Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda Paypal
+4
jack100
Missgata
johnveiga
mekiemaluko
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ajuda Paypal
johnveiga escreveu:mekiemaluko escreveu: Boas! Eu ontem fiz um cashout para a minha conta paypal através do PTC "iFan" e fez-me a transacção logo no momento, um dia depois (agora) fui ver a conta do paypal e apareceu-me lá como o pagamento foi revertido, ou seja devolvido à conta anterior, a do iFan, Queria saber o que significa isto, o que é que aconteceu?
aconteceu comigo também, mas isto é uma forma de segurança do proprio PAYPAL, que detecta sites com mas intenções, creio eu.
Nada disso.
Significa que vcs andam em ricos scams isso sim. Ou o dono é aldrabão e pediu o dinheiro de volta ou então usou fundos fraudulentos (roubados) e portanto as transacções estao a ser revertidas.
Deviam eram mostrar o link do ptc para ninguem se ir inscrever nesse lixo
O paypal não tem nada a ver com isso
Boas
Olha a mim tambem me aconteceu o mesmo com esse ptc pedi um pagamento de 11 centimos e foi revertido e anda a retirar os meus referidos diretos tinha 8 e ja me retirou 6, este admin e um grande aldrabão para não dizer outro nome.
EDIT: O site é este - http://www.ifanbux.com/ Não cliquem neste lixo
Olha a mim tambem me aconteceu o mesmo com esse ptc pedi um pagamento de 11 centimos e foi revertido e anda a retirar os meus referidos diretos tinha 8 e ja me retirou 6, este admin e um grande aldrabão para não dizer outro nome.
EDIT: O site é este - http://www.ifanbux.com/ Não cliquem neste lixo
Última edição por silva666 em Seg 29 Ago 2011, 23:47, editado 1 vez(es)
silva666- O tal que clica
- Número de Mensagens : 815
Já meti esse PTC na lixeira. É da maneira que tenho mais tempo, também são tantos. As vezes o que parece não é. Parecia bastante confiável.
mekiemaluko- Desconhecido
- Número de Mensagens : 28
Já agora, qualquer pessoa pode reverter um pagamento? é que se sim, torna mais perigosas as trocas em fóruns, mesmo que a outra pessoa envie primeiro o paypal...
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
A mim também fez isso no ultimo payout...
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
jota escreveu:Já agora, qualquer pessoa pode reverter um pagamento? é que se sim, torna mais perigosas as trocas em fóruns, mesmo que a outra pessoa envie primeiro o paypal...
Se for enviado como presente "gift" não consegues sequer abrir disputa.
Quando fizerem trocas peçam sempre que enviem como presente "gift" para não haver problemas.
silva666- O tal que clica
- Número de Mensagens : 815
silva666 escreveu:jota escreveu:Já agora, qualquer pessoa pode reverter um pagamento? é que se sim, torna mais perigosas as trocas em fóruns, mesmo que a outra pessoa envie primeiro o paypal...
Se for enviado como presente "gift" não consegues sequer abrir disputa.
Quando fizerem trocas peçam sempre que enviem como presente "gift" para não haver problemas.
Nice, obrigado
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos