Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| 1º Encontro PTCTuga - O que achas? | |
|
+7mackiespt renan22ish flaviobarbosa jota deathreason2 R0b3rt0 Missgata 11 participantes | |
O que achas de um encontro do pessoal do PTCTuga do Norte(Portugal)? | Boa ideia, ia | | 69% | [ 9 ] | Boa ideia, mas se fosse noutra zona do país | | 15% | [ 2 ] | Má ideia, não quero revelar-me | | 8% | [ 1 ] | Má ideia, não ia | | 8% | [ 1 ] |
| Total de votos : 13 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: 1º Encontro PTCTuga - O que achas? Seg 20 Ago 2012, 13:00 | |
| isso é uma conta complicada de se fazer, não podemos apenas levar em conta o valor do salario minimo existe o custo de vida, os Portugueses ganham em Euros mas gastam em euros também. O custo de vida no próprio Brasil varia muito imagina levando em conta isso http://www.nau.pt/pt/tips_cost.php se eu por exemplo levar em conta esse grafico o que 'ganho' aqui não pagava a eletrecidade em Portugal (não sei se ele é atual só usei pra exemplo) | |
| | | angel84 Desconhecido
Número de Mensagens : 23 Localização : Morro da Rocinha Data de inscrição : 07/04/2012
| Assunto: Re: 1º Encontro PTCTuga - O que achas? Seg 20 Ago 2012, 13:24 | |
| no meu pensar, não interessa muito o valor de um sálario de um país para o outro, o que vale é a distribuição de renda, isto sim, é que conta... no brasil ela é péssima, mas por outro lado, o brasil juntamente com índia e china, talvez a rússia tmb se enquadre, são os países que mais crescem no mundo... a europa sofre crise, a que ta menos ruim é a alemanha, os eua já não são mais os mesmos, mascaram a tempos sua economia, logo, o brasil é a bola da vez, não é a toa que vai sediar a próxima copa e os jogos olímpicos de 2016... brasil é um lugar para se fazer dinheiro (nunca pensei que um dia poderia falar isso), sorte de quem é português, pois, com o mesmo idioma as coisas ficam menos dificies... | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: 1º Encontro PTCTuga - O que achas? Seg 20 Ago 2012, 13:35 | |
| Eu concordo com com isso Angel, agora só por comparação o distribução de renda de Portugal também é pessima, é a pior da UE se não me engano Até me leva a pensar que esses dois países tem algo em comum no passado Obs: claro que se comparamos o distribuição de renda de Portugal com a Brasileira vai ser vergonhoso pra gente. | |
| | | mackiespt Desconhecido
Número de Mensagens : 30 Idade : 36 Localização : Coimbra Data de inscrição : 02/08/2012
| Assunto: Re: 1º Encontro PTCTuga - O que achas? Seg 20 Ago 2012, 14:46 | |
| Nao é à toa que muita gente está a "fugir" para o Brasil. | |
| | | predador5 O tal que clica
Número de Mensagens : 353 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: 1º Encontro PTCTuga - O que achas? Seg 20 Ago 2012, 15:33 | |
| - Missgata escreveu:
- lol sério, quantos reais é o salário minimo?
622 caso ñ esteja enganado | |
Número de Mensagens : 353 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: 1º Encontro PTCTuga - O que achas? Seg 20 Ago 2012, 15:35 | |
| - barrabas escreveu:
- isso é uma conta complicada de se fazer, não podemos apenas levar em conta o valor do salario minimo existe o custo de vida, os Portugueses ganham em Euros mas gastam em euros também.
O custo de vida no próprio Brasil varia muito imagina levando em conta isso
http://www.nau.pt/pt/tips_cost.php
se eu por exemplo levar em conta esse grafico o que 'ganho' aqui não pagava a eletrecidade em Portugal
(não sei se ele é atual só usei pra exemplo)
kkk é msm, tipo não sei como é em Portugal mas aqui no Brasil muitos não pagam aguá e eletricidade | |
| Assunto: Re: 1º Encontro PTCTuga - O que achas? Seg 20 Ago 2012, 15:43 | |
| - angel84 escreveu:
- no meu pensar, não interessa muito o valor de um sálario de um país para o outro, o que vale é a distribuição de renda, isto sim, é que conta... no brasil ela é péssima, mas por outro lado, o brasil juntamente com índia e china, talvez a rússia tmb se enquadre, são os países que mais crescem no mundo... a europa sofre crise, a que ta menos ruim é a alemanha, os eua já não são mais os mesmos, mascaram a tempos sua economia, logo, o brasil é a bola da vez, não é a toa que vai sediar a próxima copa e os jogos olímpicos de 2016... brasil é um lugar para se fazer dinheiro (nunca pensei que um dia poderia falar isso), sorte de quem é português, pois, com o mesmo idioma as coisas ficam menos dificies...
Em tese é um lugar para se fazer dinheiro sim, mas é o Brasil né já estou desanimado para Copa, acho que correra tudo bem mas vários lugares ficaram as moscas depois | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Encontro PTCTuga - O que achas? | |
| |
| | | | 1º Encontro PTCTuga - O que achas? | |
|