Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Pagamento de assinaturas | |
|
+5eurosamais clikinha R0b3rt0 XZ_VcK Missgata 9 participantes | |
Pagava pela assinatura? | sim | | 7% | [ 1 ] | não | | 79% | [ 11 ] | Talvez, dependia. | | 14% | [ 2 ] |
| Total de votos : 14 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Pagamento de assinaturas Qui 25 Ago 2011, 12:39 | |
| Abro este tópico em virtude de uma assinatura d eum membro que diz vender o seu espaço de assinatura. Aproveito para mencionar que os membros que o fizerem ficarpo com assinatura desabilitada, pois não me pediram autorização.
há uns tempos eu eo Dark falamos em colocar o espaço de assinatura à venda por 1$ a 2$ mediante o espaço utilizado, e não o fizemos por achar que não é justo para os membros terem de pagar para anunciar em algo seu,porque a nível de controlo isso era fácil de fazer.
Por isso agradecia opiniões sobre isso, até que ponto é que aderiam à compra de assinatura? Expliquem o sim ou não. | |
| | | XZ_VcK O tal que clica
Número de Mensagens : 656 Idade : 36 Localização : Paços de Ferreira Data de inscrição : 04/04/2009
| Assunto: Re: Pagamento de assinaturas Qui 25 Ago 2011, 13:03 | |
| Uma questão dificil. Por um lado, entendo que se possa facturar a pessoas que querem ter assinaturas com grande destaque, que querem meter banners grandes, numa medida grande o quanto possivel, para não deformar o layout do fórum. Mas por outro, se pago alguma coisa, quero ver algum retorno disso, e ao pagar a assinatura, nada me garante que vá ter mais referidos nos meus PTC etc. Esta é a minha opinião. | |
| | | R0b3rt0 O tal que clica
Número de Mensagens : 587 Localização : Viseu Data de inscrição : 29/07/2011
| Assunto: Re: Pagamento de assinaturas Qui 25 Ago 2011, 13:23 | |
| Na minha opinião acho isso mal, estamos num fórum e acho que a entre-ajuda é que é o principal é só a minha opinião. | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Pagamento de assinaturas Qui 25 Ago 2011, 13:30 | |
| Eu não pagaria
Mas tb entendo que a miss desabilite a quem tente vender (mas talvez fosse melhor colocar nas regras que tal pratica leva a desabilitação da assinatura do membro)
Porém em foruns internacionais como o EMS é vulgar os membros "venderem" ou alugarem as suas proprias assinaturas em troca de algum valor monetário ou não. Lógico que lá só consegue vender ou alugar o seu próprio espaço membros com certa reputação e x nºs de posts
Agora o forum pode colocar banners onde bem desejar sem ser na assinatura dos membros pois aí me pareceria bem injusto por ser um espaço que em qualquer forum onde a pessoa participe é do proprio membro e até pq este forum não tem custos e seria o único a praticar tal acto. (caso tivesse custos... dominio servidor acredito que o melhor seria colocar banners de topo e/ou laterais etc como nos outros foruns e esses sim serem pagos ate pq tem uma maior visualização). Tb há foruns que usam o espaço abaixo de alguns posts e colocam aí banners (mas acredito que neste da forumeiros isso nem dê para fazer) | |
| | | eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Pagamento de assinaturas Qui 25 Ago 2011, 14:13 | |
| eu nao pagaria tambem. no entanto quem tentar vender o seu espaço deveria dar ban directo!
tambem nao acredito que existam compradores, isto por varios factores:
primeiro, o comprador nao possui qualquer garantia sobre o numero de post´s (publicidade) que o vendedor vai fazer.
O vendedor nao pode dar garantias com o numero de referidos angariados.
basicamente, nem faz sentido!
| |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Pagamento de assinaturas Qui 25 Ago 2011, 15:01 | |
| Eu penso que até certo ponto me identifico com a resposta da clikinha. A solução pode ser essa...
Também eu, não sei se neste momento estaria em condições de pagar fosse o que fosse. No entanto, acredito que haverá por aí alguns membros que estariam dispostos a aceder a este negócio/oportunidade.
E quer se considere bem ou mal a conduta, devo dizer que a ideia foi criativa e sendo que neste mundo dos PTCs e etc é o mesmo que dizer que "em terra de cegos quem tem olho é rei" não posso deixar de elogiar o membro, ressalvando, contudo, que o mesmo deveria ter dado uma palavrinha aos admins antes.
O bom senso teria-me dito para o fazer, afinal em comunidade o bom senso tem que estar sempre em 1º lugar.
Por outro, lado pergunto se existe alguma alínea nos termos&condições do fórum que diga que isto não é possível, pois assumo que não sei...
Por fim, também acrescento que com consentimento ou sem consentimento do fórum isto pode vir a acontecer se é que já não acontece mas de uma forma mais subtil...
Quem é que garante que já não haverá membros a efectuar essas trocas? A única coisa é que provavelmente só falam nos corredores...
Em suma, por tudo o que referi eu tentaria de algum modo "repreender" a atitude de que isto não pode ser a "republica das bananas" (perdoem-me a expressão), e salvaguardaria a administração no que respeita a negócios deste tipo, incluindo essa questão nos termos&condições de utilização do ptctuga. Porque garantir que isto não acontece já é muito complicado de controlar.
Obrigada pelo V. tempo.
Um abraço,
Micas
Obrigada pela atenção.
Cumps,
Micas
| |
| | | R0b3rt0 O tal que clica
Número de Mensagens : 587 Localização : Viseu Data de inscrição : 29/07/2011
| Assunto: Re: Pagamento de assinaturas Sex 26 Ago 2011, 01:07 | |
| Haveria muitos membros a criar várias contas... | |
| | | Conteúdo patrocinado