Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Atenção_pirata informático!!! | |
|
+7R0b3rt0 jota MiguLuso badtuga Missgata MicasLaricas nando79 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
R0b3rt0 O tal que clica
Número de Mensagens : 587 Localização : Viseu Data de inscrição : 29/07/2011
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Sáb 03 Set 2011, 12:35 | |
| Por estas e por outras é que quando tenho dinheiro em PP tento gastar em coisas úteis | |
| | | roubado Desconhecido
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 03/09/2011
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Sáb 03 Set 2011, 12:36 | |
| Bom dia,
Primeiro queria informar que cheguei até este Forum através das pesquisa no google do numero de telemovel *** que o Sr. Nunes com o email *** me enviou como sendo de uma pirata informático. Este número não é meu!
Venho também aqui informar que sou o dono do email **** e recebi uma queixa de Sr. Nunes que reclama que o meu email foi autor de uma tentativa de roubo das contas de paypal e moneybookers, queixa essa igual á aqui apresentada, não sei se se trata da mesma pessoa.
Como tive oportunidade de responder ao Sr.Nunes, a minha conta de email do hotmail **** foi pirateada e não tenho acesso a ela. Com a conta foram-se as palavras pass do meu moneybookers, paypal e muito mais. Posso informar-vos como informei ao SR. Nunes que na minha conta moneybookers tinha quase 5000€ e fiquei sem nada! NO paypal tentaram fazer pagamentos com a minha conta no montante de 1500€ divididos por 2 transações uma de 1000€ e outra de 500€. Tive de cancelar o meu cartão de crédito associado ao PayPal porque continuavam a aparecer movimentos não efectuados por mim!
Na transacção do Paypal de 1000€ tentaram passar o dinheiro para o email catarina14correia*** se alguém conhecer por favor informar.
Na transacção de 500@ tentaram passar o dinheiro para o email ***. O dono deste email foi quem me enviou ontem um email a chamar-me ladrão quando na verdade o dinheiro sairia da minha conta para a dele. Respondi com o comprovativo da Paypal onde mostra sem dúvidas que alguém tentou enviar 500€ da minha conta para a dele.
Eu era membro de um forum de apostas metododinheiro com e tinha contas em várias casas de apostas. Não sei como conseguiram piratear a minha conta de email do hotmail que não consigo aceder desde meio de Julho.
Á minha conta de email do sapo tenho acesso e recebo os emails mas será que pode estar pirateada na mesma, mesmo eu recebendo os emails?
Última edição por roubado em Sáb 03 Set 2011, 16:33, editado 1 vez(es) | |
| | | nando79 O tal que clica
Número de Mensagens : 620 Idade : 38 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Sáb 03 Set 2011, 12:48 | |
| - roubado escreveu:
Bom dia,
Primeiro queria informar que cheguei até este Forum através das pesquisa no google do numero de telemovel 911985054 que o --------- com o email ------------- me enviou como sendo de uma pirata informático. Este número não é meu!
Venho também aqui informar que sou o dono do email - e recebi uma queixa de Sr. - que reclama que o meu email foi autor de uma tentativa de roubo das contas de paypal e moneybookers, queixa essa igual á aqui apresentada, não sei se se trata da mesma pessoa.
Como tive oportunidade de responder ao Sr. -, a minha conta de email do hotmail - foi pirateada e não tenho acesso a ela. Com a conta foram-se as palavras pass do meu moneybookers, paypal e muito mais. Posso informar-vos como informei ao SR. Nunes que na minha conta moneybookers tinha quase 5000€ e fiquei sem nada! NO paypal tentaram fazer pagamentos com a minha conta no montante de 1500€ divididos por 2 transações uma de 1000€ e outra de 500€. Tive de cancelar o meu cartão de crédito associado ao PayPal porque continuavam a aparecer movimentos não efectuados por mim!
Na transacção do Paypal de 1000€ tentaram passar o dinheiro para o email catarina14correiaarrobasapo.pt se alguém conhecer por favor informar.
Na transacção de 500@ tentaram passar o dinheiro para o email -. O dono deste email foi quem me anviou ontem um email a chamar-me ladrão quando na verdade o dinheiro sairia da minha conta para a dele. Respondi com o comprovativo da Paypal onde mostra sem dúvidas que alguém tentou enviar 500€ da minha conta para a dele.
Eu era membro de um forum de apostas metododinheiro com e tinha contas em várias casas de apostas. Não sei como conseguiram piratear a minha conta de email do hotmail que não consigo aceder desde meio de Julho.
Á minha conta de email do sapo tenho acesso e recebo os emails mas será que pode estar pirateada na mesma, mesmo eu recebendo os emails?
respondendo a tua pergunta sim..tem acesso pk foi da conta sapo.pt que fzeram transferências pa minha conta os tais 500€ que prontamente o pp recusou pk eu n recebo dinheiro la sem ter conhecimento.. ja agora digo tmb que esse ladrao teve acesso a minha conta gmail sem eu saber k ele tava nela, pk me filtrou email recebidos por pp e mb e ate do seu email sapo.pt. espero que tome as devidas precauções.
Última edição por nando79 em Sáb 03 Set 2011, 13:46, editado 1 vez(es) | |
| | | MiguLuso Novato
Número de Mensagens : 120 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Sáb 03 Set 2011, 12:53 | |
| Em relação ao gmail pode saber quem acedeu ao e-mail. Na parte direita da caixa de entrada, em baixo vai encontrar alguma coisa assim: - Citação :
- Última atividade da conta: 26 minutos atrás
Detalhes Carrega em detalhes e se vir algum ip diferente do seu já sabe quem foi. | |
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Sáb 03 Set 2011, 12:56 | |
| - MiguLuso escreveu:
- Em relação ao gmail pode saber quem acedeu ao e-mail.
Na parte direita da caixa de entrada, em baixo vai encontrar alguma coisa assim:
- Citação :
- Última atividade da conta: 26 minutos atrás
Detalhes Carrega em detalhes e se vir algum ip diferente do seu já sabe quem foi. sim eu vi isso, mas como ele teve na minha conta sem eu saber plo menos 3/4 dias n sei qual o ip, ja que o meu ip tmb é rotativo/ vodafone moblie | |
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Sáb 03 Set 2011, 13:59 | |
| peço aqui aos admin para eliminar todos os emails números e nomes dos post´s deste tópico, ja que sao de pessoas lesadas e nao do verdadeiro ladrão..
espero que o outro user lesado confirme este post!! | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Sáb 03 Set 2011, 14:05 | |
| - nando79 escreveu:
- peço aqui aos admin para eliminar todos os emails números e nomes dos post´s deste tópico, ja que sao de pessoas lesadas e nao do verdadeiro ladrão..
espero que o outro user lesado confirme este post!! Se a pessoa em questão estiver a dizer a verdade... que quero acreditar que sim é caso para dizer... E esta hein? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! | |
| |
| | | | Atenção_pirata informático!!! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 485 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 485 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|