por Titito Sáb 24 Set 2011, 00:34
tolos123 escreveu:AH!!! isso isso não sei
Mas agora que referiste isso....O paypal não esteve desaparecido de lá??? É porque eu fui lá no outro dia e já nem a informação da minha conta paypal me aparecia!!! Agora vou lá agora por causa do que referiste e já aparece.
Já tinhas pedido o Pagamento à algum tempo??? Eu agora vou voltar a pedi-lo...porque eu já o tinha feito à dias, e estava em
Pending. Agora deixou de estar!!!
Talvez paguem agora
Exactamente!!!
Eu não queria juntar esta informação à mensagem anterior, porque como não lhes dizia respeito, o resto do pessoal, podia não ler, mas você já o fez. Vou apenas reforçar a ideia.
Meus amigos que tenham investido via PayPal (e apenas esses), noticia de ultima hora:
RETIREM O VOSSO DINHEIRO Os movimentos via Paypal foram repostos no site. Eu já pedi levantamento / Withdraw, e recomento que façam o mesmo. O argumento "ahh, pode ter sido um problema com PP mas agora já está resolvido, por isso vou mas é reinvestir", tem um grande contra: Vejam a data onde diz "added" no logo de controlo do monitor hyip, e depois vejam à quantos dias está a ser o Boos Money controlado por esse monitor, onde diz "monitored". Não repararam em nada? Se não, então deixem de investir dinheiro porque para isso tem de se estar atento aos pormenores, e este até está à vista de todos. Se sim, não preciso de explicar. Está lá. Mas a ideia é que a diferença entre a data de hoje e a data que foi adicionado o hyip, não dá 9dias (que aliás já era o que dava ontem, e certamente é o que vai dar amanha. 9 dias), o que significa que aquele logo não está a trabalhar. Aquilo será uma imagem de quando o site ainda trabalhava bem, para induzir pessoas em erro e levar a novos investimentos.
Se quiserem passar para hyips de médio prazo (de 1 semana a 3 meses), que são muito mais seguros, pois permitem que o hyip tenha tempo para fazer investimentos que vão cobrir o nosso lucro, bem como o deles, procurem-me no meu blog velhinho "Ganhar Bom Dinheiro" (Clickar na assinatura)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason