Muito bem skipo900
Então é assim, neste momento somos todos novos nisto do jogo, pelo que a ideia é irmos descobrindo e entreajudarmos-nos... Por exemplo, na semana passada eu aconselhei a todos a não apostarem e apenas seguirem, como foi o meu caso, mas a verdade é que esta semana eu e o Leo (o homem da bolsa) decidimos experimentar outras coisas diferentes.
Há varias maneiras de atacar a bolsa, e neste momento estamos a experimentar jogadas rapidas de comprar e vender quase no mesmo minuto, e jogadas mais longas de comprar e vender passadas algumas horas. (Falta alguem para experimentar em dias...)
Neste momento a sensação que dá, é que jogadas ao minuto funcionam mal para o dinheiro do jogo (dosh), mas resultam mt bem para a classificação do jogo, e mais importante para o
dinheiro real. Em dois dias, e com menos seguidores, consegui-mos mais dinheiro real com a opção de jogadas curtas (PHP250, isto é para ti: Talvez seja do retorno da corretagem... O que achas disso? E já agora qual a tua forma de jogar?)
Assim, o novo palpite que posso dar é para apostarem, mas sempre pelo seguro. Acompanhem o mercado real para não fazerem à balda.
Se precisarem de ajuda e quiserem tb ajudar a controlar a bolsa e a avaliar novos palpites, dirijam-se ao meu chat. Afinal nós todos só temos um monitor cada um, não é como nas empresas de trading em que cada apostador segue uns quantos monitores ao mesmo tempo... Assim se vierem ajudar, são mais monitores a ser usados...
Para aqueles que ainda não sabem mesmo como jogar, (e se este é o teu caso
skipo900, então isto é para ti), juntem-se á rede e basta que sigam (dar a ordem de seguir e mais nada.
"Trabalho" de 1 vez por semana) quem lhes é indicado. Assim ficam com as duas semanas já "em carteira" e a partir dai eu atribuo seguidores para que
vocês comecem a ter lucro real (fundamental ter seguidores)
Isto não é dificil, pois afinal posso vos garantir que está pelo menos um colega (daqui do forum) que veio para o chat para nos acompanhar, em algumas explicações básicas e rápidas conseguiu acompanhar e mesmo apostar por ele com lucro... Isto num dia mt dificil como foi esta 2ª feira em que estava tudo a cair... (Peço desculpa por ontem não ter ligado o chat)
Assim já sabem, registem-se para passar as duas semanas e eu atribuir seguidores a quem o solicitar, Tentem arranjar seguidores por vós mesmos (Leiam em cima porque devem trazer seguidores para a rede, se assim o entenderem, claro), e apostem se souberem. Podem se juntar a esta pequena equipa e partilhar info no meu blog/chat, e se não souberem o que fazer, procurem por mim à noite que uma vez registados para terem acesso ao jogo, eu tiro-vos as duvidas. Costumo estar lá mais frequentemente a partir das 22h (para poder deitar o bebe)php250, não se esqueça de responder se puder / quiser compartilhar info...
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason