Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
betclic mostre a sua sabedoria
2 participantes
betclic mostre a sua sabedoria
Betclic é uma casa de apostas desportivas que ofereça um optimo bonus de boas vinda onde posso efectuar uma aposta gratis sem risco ..
os amigos convidados receberão todos um bónus de boas-vindas até 25€, em vez dos habituais 20€. Assim, tambem poderão colocar as suas primeiras apostas sem qualquer risco
ou seja basta criarem uma conta e fazer um aposta no valor maximo de 25 euros .. se ganharem ficam com o dinheiro , senão devolvem o vosso dinheiro e podem voltar a mandar para a vossa conta de imediato ..
é uma optima oportunidade para testarem os seus conhecimentos nas varias modalidades e verem se realmente sabem quem vai ganhar o jogo !!
interessados mandem me pm para eu vos mandar o convite
obrigado
os amigos convidados receberão todos um bónus de boas-vindas até 25€, em vez dos habituais 20€. Assim, tambem poderão colocar as suas primeiras apostas sem qualquer risco
ou seja basta criarem uma conta e fazer um aposta no valor maximo de 25 euros .. se ganharem ficam com o dinheiro , senão devolvem o vosso dinheiro e podem voltar a mandar para a vossa conta de imediato ..
é uma optima oportunidade para testarem os seus conhecimentos nas varias modalidades e verem se realmente sabem quem vai ganhar o jogo !!
interessados mandem me pm para eu vos mandar o convite
obrigado
gui8- O tal que clica
- Número de Mensagens : 263
Re: betclic mostre a sua sabedoria
atenção que não é bem assim, só podes mandar o $ de volta para ti, após x apostas, que nao sei agora ao certo...
senão eles não ganhariam nada com isso...
senão eles não ganhariam nada com isso...
Nuno92- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1222
Pois é .. mas e entao ?? se perder eles devolvem o dinheiro e pode logo levantar .. se ganhar , tem de jogar 3 vezes o valor da aposta mais o bnous acho .. mas e o que tem ? nao custa nada .. imagine que fica prai com 90 euros.. é so apostar em jogos com odds um bocadinho altas e ja ta .. por ex: jogos do porto quando joga fora , etc ..
eu ja levantei muito dinheiro assim ..
eu ja levantei muito dinheiro assim ..
gui8- O tal que clica
é uma questao de sorte, tanto se pode ganhar mt, como perder tudo...
sorte nao .. desculpe lá mas nao é sorte .. isto nao é a roletta nem esses jogos que sao mesmo de sorte .. isto aqui sao desportos .. ora se tem dos equipas e as conhece bem , torna se facil ..
o importante é saber jogar com as odds , .. se ve que uma odd esta muito alta pa uma equipa e acha que esse equipa tem grandes hipoteses de ganhar .. é so apostar ..
no entanto , esta primeira aposta é grátis , se perder pode logo levantar o seu dinheiro , por isso ..
o importante é saber jogar com as odds , .. se ve que uma odd esta muito alta pa uma equipa e acha que esse equipa tem grandes hipoteses de ganhar .. é so apostar ..
no entanto , esta primeira aposta é grátis , se perder pode logo levantar o seu dinheiro , por isso ..
gui8- O tal que clica
gui8 escreveu:sorte nao .. desculpe lá mas nao é sorte .. isto nao é a roletta nem esses jogos que sao mesmo de sorte .. isto aqui sao desportos .. ora se tem dos equipas e as conhece bem , torna se facil ..
tens razao no teu ponto de vista, mas não é tão linear assim, acontecem imprevistos...
Volto a realçar se perder a 1ª aposta, nao se pode levantar logo o $...
ja lhe disse que pode .. eu falo do que sei .. nao venha induzir as pessoas em erro por favor... se ganhar a aposta é que nao pode levantar logo , tem de apostar x vezes .. se perder a aposta PODE SIM levantar logo ..
eu perdi a minha aposta no jogo barça-real e levantei logo o dinheiro ..
eu perdi a minha aposta no jogo barça-real e levantei logo o dinheiro ..
gui8- O tal que clica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason