PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 16 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 16 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 16 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 16 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+13
jrricardinho
badtuga
clikinha
capes
brasman
Missgata
tolos123
skipo900
php250
R0b3rt0
silva666
blackdude
Titito
17 participantes

BOOS MONEY - Novo HYIP

Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 16 Empty Re: BOOS MONEY - Novo HYIP

Mensagem por Missgata Sáb 17 Set 2011, 13:08

skipo, um colegameu tbm lhe aconteceu ixo, eo guito n aparecia nem nom site nem na conta paypal, no dia seguinte ele iamandarticket pro admin d la, mas oguito voltou aopaypal, e ele entao investiu e ja tava tudo certo :/ deve ser algum erro dosite, ms o guito vai voltr p ti
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 714

Mensagem por php250 Sáb 17 Set 2011, 14:53

Ainda não recebi o pagamento... já enviei ticket
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Sáb 17 Set 2011, 15:19

php250 escreveu:Ainda não recebi o pagamento... já enviei ticket

Também é preciso notar que no site avisa que para paypal e alertpay pode levar de 24 a 48 horas para pagar.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 17 Set 2011, 18:02

Viva,

O pessoal, tem de ter calma.
    No caso dos levantamentos pedidos e não recebidos, tem de realmente ter calma porque no site avisa que pode demorar até 48h, e ter em consideração que é fim de semana... Suspect
    No caso dos depósitos efectuados e que não aparecem na conta (já chegou o e'mail do PP/AP a dizer que enviaram o dinheiro?), esses sim, julgo que devem efectuar um contacto através do suport ticket. No entanto, veja a página 2 deste tópico e tem lá EXACTAMENTE essa situação relatada. No entanto mais uma vez digo, que é fim de semana, o que traz um aumento do volume de tickets a responder (pode levar a atraso), bem como podem até ser empregados e nem sequer estar a trabalhar (acontece por exemplo em 100% de forex e hyips relacionados com forex). No

O que posso acrescentar é que comigo funcionou tudo sempre bem à primeiro, os dois depósitos e respectivos pagamentos anteriores, e este ultimo depósito efectuado ontem à noite... Very Happy
    Não recorram já a refunds no PP porque desse modo, o PP pode congelar AMBAS as contas e sai toda a gente a perder (hyip e queixoso, e todos os que investiram via PP). Com isto não estou a dizer que não o devem fazer, mas esperem as 48h, bem como terminar o fim de semana, e então se depois desse periodo enviarem um ticket e não responderem, aí já recomendo o pedido de refund. No entanto lembrem-se sempre do que foi dito atrás sobre a relação PP/hyips e do que o PP costuma fazer nestas situações (congelar ambas as contas). Tenham isso em consideração no sentido em que valerá a pena por causa de $1 perder a conta PP? (porque o refund DE CERTEZA não deve acontecer devido à "proibição" do PP para com os hyip. Para casos de maior valor... não sei que vos diga, porque recuperar por essa via, parece-me improvável, mas também deixar o dinheiro ir embora (por exemplo $50) sem fazer nada... affraid
    Tenham calma que tudo se resolve.
    No entanto tenham presentes que estes hyip que oferecem grandes taxas acabam quase sempre (99%) em scam num prazo muito curto, mas 9 dias parece-me cedo demais (senão também não tinha investido). Claro que há casos (ainda hoje recebi 42€ - euros, não dolares, dos quais levantei 32€ e reinvesti 10€, num hyip que já tem uns 6 meses e meio) que duram muito tempo, alguns mesmo anos, mas são de planos mais compridos (se quiserem info, vão ao meu chat). cheers

Titito
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Sáb 17 Set 2011, 18:59

Estou completamente de acordo com o Titito, por isso é que disse no meu anterior comentário referi que eles dizem pagar em 24 ou 48 Bussiness Hours. É que o pessoal está a ficar muito nervoso antes do tempo.

E como o Titito disse depois pode acabar em asneira, nem uns nem outros recebem. Mais uma vez também como ele disse quem investe em HYIPS deve saber que ele mais tarde ou mais cedo vai virar SCAM, por isso investir nele é uma questão de timing e de saber que pode perder o dinheiro.
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 322

Mensagem por jrricardinho Sáb 17 Set 2011, 19:51

Ainda não estou inscrito no Hyip.
    "Bussiness Hours" e atenção que paga em dias úteis. E não paga aos fins de semana.

Só estou a dizer isto porque vi no post acima "Bussiness Hours".
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 378

Mensagem por marchesini02 Sáb 17 Set 2011, 21:41

Olá galera, ganhei $1 de um amigo meu no alertpay, gostaria de saber se o HYIP ainda paga ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado