Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Onde é que gastam o dinheiro que fazem? | |
|
+11deathreason2 geiop rubygees j3ffersoon partyhobby Dark1981 MiguLuso barrabas MicasLaricas badtuga jota 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Sex 26 Ago 2011, 03:53 | |
| Por curiosidade, onde é que costumam gastar o dinheiro que fazem online? Sacam para o banco e usam no vosso dia-a-dia ou dão-lhe outro uso? Eu colecciono trading cards da NBA e gasto tudo no ebay a comprar autógrafos de jogadores | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Sex 26 Ago 2011, 12:48 | |
| gasto em jogos para a ps3 no ebay UK
mas tambem já comprei uma ps3 slim com os ganhos online e assim fiquei com duas ps3 uma com firmware oficial e outra com custom firmware | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: hum... Sex 26 Ago 2011, 13:30 | |
| Não era mal pensado comprar uma wii mas não devo ter dinheiro em nenhum ptc que dê para comprar sequer um fusível... Até agora o dinheiro ganho tem sido investido na compra ou aluguer de referidos e publicidade, etc. Estipulei objectivos e planos e durante os próximos 6 meses não penso fazer cashouts só investir o que ganho. No fundo, seguindo a lógica do semear para depois colher. Se eu colher alguma coisa depois digo. Cumps Micas | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Sex 26 Ago 2011, 13:47 | |
| Tracei metas mais modestas assim não me decepciono com o resultado:
Se eu receber o que tenho pendente, vou juntar tudo e tomar um cafezinho. | |
| | | MiguLuso Novato
Número de Mensagens : 120 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Sex 26 Ago 2011, 14:32 | |
| Meto no banco a render juros.
Sabe tão bem fazer reforços nos depósitos a prazo sem ter de gastar um centimo xD | |
| | | Dark1981 Moderador
Número de Mensagens : 3466 Idade : 43 Localização : cascais Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem? Sex 26 Ago 2011, 14:47 | |
| - MicasLaricas escreveu:
- Não era mal pensado comprar uma wii mas não devo ter dinheiro em nenhum ptc que dê para comprar sequer um fusível...
Até agora o dinheiro ganho tem sido investido na compra ou aluguer de referidos e publicidade, etc.
Estipulei objectivos e planos e durante os próximos 6 meses não penso fazer cashouts só investir o que ganho. No fundo, seguindo a lógica do semear para depois colher.
Se eu colher alguma coisa depois digo.
Cumps
Micas mas isso tem que se ter cuidado onde se investe, por podes estar a investir e depois nao conseguires sacar. | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: RE: Dark1981 Sex 26 Ago 2011, 15:30 | |
| - Dark1981 escreveu:
- MicasLaricas escreveu:
- Não era mal pensado comprar uma wii mas não devo ter dinheiro em nenhum ptc que dê para comprar sequer um fusível...
Até agora o dinheiro ganho tem sido investido na compra ou aluguer de referidos e publicidade, etc.
Estipulei objectivos e planos e durante os próximos 6 meses não penso fazer cashouts só investir o que ganho. No fundo, seguindo a lógica do semear para depois colher.
Se eu colher alguma coisa depois digo.
Cumps
Micas
mas isso tem que se ter cuidado onde se investe, por podes estar a investir e depois nao conseguires sacar. Antes de mais, perdoem-me se estou a fazer spam pois confesso que sigo o bom senso e por vezes receio não proceder em conformidade com as regras do forum. Contudo, acreditando que a ideia é discutir os investimentos penso que o conteúdo desta resposta se enquadra aqui e , assim sendo, vou responder ao post do dark1981. Efectivamente o investimento deve ser efectuado analisando o possível retorno. Um caso concreto, para não me adiantar muito. Neobux - Registei-me a 17 de Julho de 2011 e atingidos os 1ºs 0,60$ a 21 de Agosto investi-os automaticamente no aluguer de 3 referidos. Entretanto ganhei uns trocos mas ainda gastei mais 0,07§ para reciclar um desgraçado de um referido que n fazia nada... --' Voltando a ficar a zeros Basicamente efectuei um investimento de 0,67€. Estamos a 26 de Agosto, e 5 dias depois estou com 0,238€. Certo e sabido que ao principio tinha cerca de 4 clicadelas diárias de 0.001§ e só hoje eu tive até à data para cima de 20. Mas tenho-as eu e têm os referidos alugados. Ou seja, mais clicks deles mais guito... xD Se no final do aluguer as despesas superarem os custos, ou seja, se daqui a cerca de 25 dias tiver na conta mais de 0,67§, posso concluir que valeu a pena só pela experiência de perceber a dinâmica da coisa. Bem, e na esperança que a ideia seja discutir isto de uma forma construtiva aqui fica a minha experiência e opinião sobre o que eu entendo de investimento, no que invisto e quando invisto. Gracias Cumps Micas | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem? | |
| |
| | | | Onde é que gastam o dinheiro que fazem? | |
|