PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
llbux Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
llbux Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
llbux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
llbux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

llbux

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

llbux Empty llbux

Mensagem por Titito Sex 23 Set 2011, 03:47

llbux Banner3

10 Years Subscription

Pay rates
    Pay per click $0.0100 $0.0100 $0.0125 $0.0150
    Referral click $0.0025 $0.0050 $0.0100 $0.0150

Referral related
    Rent referrals $1 $1 $1 $1
    Extending ref $0 $0 $0 $0
    Recycling ref $0 $0 $0 $0

Payout policies
    Days for payout 0 0 0 0
    Clicks needed 0 0 0 0
    Payout minimum $2 $2 $2 $2
    Payout method Instantly Alert Pay

llbux Banner3
    danielfpaiva
    danielfpaiva
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 308

llbux Empty Re: llbux

Mensagem por danielfpaiva Sex 23 Set 2011, 16:53

Ganhas-te um ref
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sex 23 Set 2011, 18:25

danielfpaiva escreveu:Ganhas-te um ref
    Com toda a certeza, quem ganhou mais foste tu... Este é realmente interessante, e ainda por cima com subscrição de 10anos. Fizeste boa escolha lol!
    barrabas
    barrabas

Número de Mensagens : 1604

Mensagem por barrabas Ter 18 Out 2011, 21:46

Titito escreveu:
    Este é realmente interessante, e ainda por cima com subscrição de 10anos

Serão 10 anos de Admin Maintenance??

Meu PC morre quase uma semana e quando eu volto ainda esta na mesma Admin Maintenance!

10 anos sei.

Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 18 Out 2011, 23:09

Podes crer barrabas... Acredita que mais triste do que tu estou eu pois gastei um dinheirão a anunciar o site em varios ptc, e ele entra em manutenção logo no dia a seguir... E até agora pelo menos ainda continua... Ja mandei email, mas ele nem responde... E claro, entretanto os ads todos que comprei ja foram clickados...

Pelo menos muda a pagina da manutenção o que significa que ainda esta vivo e ligado ao site.

Mas também tenho a dizer o seguinte, sites com 10 anos de subscrição, este era o que melhor feeling me transmitia...

Buxsis, sem comentarios, acho que ja toda a gente sabe
    Bemabux, vai ver o PTC INVESTIGATION, na pagina do bemabux, vê as respostas ao comentário do membro "neobuxfan"... Deixa-nos com as "calças na mão"
    Yakbux, não é scam... É roubalheira!!! Um site onde os rent refs não chegam a pagar um terço do seu custo (na melhor das hipoteses, se clickar 100% e para upline ultimate), quanto mais o custo do upgrade que normalmente se faz para valer a pena alugar os refs... Depois em cima disso, quando chegas ao cashout, levas com mais 25% fee... Como disse atrás, não é scam, é roubalheira...
    LLBUX, este para mim era o que se destacava pela positiva... E "agora" acontece isto...
    Davidsbux, este ainda não tenho informação sobre ele, sendo que o admin não tem apenas este site, mas tem outros também que eu não sei se viraram scam, ou continuam a trabalhar 100% bem. No entanto também me parece estar a "brincadeira" a compôr-se para ganhar uma boa ideia deste site...

Se há mais sites de 10 anos de subscrição, não os conheço para estar a tecer comentarios...

Que é pena, é pena... Mas, Barrabas, quando ele abrir, acho que deves aproveitar e experimenta-lo
    ruipt
    ruipt

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Ter 18 Out 2011, 23:21

ele também com subscrição de 10 anos têm muito tempo ainda para reabrir o site Twisted Evil

agora a sério eu também estava a apostar no llbux e até já tinha alguns referidos , pode ser que reabra em breve, Titito a mim já me aconteceu o mesmo a uns tempos, anunciei um ptc para arranjar referidos e passado 2 semanas o ptc fechou, é azar !! as vezes acontece !!
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Ter 18 Out 2011, 23:50

pois mas a mim foi logo no dia a seguir e tinha anunciado em 6 PTC's diferentes... Refs já tinha 9... Espero que reabra, mas aqueles anuncios que comprei já foram há vida.

E eu não tenho 10 anos para esperar por eles e nem para clickar, espero... A não ser que os PTC mudem mesmo muito, acho que nem ao carnaval que vem chego a clickar nos ptc, e já estou a dar uma data alongada no tempo....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:02