ja enviei suporte para eles...agora resta aguardar. a verdade é que podemos ver que desde sexta o nr d investidores nao aumentou, senao entra gente, eles começam a perder e n pagam...digo eu
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+13
jrricardinho
badtuga
clikinha
capes
brasman
Missgata
tolos123
skipo900
php250
R0b3rt0
silva666
blackdude
Titito
17 participantes
BOOS MONEY - Novo HYIP
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº120
Re: BOOS MONEY - Novo HYIP
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº121
Ora bem, novidades. Más por sinal, mas novidades à mesma.
Já tentaram fazer "deposit", quer para reinvestir quer para depositar mesmo? Repararam? Para os que não foram, AL e PP desapareceram. Os fundos continuam a aparecer na conta, mas os movimentos com esses dois Processadores de pagamentos acabaram (o que leva a crer que ou lhes congelaram as contas, ou ele quer fazer passar essa ideia).
Mandei ticket a perguntar o que se passava, e a sugerir que se as contas tivessem bloqueadas para nos pagar esses fundos que estão no site via LR ou PM.
Claro que ele vai responder que não porque ele tb não tem o dinheiro, que o dinheiro está no PP e AL, ao que eu lhe vou responder que quanto a isso ele é que sabe se é sério ou não, mas que pode pagar pelos outros LR+PM, porque afinal o PP e AP só lhe bloqueiam o acesso aos fundos por 6 meses no maximo, pelo que ele pode pagar, ficar com o bom nome na mesma (ou até melhor) e daqui a seis meses recuperará o seu dinheiro. Vamos a ver o que ele irá responder a isto.
Entretanto para já não há fundos AP e nem PP para ninguém. Quem quiser pedir refund, faça o favor, já que a conta dele já está (ou estará) congelada, não vão fazer estragos a mais utilizadores, porque os estragos que havia para fazer, já estão feitos.
Aqueles que pedirem refund, se puderem colocar aqui a informar os colegas, bem como colocar o resultado desse pedido para que todos os outros na mesma situação saibam que fazer, agradeço (e todos os beneficiados certamente tb agradecem)
No que toca a monitores, isto foi bom para de futuro sabermos que não podemos confiar no monitor hyip "Faster Monitor", porque no site aparece a informação de que não pagou, mas no site do hyip continua o "monitor button" a dar nota positiva ao site. No entanto a verdade tem de ser dita, e se olharem com atenção para o M. Button, vêm que os numeros que lá estão não correspondem aos reais. Eu realmente não tenho conhecimentos suficientes para dizer se o site HYIP consegue guardar uma imagem do tempo em que pagava e colocá-la no lugar do Button (para isso acho que o script devia ser "open source") ou se o site do monitor pode ter uma informação no seu site, e enviar outra para o button.
No entanto, uma vez que os votos positivos que existem no site do monitor são SÓ DADOS PELO ADMIN DO SITE, para mim deixou de ser confiável, pois leva as pessoas a crer que há muitos votos positivos, quando na realidade NÃO HÁ NENHUM!!!
Aqueles que tenham Firefox, podem utilizar o ad-on WOT para ver classificações e dar notas sobre sites. USEM e deixem comentários negativos.
Para rematar, deixem me dizer aqueles que têm pouca experiência nisto que uma má experiência não quer dizer que são todos maus. Eu estou a receber MUITO bem de outro hyip, e continuo contente (podem clickar na assinatura e ver). Ou nunca apanharam nenhum PTC scam? Claro que sim, no entanto continuam a clickar... (ou não estavam neste forum )
Assim que tiver novidades, eu informo.
Todos aqueles que obtenham respostas, informem.
Todos aqueles que pedirem refund, informem.
Todos aqueles que encontrem outros hyip dignos de serem utilizados, informem.
Titito
Já tentaram fazer "deposit", quer para reinvestir quer para depositar mesmo? Repararam? Para os que não foram, AL e PP desapareceram. Os fundos continuam a aparecer na conta, mas os movimentos com esses dois Processadores de pagamentos acabaram (o que leva a crer que ou lhes congelaram as contas, ou ele quer fazer passar essa ideia).
Mandei ticket a perguntar o que se passava, e a sugerir que se as contas tivessem bloqueadas para nos pagar esses fundos que estão no site via LR ou PM.
