Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como tornar o meu site decente?
5 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Como tornar o meu site decente?
O conteúdo é muito básico e abri este tópico mais com o intuito de avaliarem o aspecto do que fazer com que o site apareça na primeira página da pesquisa google, até porque duvido que tenha a paciência necessária para apostar nisso.
Vou tentar algumas das coisas que sugeriram aqui. Obrigado a todos!
Já agora, existe alguma forma de saber se o site está a evoluir em termos da posição em que aparece num motor de busca?
Vou tentar algumas das coisas que sugeriram aqui. Obrigado a todos!
Já agora, existe alguma forma de saber se o site está a evoluir em termos da posição em que aparece num motor de busca?
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Use sempre as ferramentas como Google webmasters tools, google analytics, Sempre analise o SEO do site, Ferramentas para webmasters do yahoo e do bing entre outros
Olhe também em que posição o site está no Alexa e se quiser mais é só pesquisar que encontra fácil várias ferramentas
espero ter ajudado e bons lucros
Olhe também em que posição o site está no Alexa e se quiser mais é só pesquisar que encontra fácil várias ferramentas
espero ter ajudado e bons lucros
Há o dito "mercado negro do SEO" que até algumas empresas usam para aumentarem os visitantes da sua pagina, os likes no facebook e seguidores no twitter, já vi alguns programas por acaso
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
Página 3 de 3 • 1, 2, 3