro que ele já recebe so que uma boa parte vai desaparecer com as taxas mas neste caso é o brasileiro a assumir essas taxas.

silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 815

Mensagem por silva666 Dom 11 Set 2011, 01:08

clikinha obg por me informares isso!!
    Foi o caso de eu querer pagar a um user BR deste forum e o paypal não me deixou por ser um pagamento "gift" (presente).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:38