Claro que ele vai responder que não porque ele tb não tem o dinheiro, que o dinheiro está no PP e AL, ao que eu lhe vou responder que quanto a isso ele é que sabe se é sério ou não, mas que pode pagar pelos outros LR+PM, porque afinal o PP e AP só lhe bloqueiam o acesso aos fundos por 6 meses no maximo, pelo que ele pode pagar, ficar com o bom nome na mesma (ou até melhor) e daqui a seis meses recuperará o seu dinheiro. Vamos a ver o que ele irá responder a isto.
Entretanto para já não há fundos AP e nem PP para ninguém. Quem quiser pedir refund, faça o favor, já que a conta dele já está (ou estará) congelada, não vão fazer estragos a mais utilizadores, porque os estragos que havia para fazer, já estão feitos.
Aqueles que pedirem refund, se puderem colocar aqui a informar os colegas, bem como colocar o resultado desse pedido para que todos os outros na mesma situação saibam que fazer, agradeço (e todos os beneficiados certamente tb agradecem)
No que toca a monitores, isto foi bom para de futuro sabermos que não podemos confiar no monitor hyip "Faster Monitor", porque no site aparece a informação de que não pagou, mas no site do hyip continua o "monitor button" a dar nota positiva ao site. No entanto a verdade tem de ser dita, e se olharem com atenção para o M. Button, vêm que os numeros que lá estão não correspondem aos reais. Eu realmente não tenho conhecimentos suficientes para dizer se o site HYIP consegue guardar uma imagem do tempo em que pagava e colocá-la no lugar do Button (para isso acho que o script devia ser "open source") ou se o site do monitor pode ter uma informação no seu site, e enviar outra para o button.
No entanto, uma vez que os votos positivos que existem no site do monitor são SÓ DADOS PELO ADMIN DO SITE, para mim deixou de ser confiável, pois leva as pessoas a crer que há muitos votos positivos, quando na realidade NÃO HÁ NENHUM!!!
Aqueles que tenham Firefox, podem utilizar o ad-on WOT para ver classificações e dar notas sobre sites. USEM e deixem comentários negativos.
Para rematar, deixem me dizer aqueles que têm pouca experiência nisto que uma má experiência não quer dizer que são todos maus. Eu estou a receber MUITO bem de outro hyip, e continuo contente (podem clickar na assinatura e ver). Ou nunca apanharam nenhum PTC scam? Claro que sim, no entanto continuam a clickar... (ou não estavam neste forum )
Assim que tiver novidades, eu informo.
Todos aqueles que obtenham respostas, informem.
Todos aqueles que pedirem refund, informem.
Todos aqueles que encontrem outros hyip dignos de serem utilizados, informem.
Titito
- Mensagem nº122
Porra que foi rápido... Foi só fechar a mensagem que estava aqui a escrever, e logo que fechei o forum, fui ver o correio e a resposta já lá estava...
Então diz:
(citação)
hello
the pp and ap will be ruturn after 10 hour
2011/9/20 <*************@clix.pt>
Boos Money Support request from Tuesday 20th 2011f September 2011 08:05:24 PM
(Fim de citação)
Preciso de acrescentar algum comentário? Acho que não... Preciso é de fazer o relógio andar mais rápido
Assim que passar esse tempo e PP e AP voltarem, voltamos a falar
Então diz:
(citação)
hello
the pp and ap will be ruturn after 10 hour
2011/9/20 <*************@clix.pt>
Boos Money Support request from Tuesday 20th 2011f September 2011 08:05:24 PM
(Fim de citação)
Preciso de acrescentar algum comentário? Acho que não... Preciso é de fazer o relógio andar mais rápido
Assim que passar esse tempo e PP e AP voltarem, voltamos a falar
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº123
eu nunka + vi os 5$ que depositei e venho pedir ajuda para abrir uma disputa no alertpay para rever meu dinheiro visto que n sei la mt bem trabalhar com alertpay
- Mensagem nº124
Deves de fazer login, claro...skipo900 escreveu:eu nunka + vi os 5$ que depositei e venho pedir ajuda para abrir uma disputa no alertpay para rever meu dinheiro visto que n sei la mt bem trabalhar com alertpay
Depois vai a https://helpdesk.alertpay.com/ e clicka em ticket, Depois deves preencher os dados e enviar para o departamento "Transaction Dispute".
Costumam ser rápidos (apesar de dizerem que pode demorar até 30 dias, têm me demorado +/-2 dias)
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº125
ok obg amigo tenho ainda + de 2$ dolares la retidos espero que volte tudo a normalidade a ver se recopero o money que la investi e depois so uso o que tenho ganho
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº126
mas entao ele disse k vai pagar apartir das 10h né? não sei é 10h de que país e se da noiteou da manha de amanha
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason