R0b3rt0 escreveu:Eu fiz o deposito ontem a noite e hoje ainda não está na conta, ja mandei mensagem para o support
Olá Rob3rt0
Não és um dos que foi ao meu chat, pois não? houve algumas pessoas que foram, mas como não assinaram com o mesmo nome daqui, não sei se és uma delas.
Muito bem.
Entre aqueles que ontem se registaram com a minha ajuda, houve realmente uma pessoa que teve problemas com o deposito, pois o depósito do PP (foi através do PayPal) demorou um pouco a aparecer. No entanto, e uma vez q devia ter sido de imediato, logo entramos em contacto com o site, através de um bilhete de suporte, e a questão ficou resolvida em pouco mais de meia hora depois do bilhete ter sido enviado.
Há uma outra coisa que quem não está habituado e não sabe, por vezes não faz. Uma vez o deposito feito (deve de aparecer em "Account", deve ser ACTIVADO! Se isto não for feito, o dinheiro fica parado sem render nada. O mesmo para depois de ter vencido o periodo do plano escolhido, fica na conta e em alguns casos tem de ser retirado e novamente depositado, noutros tem ser reactivado. Isto faz-se no menu "Your deposits".
Existe ainda o caso do tempo do plano, que me dá a sensação de ser o teu caso. Tem de ser em periodos de 24h, e não de dias de calendário. Assim, se o teu depósito foi efectuado ontem à noite, e devidamente activado (há duas pessoas que não activaram as contas, de acordo com a minha lista de referidos), só vence/tens lucro no fim do periodo de 24h (hoje à noite)!
Espero que tenhas activado e tenhas, tu e todos nós, GRANDES LUCROS
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason