PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    PrimeroBux - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    PrimeroBux - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    PrimeroBux - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    PrimeroBux - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+3
    deathreason2
    EMCM
    hira21
    7 participantes

PrimeroBux

santtana
      santtana
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 137

PrimeroBux - Página 2 Empty Re: PrimeroBux

Mensagem por santtana Sáb 19 Nov 2011, 01:09

Este site está dando sinais de que não vai durar muito.estava próximo do meu 1° pagamento quando de repente o admin mudou as regras.ainda por cima reduziu o numero máximo de referidos para 20 o que me fez perder os mais ativos.estava pensando em atualizar minha conta mas agora vou só continuar clicando por ter feito uma troca contigo.
      gabriel1020
      gabriel1020
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 17

Mensagem por gabriel1020 Sáb 19 Nov 2011, 02:00

santtana escreveu:Este site está dando sinais de que não vai durar muito.estava próximo do meu 1° pagamento quando de repente o admin mudou as regras.ainda por cima reduziu o numero máximo de referidos para 20 o que me fez perder os mais ativos.estava pensando em atualizar minha conta mas agora vou só continuar clicando por ter feito uma troca contigo.

Aqui tbm amigo deu problema... diz que meu Pais(Brasil) não está acessivel ¬¬ faltava so 0.3 para Cashout... se você der uma olhada aqui nesse Topico http://forum.primerobux.com/viewtopic.php?f=3&t=174&start=10 Fui um dos ganhadores do concurso de fazer Banner e ganhei $2 e so me faltava 0.3 e me proíbem de acessar o site? sacanagem Evil or Very Mad Evil or Very Mad
      santtana
      santtana
      Novato
      Novato

Mensagem por santtana Sáb 19 Nov 2011, 02:07

gabriel1020 escreveu:
      santtana escreveu:Este site está dando sinais de que não vai durar muito.estava próximo do meu 1° pagamento quando de repente o admin mudou as regras.ainda por cima reduziu o numero máximo de referidos para 20 o que me fez perder os mais ativos.estava pensando em atualizar minha conta mas agora vou só continuar clicando por ter feito uma troca contigo.

Aqui tbm amigo deu problema... diz que meu Pais(Brasil) não está acessivel ¬¬ faltava so 0.3 para Cashout... se você der uma olhada aqui nesse Topico http://forum.primerobux.com/viewtopic.php?f=3&t=174&start=10 Fui um dos ganhadores do concurso de fazer Banner e ganhei $2 e so me faltava 0.3 e me proíbem de acessar o site? sacanagem Evil or Very Mad Evil or Very Mad
      Eu sou brasileiro e consigo acessar normalmente.se tiver ip fixo ele deve ter colocado na lista negra.me parece uma atitude muito suspeita eles aumentarem o mínimo de pagamento e reduzirem os valores de upgrade.
      gabriel1020
      gabriel1020
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 17

Mensagem por gabriel1020 Sáb 19 Nov 2011, 02:17

Vish... o meu é fixo sim so que eu tava com o VPN ligado Rolling Eyes desliguei aqui e ta entrando de boa cheers .Mas continuando... $10 pra Cashout? e diminiu o numero de ref diretos (nao tenho nenhum) desde o inicio me pareceu suspeito so estou com esse agora por que estou com Troca de referidos... não me lembro com quem foi que troquei.

Última edição por gabriel1020 em Sáb 19 Nov 2011, 02:22, editado 1 vez(es)
      santtana
      santtana
      Novato
      Novato

Mensagem por santtana Sáb 19 Nov 2011, 02:20

gabriel1020 escreveu:o meu não é fixo :s
      Então ele deve ter bloqueado seu username.se o admin fez isso ele está muito mal intencionado.já tentou criar outra conta?
      hira21
      hira21
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 234

Mensagem por hira21 Sáb 19 Nov 2011, 09:54

Eu já envesti $27.99 então espero que dure o bastante para eu recuperar esse investimento, enquanto aos referidos aconteceu o mesmo comigo, eu ate falei com o admin no forum pode ver aqui http://forum.primerobux.com/viewtopic.php?f=17&t=441
      e meu referidos voltaram
      ruipt
      ruipt
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Sáb 19 Nov 2011, 17:17

eu via o payout em $2.99 e agora esta em $10

vou desistir deste, $10 é muito,ainda estou a espera dos meus $10 do infinitybux e não sei se os vou receber!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado