PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Onde é que gastam o dinheiro que fazem? - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Onde é que gastam o dinheiro que fazem? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Onde é que gastam o dinheiro que fazem? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Onde é que gastam o dinheiro que fazem? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
deathreason2
geiop
rubygees
j3ffersoon
partyhobby
Dark1981
MiguLuso
barrabas
MicasLaricas
badtuga
jota
15 participantes

Onde é que gastam o dinheiro que fazem?

partyhobby
    partyhobby
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 9

Onde é que gastam o dinheiro que fazem? - Página 2 Empty Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem?

Mensagem por partyhobby Sex 26 Ago 2011, 17:07

Olá Micas,

Nos PTC é preciso acima de tudo ponderar se efectivamente o tempo e dinheiro investido vai algum dia ter retorno.

Pessoalmente o que aconselho a quem está a começar nos PTC e a experimentar novos PTC, é a consultar o máximo de fóruns e blogs para ver o que dizem sobre esses PTC. Se houver muitas reclamações sobre pagamentos, provavelmente o melhor é nem perder tempo e muito menos fazer investimentos.

Nos PTC mais antigos como o NEOBUX, em que existem muitas provas de "fiabilidade" do serviço, o risco desses investimentos é menor, mas não deixa de ser um risco. De qualquer modo deves investir em angariar referidos directos no início porque vai-te dar mais suporte para manteres os alugados.

Nos PTC novos, em que as garantias são muito baixas, o ideal é fazer o 1º cashout o mais cedo possível para ver se pagam mesmo e o tempo que demoram a pagar. Se o 1º pagamento não for efectuado nem vale a pena perder mais tempo nesse PTC.

Relativamente ao título deste tópico, o que já recebi até hoje tem servido para várias coisas:
    - Aquisição de serviços de hospedagem e domínios
    - Transferência para a conta bancária
    - Aplicações para sites
    - Investimentos e serviços diversos na net
    j3ffersoon
    j3ffersoon
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 138

Onde é que gastam o dinheiro que fazem? - Página 2 Empty Re: Onde é que gastam o dinheiro que fazem?

Mensagem por j3ffersoon Sex 26 Ago 2011, 20:11

Com os novos PTC's eu clico até o Cashout, se pagar eu volto a clicar, senão nem volto lá (a não ser que se possa trocar o Acc Balance para fazer publicidade)
    rubygees
    rubygees
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 281

Mensagem por rubygees Ter 06 Set 2011, 00:07

Sacar para o banco ou gastar? Bom, eu para responder a essa pergunta tenho de fazer uma....

Eu sei onde porventura possa gastar o meu dinheiro do Paypal caso ele não supere as minhas expectativas (tipo adquirir pequenas coisas no Ebay). Quanto ao Alertpay (o que agora tenho), Liberty Reserve, Okpay e outros não sei onde poderia gastar online, por isso mais certo é puxá-lo para o mundo real (banco). Onde se podem gastar esses fundos no mundo virtual?
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Ter 06 Set 2011, 00:09

Trocas por paypal e depois qualquer loja decente aceita paypal.
    geiop
    geiop
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 137

Mensagem por geiop Ter 06 Set 2011, 00:11

fóruns onde os vendedores aceitem paypal como pagamento Very Happy
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Ter 06 Set 2011, 00:19

Eu mando o guito que fizer para o banco......nunca fiz nenhuma compra on line....mas acho que vou fazer um dia destes de uns cromos para completar a caderneta do meu puto dos Invizimals que fica mais barato 10% se pagar com o PayPal lol!
    vai ser a 1ª vez lol!
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Ter 06 Set 2011, 00:21

deathreason escreveu:Eu mando o guito que fizer para o banco......nunca fiz nenhuma compra on line....mas acho que vou fazer um dia destes de uns cromos para completar a caderneta do meu puto dos Invizimals que fica mais barato 10% se pagar com o PayPal lol!
    vai ser a 1ª vez lol!

Se quiseres dá aqui uma vista de olhos:

http://trocacromos.com/index.php

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:32