PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 21 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 21 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+13
jrricardinho
badtuga
clikinha
capes
brasman
Missgata
tolos123
skipo900
php250
R0b3rt0
silva666
blackdude
Titito
17 participantes

BOOS MONEY - Novo HYIP

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 21 Empty Re: BOOS MONEY - Novo HYIP

Mensagem por tolos123 Sáb 24 Set 2011, 00:10

AH!!! isso isso não sei lol!

Mas agora que referiste isso....O paypal não esteve desaparecido de lá??? É porque eu fui lá no outro dia e já nem a informação da minha conta paypal me aparecia!!! Agora vou lá agora por causa do que referiste e já aparece.
    Já tinhas pedido o Pagamento à algum tempo??? Eu agora vou voltar a pedi-lo...porque eu já o tinha feito à dias, e estava em Pending. Agora deixou de estar!!!

Talvez paguem agora drunken
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 24 Set 2011, 00:18

capes escreveu:Porque no meu Saldo no site tenho:
    Account Balance: $3.90
    $3.90 of PayPal
    Earned Total: $3.90
    Pending Withdrawal: $0.00
    Withdrew Total: $0.00
    Active Deposit: $0.00

Last Deposit: $3.00
    Total Deposit: $3.00
    Ora muito bem,

Caro colega, eu não sei quanto investiu (presumo $3) e nem em que plano, mas suponho que foi num plano que lhe rendeu 30%. O que diz aí na sua "folha" é que depositou $3, investiu num plano (não diz qual) e que esse plano já terminou (não está a render neste momento) e você tem $3.90 na sua conta (conta do site Boos Money). Diz ainda que você ainda não fez nenhum pedido de levantamento. Sleep

Portanto as suas opções agora são fazer "withdraw" (retirar o dinheiro para a sua conta PayPal), ou reinvestir, em "Make Deposits" (Não se esqueça de selecçionar a opção que permite retirar o dinheiro da sua conta Boos Money, senão vai retirar novamente no PP, bem como não se esqueça de seleçionar o plano onde deseja reinvestir) scratch

Agora um à parte. Caro colega, você tem acompanhado o que se está a passar no site, aqui pelo nosso tópico deste forum? Eu penso que não, senão não teria feito o investimento inicial. Caso não o tenha feito, penso que deveria perder 15min e ler todas as mensagens desde o principio. study

Aproveito para lembrar todos os que estão a ler que a melhor altura para investir nestes hyip de alto rendimento (porque os outros já não é bem igual), são os primeiros dias, porque a partir daí o risco de scam é enorme. affraid
    capes
    capes
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 67

Mensagem por capes Sáb 24 Set 2011, 00:20

tolos123 escreveu:AH!!! isso isso não sei lol!

Mas agora que referiste isso....O paypal não esteve desaparecido de lá??? É porque eu fui lá no outro dia e já nem a informação da minha conta paypal me aparecia!!! Agora vou lá agora por causa do que referiste e já aparece.
    Já tinhas pedido o Pagamento à algum tempo??? Eu agora vou voltar a pedi-lo...porque eu já o tinha feito à dias, e estava em Pending. Agora deixou de estar!!!

Tinha pedido sabado, dia 17/09, ia pedir agora outra vez e apareceu.me isso
    Ask for withdrawal:

withdrawals with alertpay and paypal take from 24 to 48 business hours because we take time to check all accounts .

Withdrawal request saved.

Account Balance: $0.00

Pending Withdrawals: $3.90
    Your PayPal Account: *****************@******.com
    Your LibertyReserve Account: not set
    Your Perfectmoney Account: not set
    For other eCurrencies please provide your
    Payee Account details in the comments field below.

You have no funds to withdraw.

Pelo que percebi estou/estamos em espera
    capes
    capes
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 67

Mensagem por capes Sáb 24 Set 2011, 00:27

Titito escreveu:
    Caro colega, eu não sei quanto investiu (presumo $3) e nem em que plano, mas suponho que foi num plano que lhe rendeu 30%. O que diz aí na sua "folha" é que depositou $3, investiu num plano (não diz qual) e que esse plano já terminou (não está a render neste momento) e você tem $3.90 na sua conta (conta do site Boos Money). Diz ainda que você ainda não fez nenhum pedido de levantamento. Sleep
    Pedi dia 17 do mes 9 (este)

Portanto as suas opções agora são fazer "withdraw" (retirar o dinheiro para a sua conta PayPal), ou reinvestir, em "Make Deposits" (Não se esqueça de selecçionar a opção que permite retirar o dinheiro da sua conta Boos Money, senão vai retirar novamente no PP, bem como não se esqueça de seleçionar o plano onde deseja reinvestir) scratch

Nada a dizer

Agora um à parte. Caro colega, você tem acompanhado o que se está a passar no site, aqui pelo nosso tópico deste forum? Eu penso que não, senão não teria feito o investimento inicial. Caso não o tenha feito, penso que deveria perder 15min e ler todas as mensagens desde o principio. study

Aproveito para lembrar todos os que estão a ler que a melhor altura para investir nestes hyip de alto rendimento (porque os outros já não é bem igual), são os primeiros dias, porque a partir daí o risco de scam é enorme. affraid

Sim tenho acompanhado, e primeiro já tinha investido antes disto tudo começar a desenvolver-se
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 24 Set 2011, 00:34

tolos123 escreveu:AH!!! isso isso não sei lol!

Exactamente!!! cheers
    Eu não queria juntar esta informação à mensagem anterior, porque como não lhes dizia respeito, o resto do pessoal, podia não ler, mas você já o fez. Vou apenas reforçar a ideia.

Meus amigos que tenham investido via PayPal (e apenas esses), noticia de ultima hora:
    affraid RETIREM O VOSSO DINHEIRO affraid
    Os movimentos via Paypal foram repostos no site. Eu já pedi levantamento / Withdraw, e recomento que façam o mesmo. O argumento "ahh, pode ter sido um problema com PP mas agora já está resolvido, por isso vou mas é reinvestir", tem um grande contra: Vejam a data onde diz "added" no logo de controlo do monitor hyip, e depois vejam à quantos dias está a ser o Boos Money controlado por esse monitor, onde diz "monitored". Não repararam em nada? Se não, então deixem de investir dinheiro porque para isso tem de se estar atento aos pormenores, e este até está à vista de todos. Se sim, não preciso de explicar. Está lá. Mas a ideia é que a diferença entre a data de hoje e a data que foi adicionado o hyip, não dá 9dias (que aliás já era o que dava ontem, e certamente é o que vai dar amanha. 9 dias), o que significa que aquele logo não está a trabalhar. Aquilo será uma imagem de quando o site ainda trabalhava bem, para induzir pessoas em erro e levar a novos investimentos.

Se quiserem passar para hyips de médio prazo (de 1 semana a 3 meses), que são muito mais seguros, pois permitem que o hyip tenha tempo para fazer investimentos que vão cobrir o nosso lucro, bem como o deles, procurem-me no meu blog velhinho "Ganhar Bom Dinheiro" (Clickar na assinatura)
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Sáb 24 Set 2011, 17:43

Agora o HYIP deixou mesmo de existir!!!!

Alguém me explica como fazer refund no Paypal..Please affraid
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 24 Set 2011, 17:50

Boa... Alguém sabe como pedir?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado