por Titito Ter 18 Out 2011, 23:09
Podes crer barrabas... Acredita que mais triste do que tu estou eu pois gastei um dinheirão a anunciar o site em varios ptc, e ele entra em manutenção logo no dia a seguir... E até agora pelo menos ainda continua... Ja mandei email, mas ele nem responde... E claro, entretanto os ads todos que comprei ja foram clickados...
Pelo menos muda a pagina da manutenção o que significa que ainda esta vivo e ligado ao site.
Mas também tenho a dizer o seguinte, sites com 10 anos de subscrição, este era o que melhor feeling me transmitia...
Buxsis, sem comentarios, acho que ja toda a gente sabe
Bemabux, vai ver o PTC INVESTIGATION, na pagina do bemabux, vê as respostas ao comentário do membro "neobuxfan"... Deixa-nos com as "calças na mão"
Yakbux, não é scam... É roubalheira!!! Um site onde os rent refs não chegam a pagar um terço do seu custo (na melhor das hipoteses, se clickar 100% e para upline ultimate), quanto mais o custo do upgrade que normalmente se faz para valer a pena alugar os refs... Depois em cima disso, quando chegas ao cashout, levas com mais 25% fee... Como disse atrás, não é scam, é roubalheira...
LLBUX, este para mim era o que se destacava pela positiva... E "agora" acontece isto...
Davidsbux, este ainda não tenho informação sobre ele, sendo que o admin não tem apenas este site, mas tem outros também que eu não sei se viraram scam, ou continuam a trabalhar 100% bem. No entanto também me parece estar a "brincadeira" a compôr-se para ganhar uma boa ideia deste site...
Se há mais sites de 10 anos de subscrição, não os conheço para estar a tecer comentarios...
Que é pena, é pena... Mas, Barrabas, quando ele abrir, acho que deves aproveitar e experimenta-lo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason