Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
GPtreasure
+9
fmnj
jorgemartins
CaRaCo|s
Kajolas
zeca85
PJTuga
Deathreason
Hugo87
nrage
13 participantes
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: GPtreasure
A offer da ZED ...supostamente nao te tiram dinheiro nenhum , mas nao tenho a certeza. Aconcelho a usarem um cartao de carregamentos que tenham sem uso e sem dinheiro para fazer esta offer.
Estás a vontade .... Eu ate punha alguns links vossos no post inicial mas isso nao ia funcionar uma vez que a certa altura ja ia ter que meter la muitos links e ia ser uma confusaoSem querer tirar merito do post ao nrage, se alguem se quiser registar e nao se importar de ser meu ref para ver se passo a golg member, pf mande PM...
nrage- Novato
- Número de Mensagens : 129
Nao ha problema nrage...
fica so a informação que o proximo a se registar neste site de offers que me mande PM antes para eu lhe enviar o link...
Obrigado!
fica so a informação que o proximo a se registar neste site de offers que me mande PM antes para eu lhe enviar o link...
Obrigado!
zeca85- Desconhecido
- Número de Mensagens : 45
Novo pagamento
Infelizmente parece que nao vou receber os 20$ da offer da jackpot city . Parece que a offer tava com problemas em ser registada e ja foi retirada. Vamos ver o que o admin me diz ...
Infelizmente parece que nao vou receber os 20$ da offer da jackpot city . Parece que a offer tava com problemas em ser registada e ja foi retirada. Vamos ver o que o admin me diz ...
nrage- Novato
Também já recebi de uma offer de 0.50&, agora vou fazer a dos 3$ para um cartão TaG que tenho aqui. Depois deixo feedback
Quando houverem ofertas novas digam !!
Ok ...mas espera sentado porque deve demorar um pouco .Também já recebi de uma offer de 0.50&, agora vou fazer a dos 3$ para um cartão TaG que tenho aqui. Depois deixo feedback Smile
Eu ainda ando á luta por causa dos 20$ , mas afinal ainda há esperança de os receber
nrage- Novato
Recebi mais um pagamento de 1$ e pico!
Está mais que provado que este site de offers paga!
Deixo novamente a dica para quem se quiser registar, que me envie PM antes para eu lhe enviar o link, pois so me falta ter pelo menos 1ref para passar a gold-member!
Se poderem ajudar, agradeço!
Cumpz e força nas offers!
Está mais que provado que este site de offers paga!
Deixo novamente a dica para quem se quiser registar, que me envie PM antes para eu lhe enviar o link, pois so me falta ter pelo menos 1ref para passar a gold-member!
Se poderem ajudar, agradeço!
Cumpz e força nas offers!
zeca85- Desconhecido
- Número de Mensagens : 45
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason