rrprofits escreveu:US$ -1,144.00 [-3.91%]
Essa Z Esta me dando prejuizo...
Olá,
Então, ainda te esta a dar prejuizo? hehehe.
Só hoje e só com essa ação, fiz perto de $5...
Eu vou continuar com ela até atingir valores perto de 28 pelo menos (neste momento esta a 24.60). Daí para cima, ainda pode dar (até 30 e muito não me admirava) mas já convém estar atento.
Outra que podes comprar (se ainda não a tens, pois já a tinha aconcelhado antes) é a USIM3 pois está mesmo perto de bater no fundo (minimo valor alguma vez atingido), pelo que (igual ao que disse para a Z), depois é só paciencia para esperar, pois a partir daí o unico caminho é para cima. Ela é muito volátil e muito mais facil de transicionar que a Z, pelo que compra já antes que comesse a subir.
------------------------------------------------------
Para todos os outros que estão em duvida, deixem só dizer uma coisa.
Hoje fiz (num dia e sem investimento nenhum) US$5.
O nosso colega do tópico anterior, para quem não sebe o que é aquele numero, também conseguiu perto de 5.800dosh num dia, o que corresponde a
perto de US$26 sem investimento e apenas num dia....
O que estão à espera para aderir a esta rede?
Que deixe de ser tão lucrativo como esta a ser?
APROVEITEM ENQUANTO DÁ E JUNTEM-SE A NÓS!!!Titito
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:Alocate = 25.000
Period = 1 weekSelecionar a opção Advisor
e seguir....Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason