PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    GPtreasure - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    GPtreasure - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    GPtreasure - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    GPtreasure - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
    fmnj
    jorgemartins
    CaRaCo|s
    Kajolas
    zeca85
    PJTuga
    Deathreason
    Hugo87
    nrage
    13 participantes

GPtreasure

Kajolas
      Kajolas
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 264

GPtreasure - Página 3 Empty Re: GPtreasure

Mensagem por Kajolas Qui 22 maio 2008, 15:06

Sendo assim vou-me registar nrage, darei feedback em breve.
      CaRaCo|s
      CaRaCo|s
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 73

Mensagem por CaRaCo|s Qui 22 maio 2008, 19:52

Também me registei...Embora não esteja ainda muitoo dentro do assunto, mas, há lá ofertas Off! Sites de meeting e etc... Claro que também só vamos às que queremos! Wink

Edit: Já agora entendidos na matéria, quais as ofertas que podemos ir?! Só as de Portugal?!
      nrage
      nrage
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 129

Mensagem por nrage Qui 22 maio 2008, 22:06

CaRaCo|s escreveu:Também me registei...Embora não esteja ainda muitoo dentro do assunto, mas, há lá ofertas Off! Sites de meeting e etc... Claro que também só vamos às que queremos! Wink

Edit: Já agora entendidos na matéria, quais as ofertas que podemos ir?! Só as de Portugal?!

Para já podes fazer as de Portugal e as Internacionais. Se as fizeres quase todas e de forma correcta podes enviar uma PM ao admin (passado uma ou duas semanas do registo) a pedir para te fazer Golden member. Eu por acaso nem precisei de mandar PM. Simplesmente fiz as offers, postei nos forums e arranjei um referido e puseram-me como goldem member lol! . A vantagem de ser golden member é k tens muito mais offers para fazer e de valor superior.
      PJTuga
      PJTuga
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 140

Mensagem por PJTuga Qui 22 maio 2008, 22:39

eu não sei o que me aconteceu...

completei poucas offers e meteram-me a gold member sem eu pedir..

pedi 2 cashout um de 1.25$ e outro de 1.10$ e fui pago dentro do tempo previsto.

aconselhei o site ao meu vizinho e ele registou-se como meu referrer...

hoje ele veio a minha casa com o portatil e ligou-se a minha rede. quando reparei estava ele no GPTreasure Sad
      conclusão: fiquei com a conta bloqueada.

EDIT: enviei um mail ao admin e já está tudo resolvido Smile
      nrage
      nrage
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 129

Mensagem por nrage Sex 23 maio 2008, 11:01

O que vale é que eles tem um admin muito prestativo. Pelos vistos houve problemas em identificar quem tinha feito a offer de 20$ para Portugal e como tal eles removeram-na. No entanto para todos os que já a tinham feito (como eu) basta apenas mandar um comprovativo para o admin e em principio serão pagos. Eu vou mandar logo que ele me diga o que quer como comprovativo Razz .
      zeca85
      zeca85
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 45

Mensagem por zeca85 Sex 23 maio 2008, 11:58

Sem querer tirar merito do post ao nrage, se alguem se quiser registar e nao se importar de ser meu ref para ver se passo a golg member, pf mande PM...
      PJTuga
      PJTuga
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 140

Mensagem por PJTuga Sex 23 maio 2008, 12:56

seu eu me regisatar na offer de portugal ( zed.pt)
      sacam-me 4€/semana do telemovel?

em que offer's já se registaram?

eu ja completei as seguintes:
      International - GptreasureLotto 3.00 Alertpay...@gmail.com Fri, 09 May 2008 07:11:31 Lotto
      Portugal - GrandesCoisas.com 0.25 Alertpay ...@gmail.com Fri, 09 May 2008 07:05:00 Paid
      Portugal - Meetic.pt 0.50 Alertpay ...@gmail.com Fri, 09 May 2008 07:15:47 Paid
      Gold - Yalicoo.com 0.50 Alertpay ...@gmail.com Sun, 18 May 2008 00:59:49 Paid
      Gold - Diino.com 0.50 Alertpay...@gmail.com Tue, 20 May 2008 11:44:55 Paid
      Gold - Engage.com 0.60 Alertpay ...@gmail.com Tue, 20 May 2008 12:23:27 Paid

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado