ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p
Dinheiro
Disponível em Conta:
R$ 59.918,33 bom sinal?
Última edição por kuys em Qua 04 Jan 2012, 07:32, editado 1 vez(es)
Viva kuys,kuys escreveu:ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p
Dinheiro
Disponível em Conta:
R$ 59.918,33 bom sinal?
Titito escreveu:Viva kuys,kuys escreveu:ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p
Dinheiro
Disponível em Conta:
R$ 59.918,33 bom sinal?
Antes de mais vou te pedir para editares o teu post e retirares a imagem (a minha citação) para que o guia não fique confuso. (caso não saibas fazer, manda-me PM a perguntar como é, que assim que eu tiver tempo respondo-te)
Relativamente ao teu dinheiro... Se foste sempre bem sucedido (e tens a certeza disso) essa pergunta é desnecessária.
Se não tens a certeza se foste bem sucedido, e queres confirmar, assim não consigo. Porque com toda a certeza ainda tens acções em carteira, ou estás a seguir mais que uma pessoa (ou ainda pode ser as duas situações) pelo que o dinheiro que te aparece é só o dinheiro disponivel. Ora assim não sei qual o teu total....
Mas é facil de verificares. Vais ao "Portofólio" (porra que me esqueci disto no guia...) e vês quanto vale as acções que dispões. Depois somas ao total que tens e vês se passa do dinheiro inicial ($100.000).
Caso estejas a seguir pessoas, tens de ver quanto alocaste a cada uma, e somar esse valor.
Vamos a um exemplo para ser facil de entenderes.
Tens 59.918,33. Estás a seguir-me e alocaste em mim 25.000. Tens ações no valor de 23.236.
Ora isto dá 59.918,33+25.000+23.236=108.154.33
Como o valor inicial é de 100.000 tens um ganho de 8.154.33, equivalente a dizer que tiveste um lucro até agora de 8.15%. Isto numa semana já não é mau, mas se foi feito num dia é muito bom. Se tivesses 10 seguidores a alocarem em ti 25.000 cada, e o teu fee fosse 20%, terias na caixa registadora algo parecido com $4.075. Ora se $1000=US$5.40 reais, então terias US$22 reais. MUITO BOM (Acho que estou a fazer bem as contas)
NOTA: Tentem abrir contas americanas em vez de Brasileiras, pois assim recebem em dolares americanos, em vez de $Real Brasileiro (Claro que são valores equivalentes, à taxa de conversão do dia em que fizerem cashout, mas depois têm os mesmo problemas que os colegas Brasileiros têm para converter $Real para $Dolar, que no minimo é pagar um fee alto...)
Sim, evitar os "quotes" é melhor, para isto não ficar muito grande. Utilizar só so for preciso. É que este tópico está pequenino.... hehehekuys escreveu:eu abri em R$ ops.
Já editei o meu post.
Obrigado pelo tutorial.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason