Pagamento de assinaturas Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Pagamento de assinaturas Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Pagamento de assinaturas Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Pagamento de assinaturas Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Pagamento de assinaturas Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Pagamento de assinaturas

Ir para baixo 
+5
eurosamais
clikinha
R0b3rt0
XZ_VcK
Missgata
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Pagava pela assinatura?
sim
Pagamento de assinaturas I_vote_lcap7%Pagamento de assinaturas I_vote_rcap
 7% [ 1 ]
não
Pagamento de assinaturas I_vote_lcap79%Pagamento de assinaturas I_vote_rcap
 79% [ 11 ]
Talvez, dependia.
Pagamento de assinaturas I_vote_lcap14%Pagamento de assinaturas I_vote_rcap
 14% [ 2 ]
Total de votos : 14

AutorMensagem
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

Pagamento de assinaturas Empty
MensagemAssunto: Pagamento de assinaturas   Pagamento de assinaturas Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 12:39

Abro este tópico em virtude de uma assinatura d eum membro que diz vender o seu espaço de assinatura. Aproveito para mencionar que os membros que o fizerem ficarpo com assinatura desabilitada, pois não me pediram autorização.

há uns tempos eu eo Dark falamos em colocar o espaço de assinatura à venda por 1$ a 2$ mediante o espaço utilizado, e não o fizemos por achar que não é justo para os membros terem de pagar para anunciar em algo seu,porque a nível de controlo isso era fácil de fazer.

Por isso agradecia opiniões sobre isso, até que ponto é que aderiam à compra de assinatura? Expliquem o sim ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
XZ_VcK
O tal que clica
O tal que clica
XZ_VcK

Número de Mensagens : 656

MensagemAssunto: Re: Pagamento de assinaturas   Pagamento de assinaturas Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 13:03

Uma questão dificil.

Por um lado, entendo que se possa facturar a pessoas que querem ter assinaturas com grande destaque, que querem meter banners grandes, numa medida grande o quanto possivel, para não deformar o layout do fórum.
Mas por outro, se pago alguma coisa, quero ver algum retorno disso, e ao pagar a assinatura, nada me garante que vá ter mais referidos nos meus PTC etc.

Esta é a minha opinião. Wink
R0b3rt0
O tal que clica
O tal que clica
R0b3rt0

Número de Mensagens : 587

MensagemAssunto: Re: Pagamento de assinaturas   Pagamento de assinaturas Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 13:23

Na minha opinião acho isso mal, estamos num fórum e acho que a entre-ajuda é que é o principal é só a minha opinião. Smile
clikinha
Rato rompido de tanto clicar
clikinha

Número de Mensagens : 2037

MensagemAssunto: Re: Pagamento de assinaturas   Pagamento de assinaturas Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 13:30

Eu não pagaria

Mas tb entendo que a miss desabilite a quem tente vender (mas talvez fosse melhor colocar nas regras que tal pratica leva a desabilitação da assinatura do membro)

Porém em foruns internacionais como o EMS é vulgar os membros "venderem" ou alugarem as suas proprias assinaturas em troca de algum valor monetário ou não. Lógico que lá só consegue vender ou alugar o seu próprio espaço membros com certa reputação e x nºs de posts

Agora o forum pode colocar banners onde bem desejar sem ser na assinatura dos membros pois aí me pareceria bem injusto por ser um espaço que em qualquer forum onde a pessoa participe é do proprio membro e até pq este forum não tem custos e seria o único a praticar tal acto. (caso tivesse custos... dominio servidor acredito que o melhor seria colocar banners de topo e/ou laterais etc como nos outros foruns e esses sim serem pagos ate pq tem uma maior visualização). Tb há foruns que usam o espaço abaixo de alguns posts e colocam aí banners (mas acredito que neste da forumeiros isso nem dê para fazer)
http://cantodasdicas.blogspot.com/
eurosamais
eurosamais

Número de Mensagens : 1435

MensagemAssunto: Re: Pagamento de assinaturas   Pagamento de assinaturas Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 14:13

eu nao pagaria tambem. no entanto quem tentar vender o seu espaço deveria dar ban directo!

tambem nao acredito que existam compradores, isto por varios factores:

primeiro, o comprador nao possui qualquer garantia sobre o numero de post´s (publicidade) que o vendedor vai fazer.

O vendedor nao pode dar garantias com o numero de referidos angariados.

basicamente, nem faz sentido!

MicasLaricas
O tal que clica
O tal que clica
MicasLaricas

Número de Mensagens : 496

MensagemAssunto: Re: Pagamento de assinaturas   Pagamento de assinaturas Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 15:01

Eu penso que até certo ponto me identifico com a resposta da clikinha. A solução pode ser essa...

Também eu, não sei se neste momento estaria em condições de pagar fosse o que fosse. No entanto, acredito que haverá por aí alguns membros que estariam dispostos a aceder a este negócio/oportunidade.

E quer se considere bem ou mal a conduta, devo dizer que a ideia foi criativa e sendo que neste mundo dos PTCs e etc é o mesmo que dizer que "em terra de cegos quem tem olho é rei" não posso deixar de elogiar o membro, ressalvando, contudo, que o mesmo deveria ter dado uma palavrinha aos admins antes.

O bom senso teria-me dito para o fazer, afinal em comunidade o bom senso tem que estar sempre em 1º lugar.

Por outro, lado pergunto se existe alguma alínea nos termos&condições do fórum que diga que isto não é possível, pois assumo que não sei...

Por fim, também acrescento que com consentimento ou sem consentimento do fórum isto pode vir a acontecer se é que já não acontece mas de uma forma mais subtil...

Quem é que garante que já não haverá membros a efectuar essas trocas? A única coisa é que provavelmente só falam nos corredores...

Em suma, por tudo o que referi eu tentaria de algum modo "repreender" a atitude de que isto não pode ser a "republica das bananas" (perdoem-me a expressão), e salvaguardaria a administração no que respeita a negócios deste tipo, incluindo essa questão nos termos&condições de utilização do ptctuga. Porque garantir que isto não acontece já é muito complicado de controlar.

Obrigada pelo V. tempo.

Um abraço,

Micas

Obrigada pela atenção.

Cumps,

Micas

http://bolasdemanteiga@gmail.com
R0b3rt0
O tal que clica
O tal que clica
R0b3rt0

Número de Mensagens : 587

MensagemAssunto: Re: Pagamento de assinaturas   Pagamento de assinaturas Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 01:07

Haveria muitos membros a criar várias contas...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pagamento de assinaturas   Pagamento de assinaturas Icon_minitime

Pagamento de assinaturas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte