No que toca a pagamentos seja com mass payment ou não, não sei como funciona, mas no que diz respeito a trocas (muito utilizado por ser gratis/não haver fees) tenho a certeza que eles pagam um fee muito alto.freePA escreveu:Nós utilizamos o "Mass Payment", onde a comissão de transferência é paga por nós e não por quem recebe.
Só se estiveres a referir-te a taxas de conversão de Euros para Reais. Já trabalhámos com muitos brasileiros e nunca nenhum se queixou desse problema. A única coisa que existia (não sei se ainda existe) era uma fee para levantar o dinheiro do paypal para as conta bancárias no Brasil.
No entanto, isso não me diz respeito pois são transações particulares entre si e o colega Brasileiro.
No que a mim me diz respeito, o senhor já analisou a minha resposta? Se possivel, (quando decidir que já tem respostas suficientes) gostava que me comunicasse para eu não estar à espera de uma resposta que nunca vem, se decidiu optar por outra pessoa, ou se realmente quer acertar comigo.
Sem outro assunto de momento, apresento os meus mais sinceros cumprimentos
Titito (Luis Miguel)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason