Este site está dando sinais de que não vai durar muito.estava próximo do meu 1° pagamento quando de repente o admin mudou as regras.ainda por cima reduziu o numero máximo de referidos para 20 o que me fez perder os mais ativos.estava pensando em atualizar minha conta mas agora vou só continuar clicando por ter feito uma troca contigo.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
deathreason2
EMCM
hira21
7 participantes
PrimeroBux
santtana- Novato
- Número de Mensagens : 137
- Mensagem nº8
Re: PrimeroBux
gabriel1020- Desconhecido
- Número de Mensagens : 17
- Mensagem nº9
santtana escreveu:Este site está dando sinais de que não vai durar muito.estava próximo do meu 1° pagamento quando de repente o admin mudou as regras.ainda por cima reduziu o numero máximo de referidos para 20 o que me fez perder os mais ativos.estava pensando em atualizar minha conta mas agora vou só continuar clicando por ter feito uma troca contigo.
Aqui tbm amigo deu problema... diz que meu Pais(Brasil) não está acessivel ¬¬ faltava so 0.3 para Cashout... se você der uma olhada aqui nesse Topico http://forum.primerobux.com/viewtopic.php?f=3&t=174&start=10 Fui um dos ganhadores do concurso de fazer Banner e ganhei $2 e so me faltava 0.3 e me proíbem de acessar o site? sacanagem
santtana- Novato
- Mensagem nº10
Eu sou brasileiro e consigo acessar normalmente.se tiver ip fixo ele deve ter colocado na lista negra.me parece uma atitude muito suspeita eles aumentarem o mínimo de pagamento e reduzirem os valores de upgrade.gabriel1020 escreveu:santtana escreveu:Este site está dando sinais de que não vai durar muito.estava próximo do meu 1° pagamento quando de repente o admin mudou as regras.ainda por cima reduziu o numero máximo de referidos para 20 o que me fez perder os mais ativos.estava pensando em atualizar minha conta mas agora vou só continuar clicando por ter feito uma troca contigo.
Aqui tbm amigo deu problema... diz que meu Pais(Brasil) não está acessivel ¬¬ faltava so 0.3 para Cashout... se você der uma olhada aqui nesse Topico http://forum.primerobux.com/viewtopic.php?f=3&t=174&start=10 Fui um dos ganhadores do concurso de fazer Banner e ganhei $2 e so me faltava 0.3 e me proíbem de acessar o site? sacanagem
gabriel1020- Desconhecido
- Número de Mensagens : 17
- Mensagem nº11
Vish... o meu é fixo sim so que eu tava com o VPN ligado desliguei aqui e ta entrando de boa .Mas continuando... $10 pra Cashout? e diminiu o numero de ref diretos (nao tenho nenhum) desde o inicio me pareceu suspeito so estou com esse agora por que estou com Troca de referidos... não me lembro com quem foi que troquei.
Última edição por gabriel1020 em Sáb 19 Nov 2011, 02:22, editado 1 vez(es)
santtana- Novato
- Mensagem nº12
Então ele deve ter bloqueado seu username.se o admin fez isso ele está muito mal intencionado.já tentou criar outra conta?gabriel1020 escreveu:o meu não é fixo :s
hira21- O tal que clica
- Número de Mensagens : 234
- Mensagem nº13
santtana escreveu:Este site está dando sinais de que não vai durar muito.estava próximo do meu 1° pagamento quando de repente o admin mudou as regras.ainda por cima reduziu o numero máximo de referidos para 20 o que me fez perder os mais ativos.estava pensando em atualizar minha conta mas agora vou só continuar clicando por ter feito uma troca contigo.
Eu já envesti $27.99 então espero que dure o bastante para eu recuperar esse investimento, enquanto aos referidos aconteceu o mesmo comigo, eu ate falei com o admin no forum pode ver aqui http://forum.primerobux.com/viewtopic.php?f=17&t=441
e meu referidos voltaram
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº14
eu via o payout em $2.99 e agora esta em $10
vou desistir deste, $10 é muito,ainda estou a espera dos meus $10 do infinitybux e não sei se os vou receber!!
vou desistir deste, $10 é muito,ainda estou a espera dos meus $10 do infinitybux e não sei se os vou receber!!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason