Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DosH
+18
tolos123
XDRZERO
kuys
danielfpaiva
murdoc
pain100
rrprofits
worm69
Frysis
Nanzinhuw
turbopt
php200
skipo900
php250
Missgata
ruipt
tudi
Titito
22 participantes
Página 25 de 35 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35
Re: DosH
Titito escreveu:Bom, vamos fazer assim.
Para já esta toda a gente à procura de receber do tal forum que "em teoria" vai pagar em 1/Jan.
Depois dessa data, a coisa acalma e eu fico com mais tempo, e nessa altura posso vos dar umas lições sobre como utilizar o programa.
Assim sendo, até lá não façam nada de especial, para não gastarem sem querer o dinheiro que têm, e depois, aí pelo dia 2 ou 3, eu posto aqui umas lições, ou vocês procuram-me no meu blog e eu explico.
Para já, vão lendo este tópico para ficar com uma ideia da coisa, e assim só fica a faltar explicar como funciona o programa
acho que isso ja vem tarde que eu ja me fartei de mexer la :p
vou entao parar de mexer mas la onde se compram açoes acho que ja comprei 5.
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
Então quando puderes vende.
Para vender carregas em portfolio (o botaão entre as setas cor de laranja e o alvo) e dás a ordem de venda.
Mas antes disso verifica se tens ordens de compra pendentes (ver post acima como fazer) e se tiveres cancela.
No entanto já que começaste, se quiseres fazer BEM as coisas, procura aí pelo tópico os sites onde ver se as açoes estao a subir ou a descer
Para vender carregas em portfolio (o botaão entre as setas cor de laranja e o alvo) e dás a ordem de venda.
Mas antes disso verifica se tens ordens de compra pendentes (ver post acima como fazer) e se tiveres cancela.
No entanto já que começaste, se quiseres fazer BEM as coisas, procura aí pelo tópico os sites onde ver se as açoes estao a subir ou a descer
e caraças isto e complicado ao inicio.Titito escreveu:Então quando puderes vende.
mas agora vou de dedicar ao forum dos pontos para depois ir ter com a minha queria almofada amanha com mais cabeça vejo isso
nao tenho nada no portefolio.
so mais uma coisa eu ativei os desafios a umas boas horas a problemas?
Não sei do que estas a falar... Desafios??? Só se fôr aquilo de comprar e vender ações e pedir aos seguidores para nos copiarem de modo a ganharmos medalhas... Se é isso, não tem problema nenhum.kuys escreveu:so mais uma coisa eu ativei os desafios a umas boas horas a problemas?
Quanto a não teres nada no portfolio, otimo. É porque as ordens ficaram pendentes. Cancela nas setas cor de laranja, em "ordens recentes"
Ok tudo cancelado os desafios e no alvo
Alocações correntes" disto eu tenho varias o que faço com elas?
Alocações correntes" disto eu tenho varias o que faço com elas?
para já nada.
Se quiseres fazer com que esta semana já conte para a rede, segue-me por uma semana.
Se já me estás a seguir, vê se estas por um dia ou uma semana.
Se estiver por um dia, deixas acabar, (ou se não me estiveres a seguir) e depois pões a seguir por uma semana.
Para pôr a seguir-me, carregas nos binoculos, depois em "search" procuras por "Luis Querido" (Avatar é um gajo "feio" de oculos e pêra, com uma rapariga a dar-lhe um beijo. Sou eu e a minha mulher, hehehe)
Depois de encontrares, carregas sem "seguir", mas mudas o "Periodo" para uma semana.
Deste modo (só quando esta por uma semana) já fica a semana a contar para a rede (depois também é necessario seguir um colega que trabalha na Bovespa, mas esta semana ele disse que não ia jogar por isso não há necessidade de o seguir)
Se quiseres fazer com que esta semana já conte para a rede, segue-me por uma semana.
Se estiver por um dia, deixas acabar, (ou se não me estiveres a seguir) e depois pões a seguir por uma semana.
Para pôr a seguir-me, carregas nos binoculos, depois em "search" procuras por "Luis Querido" (Avatar é um gajo "feio" de oculos e pêra, com uma rapariga a dar-lhe um beijo. Sou eu e a minha mulher, hehehe)
Depois de encontrares, carregas sem "seguir", mas mudas o "Periodo" para uma semana.
Deste modo (só quando esta por uma semana) já fica a semana a contar para a rede (depois também é necessario seguir um colega que trabalha na Bovespa, mas esta semana ele disse que não ia jogar por isso não há necessidade de o seguir)
adicionei um luis querido mas nao aparece foto mas era o unico na lista so me esqueci de ver o tempo -.-Titito escreveu:para já nada.
so assim mais uma coisinha... posso demorar uma beca a entendr isto que a minha idade ainda nao me permitiu ver muito isto da bolsa
Página 25 de 35 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason