Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aloha! (Micas)
+3
barrabas
tolos123
MicasLaricas
7 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Aloha! (Micas)
Aloha!
Ao fim de um par de meses intensivos nos meandros dos PTCs, acabei por me cruzar com testemunhos de outros que como eu buscam com esperança encontrar algo que depende de nós mesmos no sucesso, no tempo, no investimento pessoal e financeiro, entre outros.
Um dos testemunhos, em especial, levou-me a bater a esta porta, onde já percebi que muitos se reúnem na expectativa de se manterem informados das novidades, scams e de contactar com um grupo de pessoas que tem um objectivo comum.
Bem, entrei sozinha neste meio, vi um anuncio de ptc no facebook,que como em 99% dava a entender que os PTCs eram um mar de rosas, comecei a aventurar-me, pesquisei, li, comparei, etc, e consegui apreender uma série de conceitos e técnicas que me vão permitindo embora que com "baby steps" ir evoluindo nos meus negócios neste área.
Por uma questão de bom senso, não me iludi com as promessas e quando o caminho ficou meio atribulado não desisti.
Hoje, inscrevo-me porque tudo na vida é como a própria vida, a propósito da máxima "vivendo e aprendendo". E tenho esperança que convosco possa aprender e também possa contribuir para este site, que no fundo, me parece um grande trabalho de equipa!
Ao V dispor.
Cumprimentos,
Ao fim de um par de meses intensivos nos meandros dos PTCs, acabei por me cruzar com testemunhos de outros que como eu buscam com esperança encontrar algo que depende de nós mesmos no sucesso, no tempo, no investimento pessoal e financeiro, entre outros.
Um dos testemunhos, em especial, levou-me a bater a esta porta, onde já percebi que muitos se reúnem na expectativa de se manterem informados das novidades, scams e de contactar com um grupo de pessoas que tem um objectivo comum.
Bem, entrei sozinha neste meio, vi um anuncio de ptc no facebook,que como em 99% dava a entender que os PTCs eram um mar de rosas, comecei a aventurar-me, pesquisei, li, comparei, etc, e consegui apreender uma série de conceitos e técnicas que me vão permitindo embora que com "baby steps" ir evoluindo nos meus negócios neste área.
Por uma questão de bom senso, não me iludi com as promessas e quando o caminho ficou meio atribulado não desisti.
Hoje, inscrevo-me porque tudo na vida é como a própria vida, a propósito da máxima "vivendo e aprendendo". E tenho esperança que convosco possa aprender e também possa contribuir para este site, que no fundo, me parece um grande trabalho de equipa!
Ao V dispor.
Cumprimentos,
Re: Aloha! (Micas)
Dizem que "Aloha" pode significar "Oi e Tchau", mas espera que vc fique por aqui mais tempo que isso.
Bem vinda
Bem vinda
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
E normalmente os caminhos "mais rápidos" e de elevados ganhos nos ptcs rapidamente descobres que são fraudes - scams.
Aqueles de ganhos mais lentos e normalmente mais antigos são os melhores.
Bons ganhos e bem vinda.
Aqueles de ganhos mais lentos e normalmente mais antigos são os melhores.
Bons ganhos e bem vinda.
RE a Cliquinha e Barradas
Muito obrigada a ambos pelas V. palavras.
Em resposta às V. msns queria dizer que também eu espero continuar por aqui durante muito tempo isso será um óptimo sinal. Mais que não seja de que estou viva! lololol
Quanto aos rápidos e elevados ganhos que referes clikinha, tens toda a razão, faz parte das regras básicas nestas coisas.
1º Ter bom senso e ser realista
Mais uma vez obgda pelas V. msns de boas vindas e ao V. dispor desde já.
Despeço-me com o Ciao para seguir a mesma linha do Aloha de há pouco
Abraços,
ML
P.S. - barrabas...o elástico é meu...
lolololo
Em resposta às V. msns queria dizer que também eu espero continuar por aqui durante muito tempo isso será um óptimo sinal. Mais que não seja de que estou viva! lololol
Quanto aos rápidos e elevados ganhos que referes clikinha, tens toda a razão, faz parte das regras básicas nestas coisas.
1º Ter bom senso e ser realista
Mais uma vez obgda pelas V. msns de boas vindas e ao V. dispor desde já.
Despeço-me com o Ciao para seguir a mesma linha do Aloha de há pouco
Abraços,
ML
P.S. - barrabas...o elástico é meu...
lolololo
Seja bem vinda MicasLaricas
Bons Lucros!!!
Bons Lucros!!!
j3ffersoon- Novato
- Número de Mensagens : 138
Página 1 de 3 • 1, 2, 3