PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    dosh - DosH - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    dosh - DosH - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    dosh - DosH - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    dosh - DosH - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

DosH

tudi
      tudi
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 21

dosh - DosH - Página 4 Empty Re: DosH

Mensagem por tudi Sex 14 Out 2011, 18:21

Respondeu minha questão sim titito Smile ,agradecido pela ajuda.Só que surgiu uma outra duvida, quanto tempo demora para vir o $$$ de verdade? scratch
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 714

Mensagem por php250 Sáb 15 Out 2011, 20:52

Voltei hoje, desculpe por não ter tirado o link antes, eu estava em viagem mas não vi o motivo para pedir pra retirarem meu link, as pessoas iam apenas me seguir, não vejo problema algum nisso e sobre as ações, eu sei o que estou fazendo, com todas essas ações que tenho meu sucesso rating continua em 100% e continuo lucrando muito com isso.
      Bem acho que vou continuar no dosh sozinho pois estou vendo que ganho muitos refs e lucro mais e é mais justo eu ficar sozinho. Por isso não continuarei com a rede, só tive prejuízo com ela até agora.

Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sáb 15 Out 2011, 21:50

Olá colega php250,

Desculpas aceites!!! No entanto elas não se pedem... Evitam-se (Isto tb é valido para mim pois falhar é humano).

Quanto a não ver motivo para isso, acho que não é preciso responder pois o motivo é por demais evidente. Como eu disse em cima, se for postar o meu reflink num dos seus tópicos com certeza não ficará satisfeito... (e acho que nessa altura o motivo já será evidente para sí também).

Quanto a investirem, eu acho muito bem desde que realmente saibam o que estão a fazer, porque a ideia da rede de poder distribuir seguidores, só se torna possivel se os possiveis "seguidos" tiverem verba para serem "seguidores" de alguem da rede de modo a todos terem lucro. Isso só será possivel se não tiverem perdido os fundos disponiveis com apostas mal feitas...

Quanto ao facto de ter prejuizo com a rede, se calhar é porque ainda não lhe ocorreu que para ter lucro com a rede, tem de ter seguidores atribuidos pela rede, o que só acontecerá a partir da 2ª semana de presença na mesma...

Relativamente ao facto de pensar abandonar a mesma, só lhe posso desejar as maiores felicidades no seus investimentos e que de facto consiga ter rendimentos para os seus seguidores para os poder fixar.
      No entanto não posso deixar de comentar o seguinte: Já lhe ocorreu sugerir ser um dos seguidos (de base / ao lado do nosso homem da bolsa) para que em vez se ter "X" seguidores (os seus "refs") possa ter "X"(os seus "refs") + "Y"(os "refs" da rede) e possa assim ter mais seguidores e logo mais lucro real???

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Relembro a todos os seguidores que desejem permanecer na rede, e aos novos que desejem aderir, que devem entrar em contacto quando chegar o momento da renovação, pois para a larga maioria é a entrada na 2ª semana, pelo que quero falar com os mesmo afim de esclarecer se pode ou não ser-lhe atribuido seguidor da rede.
      Não esquecer que devem procurar os vossos proprios seguidores para que como o nosso colega php250 possam ter lucro real (assim como ele o fez)

Os links são:
      Inscrição na rede: Clicke AQUI
      Alocate 25.000
      Period 1 semana
      Selecionar "advisor"
      Link para falar comigo (no fundo do blog):Clicke AQUI

Titito
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por php250 Sáb 15 Out 2011, 22:12

Boa sorte com a sua rede Very Happy
      Quanto ao ref link, ptc é uma coisa , apenas pode-se ter 1 ref mas nesse jogo pode-se seguir quantos usuários quiser, se tiver verba para isso.(No meu caso com ações minha verba está aumentando significativamente)

Desculpe-me pelo transtorno, só posso-lhe desejar boa sorte com a rede.
      Titito
      Titito

Mensagem por Titito Sáb 15 Out 2011, 23:47

php250 a vantagem da rede é precisamente essa
      como se pode seguir até 6 membros no maximo, o que se pede é que siga o homem da rede e a pessoa que esta a ter todo o trbalho angariador (eu), e ainda falta 4 pessoas que posso distribuir pelos membros que o solicitarem. Assim garanto a cada membro pelo menos 4 seguidores. Percebes?

Ninguém está a jogar no escuro...

Quanto ao facto de anunciar o link aqui, a mim não me incomoda, até porque todas as semanas os seguidores têm de renovar, e aqueles que não estiverem satisfeitos podem/devem sair e escolher outras pessoas a quem seguir.
      Só que por principio não é correcto fazer isso... Não acha?
      php250
      php250
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por php250 Sáb 15 Out 2011, 23:59

Uhmm estou torcendo por você com essa rede Very Happy , quanto ao ref-link, ok! é incorreto! por isso já pedi desculpas.
      Titito
      Titito

Mensagem por Titito Dom 16 Out 2011, 00:07

Very Happy Sabe qual a coisa que estou a gostar nesta pequena conversa? É que estou a verificar que é uma pessoa correcta e bem educada (como se já não o soubesse)...

Quem torce para que tudo lhe corra bem sou eu... Você é daqueles que merece!!! Cool

Fico Sad por "nos abandonar"... Espero que continue a passar pelo chat, pois tenho todo o prazer em conversar consigo, sempre lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado