Quando verifiquei a conta no paypal tinha cartão de crédito, mas isto já foi há mais de 1 ano e já não tenho o cartão.
Como é que recomendam que verifique a conta?
Como é que recomendam que verifique a conta?
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Please note that once you add your bank account, you can use it for subsequent deposits without having to add the information again. Bank transfers are completed in 4-6 business days and bank wires in 2-4 business days. Furthermore, you must deposit a minimum of $50.00 USD (or equivalent) for verification.
Missgata escreveu:segundo seipodes verificar por sms...
Missgata escreveu:segundo seipodes verificar por sms, ou entao basta enviares copia do teu biou cartao cidadão, e algo que prove a tua morada, tipo carta condução ou factura em teu nome
Dexter escreveu:Eu consegui verificar a minha seguindo os passos da "opção C" que diz no site do AP, primeiro fiz a verificação por telefone móvel e depois fiz uma retirada de $20 por cheque, e neste veio um código para colocar no meu AP.
Porém minha conta é do Brasil, não sei se para vc essas opções tbm estão disponíveis.
Dica: se for fazer uma retirada por cheque, espere ter bastante saldo, pois pode ser que não consiga trocar o cheque depois devido ao baixo valor. Isso me aconteceu num banco, não quiseram trocar pq o valor era menor que $100(ainda bem que achei uma casa de câmbio que aceitou trocar ).
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason