Ok, muito obrigado Titito!Titito escreveu:Bom, se a resposta fosse óbvia, nunca ninguem se enganava e só comprava e vendia na altura certa.
Isto (bolsa) não passam de palpites com base no que se passa no mercado, noticias que fogem (ilegal), e preços actuais.
Ora, como elas nunca estiveram tão baixas, a minha ideia é que é uma boa altura para comprar. Por quanto tempo segurar depende de como o mercado reagir.
Podes ter uma ideia do valor normal delas e de como costuma reagir (em quanto tempo se põe no valor maximo novamente) se fores ver no google finance (bats) e no mycap (bovespa)
Por isso a resposta que te posso dar em relação a quanto tempo, é: nem os verdadeiros profissionais sabem, senão era tudo facil e nunca ninguem perdia dinheiro
Titito
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+18
tolos123
XDRZERO
kuys
danielfpaiva
murdoc
pain100
rrprofits
worm69
Frysis
Nanzinhuw
turbopt
php200
skipo900
php250
Missgata
ruipt
tudi
Titito
22 participantes
DosH
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº127
Re: DosH
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº128
Titito, estou seguindo vc novamente por uma semana e 25.000.000, pode me dizer o nome do outro para eu seguir que esqueci?
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº129
Dosh
Leonardo Quadrosrrprofits escreveu:Titito, estou seguindo vc novamente por uma semana e 25.000.000, pode me dizer o nome do outro para eu seguir que esqueci?
NOTA: Agora mudou para Leonardo Rangel
Última edição por Titito em Qui 01 Dez 2011, 20:55, editado 1 vez(es)
pain100- O tal que clica
- Número de Mensagens : 393
- Mensagem nº130
me registrei, o que voces aconselham que eu faca? eu nao sabia muito bem e comprei acoes podem me ajudar?
- Mensagem nº131
Olá pain100,
Neste momento, não me é possivel ajudar porque estou a apostar em jogos de futebol ao vivo (em dois jogos) pelo que tenho de estar muito atento.
Mas logo à noite, a partir das 21h30, podes passar no meu blog Planet Win Money, que tem um chat no fundo da pagina onde costumo falar com muitos colegas sobre este e outros assuntos (especialmente HYIPs), e nessa altura posso te tirar todas as duvidas.
No entanto se houver algum colega que agora possa ajudar o pain100, ficava grato pela ajudinha....
Se não pain100, passa lé no blog logo à noite e a gente fala, ok?
Só um concelho, não te ponhas a comprar às cegas para não "derreteres" o dinheiro logo no primeiro dia
Dá uma vista de olhos aqui no tópico que tem ajudas interessantes
Logo na página 8 deste tópico, no post das 17h19min, tem lá uns links MUITO necessários para poderes acompanhar a bolsa real em tempo util
Boa sorte e bons ganhos
Titito
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Neste momento, não me é possivel ajudar porque estou a apostar em jogos de futebol ao vivo (em dois jogos) pelo que tenho de estar muito atento.
Mas logo à noite, a partir das 21h30, podes passar no meu blog Planet Win Money, que tem um chat no fundo da pagina onde costumo falar com muitos colegas sobre este e outros assuntos (especialmente HYIPs), e nessa altura posso te tirar todas as duvidas.
No entanto se houver algum colega que agora possa ajudar o pain100, ficava grato pela ajudinha....
Se não pain100, passa lé no blog logo à noite e a gente fala, ok?
Só um concelho, não te ponhas a comprar às cegas para não "derreteres" o dinheiro logo no primeiro dia
Dá uma vista de olhos aqui no tópico que tem ajudas interessantes
Logo na página 8 deste tópico, no post das 17h19min, tem lá uns links MUITO necessários para poderes acompanhar a bolsa real em tempo util
Boa sorte e bons ganhos
Titito
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº132
Venho deixar umas motivações recentes a quem está a começando com o Dosh agora, segue elas abaixo:
- Mensagem nº133
Esta não é boa.... É muito boa.
Os dois ao mesmo tempo??? Isso tb teve uma ajudinha dos Deuses, mas com ajuda ou sem ela, o mérito é todo teu.
PARABÉNS
NOTA: Para aqueles que estão a começar, o Dosh na versão Inglesa/Americana não tem o primeiro prémio. Aquele prémio é só para os que escolherem a versão Portuguesa/Brasileira
Os dois ao mesmo tempo??? Isso tb teve uma ajudinha dos Deuses, mas com ajuda ou sem ela, o mérito é todo teu.
PARABÉNS
NOTA: Para aqueles que estão a começar, o Dosh na versão Inglesa/Americana não tem o primeiro prémio. Aquele prémio é só para os que escolherem a versão Portuguesa/Brasileira
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason