PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+13
jrricardinho
badtuga
clikinha
capes
brasman
Missgata
tolos123
skipo900
php250
R0b3rt0
silva666
blackdude
Titito
17 participantes

BOOS MONEY - Novo HYIP

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 4 Empty Re: BOOS MONEY - Novo HYIP

Mensagem por Titito Dom 11 Set 2011, 13:40

R0b3rt0 escreveu:Eu fiz o deposito ontem a noite e hoje ainda não está na conta, ja mandei mensagem para o support

Olá Rob3rt0

Não és um dos que foi ao meu chat, pois não? houve algumas pessoas que foram, mas como não assinaram com o mesmo nome daqui, não sei se és uma delas.

Muito bem.
    Entre aqueles que ontem se registaram com a minha ajuda, houve realmente uma pessoa que teve problemas com o deposito, pois o depósito do PP (foi através do PayPal) demorou um pouco a aparecer. No entanto, e uma vez q devia ter sido de imediato, logo entramos em contacto com o site, através de um bilhete de suporte, e a questão ficou resolvida em pouco mais de meia hora depois do bilhete ter sido enviado.

Há uma outra coisa que quem não está habituado e não sabe, por vezes não faz. Uma vez o deposito feito (deve de aparecer em "Account", deve ser ACTIVADO! Se isto não for feito, o dinheiro fica parado sem render nada. O mesmo para depois de ter vencido o periodo do plano escolhido, fica na conta e em alguns casos tem de ser retirado e novamente depositado, noutros tem ser reactivado. Isto faz-se no menu "Your deposits".

Existe ainda o caso do tempo do plano, que me dá a sensação de ser o teu caso. Tem de ser em periodos de 24h, e não de dias de calendário. Assim, se o teu depósito foi efectuado ontem à noite, e devidamente activado (há duas pessoas que não activaram as contas, de acordo com a minha lista de referidos), só vence/tens lucro no fim do periodo de 24h (hoje à noite)!

Espero que tenhas activado e tenhas, tu e todos nós, GRANDES LUCROS cheers
    skipo900
    skipo900

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por skipo900 Dom 11 Set 2011, 13:49

n percebi como ativar scratch
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Dom 11 Set 2011, 14:09

skipo900 escreveu:n percebi como ativar scratch
    Esta não é a melhor hora para estar a explicar, pois vou agora mesmo almoçar com os meus sogros.
    No entanto, deves ir a "your deposits", se não estou em erro, e activar de acordo com o plano desejado.
    Caso não consigas, responde que eu quando chegar tento falar melhor ctg.
    Tenta também encontrar-me no chat do meu blog em http://new-makingmoney.blogspot.com/

Espero que consigas resolver o teu problema.
    Até já
    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 587

Mensagem por R0b3rt0 Dom 11 Set 2011, 14:57

Titito escreveu:
    R0b3rt0 escreveu:Eu fiz o deposito ontem a noite e hoje ainda não está na conta, ja mandei mensagem para o support

Olá Rob3rt0

Não és um dos que foi ao meu chat, pois não? houve algumas pessoas que foram, mas como não assinaram com o mesmo nome daqui, não sei se és uma delas.

Muito bem.
    Entre aqueles que ontem se registaram com a minha ajuda, houve realmente uma pessoa que teve problemas com o deposito, pois o depósito do PP (foi através do PayPal) demorou um pouco a aparecer. No entanto, e uma vez q devia ter sido de imediato, logo entramos em contacto com o site, através de um bilhete de suporte, e a questão ficou resolvida em pouco mais de meia hora depois do bilhete ter sido enviado.

Há uma outra coisa que quem não está habituado e não sabe, por vezes não faz. Uma vez o deposito feito (deve de aparecer em "Account", deve ser ACTIVADO! Se isto não for feito, o dinheiro fica parado sem render nada. O mesmo para depois de ter vencido o periodo do plano escolhido, fica na conta e em alguns casos tem de ser retirado e novamente depositado, noutros tem ser reactivado. Isto faz-se no menu "Your deposits".

Existe ainda o caso do tempo do plano, que me dá a sensação de ser o teu caso. Tem de ser em periodos de 24h, e não de dias de calendário. Assim, se o teu depósito foi efectuado ontem à noite, e devidamente activado (há duas pessoas que não activaram as contas, de acordo com a minha lista de referidos), só vence/tens lucro no fim do periodo de 24h (hoje à noite)!

Espero que tenhas activado e tenhas, tu e todos nós, GRANDES LUCROS cheers

Sim, sou, eu ja enviei ticket e perguntaram-me qual foi o método, eu respondi que foi por Paypal... agora vou aguardar
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Dom 11 Set 2011, 15:24

Viva Skipo900

De acordo com o screenshot q m enviaste, o teu deposito está activado! Very Happy
    No entanto está no dos 3 dias (plano 1), que te vai render 130% no fim dos tres dias (72h) e não um dia (hoje/24h).

Reparei que também meteste 50% compounding. Para 3 dias não sei se a escolha terá sido a mais acertada, mas vamos a ver. Certamente fizeste contas pormenorizadamente (eu só as fiz para o meu caso) utilizando a calculadora do site, por isso se escolheste assim, é porque te traz mais rendimento.

Eu pessoalmente gosto e aprovo o compounding, mas normalmente em contas que vencem diariamente.

Retomando a tua conta, Sim, está activada cheers
    skipo900
    skipo900

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por skipo900 Dom 11 Set 2011, 15:27

Titito escreveu:
    Viva Skipo900

De acordo com o screenshot q m enviaste, o teu deposito está activado! Very Happy
    No entanto está no dos 3 dias (plano 1), que te vai render 130% no fim dos tres dias (72h) e não um dia (hoje/24h).

Reparei que também meteste 50% compounding. Para 3 dias não sei se a escolha terá sido a mais acertada, mas vamos a ver. Certamente fizeste contas pormenorizadamente (eu só as fiz para o meu caso) utilizando a calculadora do site, por isso se escolheste assim, é porque te traz mais rendimento.

Eu pessoalmente gosto e aprovo o compounding, mas normalmente em contas que vencem diariamente.

Retomando a tua conta, Sim, está activada cheers

eu acho que sim mas como e minha primeira aventura vamos a ver bom
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Dom 11 Set 2011, 23:04

Meus amigos,

Más noticias!!! O que se passa é o seguinte:
    Existe uma diferença entre as palavras "Lucro" (Profit) e "ROI" (Return of Investment).
    Quando se diz lucro de 105%, subentende-se que para um investimento "Z" ($100 p.ex.), vamos receber "Z" x (100% invest. ini. + 105% Lucro) = "Z" x 205% ($100x205%=$205).
    Quando se diz ROI de 105%, subentende-se que para um investimento "Z" ($100 p.ex.), vamos receber (ter de retorno) "Z" x 105% ($100 x 105%=$105), o que corresponde a um lucro de 5%.
    Ora neste caso eles anunciam Lucros e deveriam anunciar ROI, pelo que quem ontem investiu num plano diario a pensar que hoje teria mais do dobro do investimento (lucro de 105%/110%/115%, dependendo do investimento), apenas vai retirar o correspondente ROI do investimento.

Para piorar a situação, a calculadora do site apresenta resultados que correspondem a LUCRO e não a ROI, como se pode ver na imagem anexa.

BOOS MONEY - Novo HYIP - Página 4 Calculadoraboosmoneypla

Existe ainda a questão do compounding que não está a ser aplicado, mas isso deixo para depois, já que esta questão tem muito mais peso no resultado final.

Enviei uma mensagem através do sistema de suporte, a reclamar a situação. Logo veremos (quando responderem) o resultado desta reclamação. Será que vão alterar o texto e a calculadora ou vão recalcular os investimentos de acordo com o anunciado?
    Assim que houver novidades/resposta, eu anuncio aqui.

Tenho a acrescentar no entanto, que apesar de ser desanimador, 5% diários (no minimo) é muito bom, pois nenhum banco dá uma margem parecida com isto (eu sei que é mais seguro, mas em 1 dia, ganhamos o mesmo que no banco em 1 ano ou mais), e nenhum PTC se aproxima também disto (se investir $5, terá um retorno diário de $0.25, e ao fim de 20 dias entra no lucro. Isto para o plano minimo, porque se optarmos por um maior como o de três dias (ROI=30%), mo décimo dia já estamos no lucro).

Bons investimentos. Aguardem resultado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado