por Titito Ter 22 Nov 2011, 15:48
rrprofits escreveu:to comprando ações lá sem noção nenhuma...alguem me da uma dica para um iniciante?
Olá rrprofits
Quando me selecionas para seguir (não te esqueças que todas as semanas tens de renovar, para poderes pedir seguidores, que é o que te vai dar lucro em dinheiro verdadeiro), tens uma opção que diz "
Advisor", que se selecionares, passas a ver todos os movimentos que eu faço, e depois decides por ti se queres ou não fazer os mesmos.
Se já me selecionaste (com que nome estas inscrito?), basta que faças o seguinte:
Em baixo tens a tua fotografia/avatar. Do lado direito dessa foto, tens as pessoas que estas a seguir, e do lado esquerdo tens as que te estão a seguir a ti (os teus refs). Se tu clickares em cima da minha fotografia (Luis Querido), vai te aparecer um quadro com varias informações minhas. Em baixo tens uma opção que diz "Selecionar como meu advisor", e deves clickar nela.
Se ainda não me selecionaste e não sabes como o fazer, diz aqui que eu ensino-te a selecionares quem e como seguires alguém
Boa sorte e bons ganhos
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason