Viva,
Bom, acontece com toda a gente, mas há dois aspectos que entram nesse atraso, sendo:
1º) O jogo em si, tem um ligeiro atraso de perto de 1min. Seja qual fôr a acção que compra, o jogo só cumpre a ordem dada quando actualiza a sua ligação ao site da bolsa em que a ordem foi dada, o que leva normalmente perto de 1min.
2º) Existem atrasos que são muito superiores a 1min, chegando alguns a ser de 10min (e ás vezes mais).
Qual é o motivo deste atraso? É o volume de acções transacionadas. Isto quer dizer que se damos ordem de compra de (por exemplo) 10.000 unidades de determinada acção, mas nesse momento apenas estão a ser transacionadas (VENDIDAS é o que nos interessa para podermos comprar) +/-2.000un/min, vai levar 5min até que acumule as 10.000 que pretendemos. Agora não sei se entretanto alguém der uma ordem (durante esse compasso de espera) de compra de 4.500 unidades, se os primeiros 4.500 vão para esse comprador, que apesar de ter dado ordem de compra depois de nós, já existe quantidade suficiente para o satisfazer, ou se as ordens são ordenadas por ordem de chegada.
Eu poderia sugerir que em vez de uma compra de 10.000un fizessem por exemplo 10 ordens de 1.000un cada, mas acho que o jogo cobra uma pequena comissão por cada ordem dada, pelo que nesse caso iriam pagar 10 comissões em vez de apenas 1, o que ia ter influencia no lucro final depois da venda.
Esta situação pode ser facilmente "adivinhada" se durante o acompanhamento da evolução dessa acção repararem no volume de negócios respectivo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Peço desculpa por hoje não ter rendido como ontem, mas o que se passou foi que estive ausente, e apenas cheguei a casa depois do facho da Bovespa, e a faltar 20min para fechar a Bats.
Nesse pouco tempo, efectuei um movimento, que me trouxe um muito pequeno lucro, e depois outro após o qual não tive tempo de vender, pelo que fiquei "agarrado" a uma grande quantidade (todo o meu dinheiro) de uma certa acção.
Se a Bats abrir já com esta acção em queda, é a "morte do artista", porque muito provavelmente vai absorver o BOM lucro que tivemos na 2ª feira.
Não aconselho a ninguém que guarde acções de um dia para o outro, se o puder evitar, pois sai completamente do nosso controle podendo se dar o caso de abrir no dia seguinte, já em queda. Claro que também pode acontecer o contrario, mas precisamente por fugir do nosso controle, eu não aconselho este tipo de movimentos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason