Boas meus amigos... Voltei
Aqueles que quiserem pedir os seguidores podem o fazer desde já.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá php,
Grandes ganhos.... Tens a certeza de estar a ver no sitio correcto??? Se sim, então tens de me ensinar como obtiveste esses ganhos, pois na tabela classificativa, estou bem classificado (apesar destes dias não ter estado cá...) e mesmo assim, os valores que tenho não se aproximam disso... Tens de partilhar com o pessoal e dizer o que estas a fazer para teres esses lucros.
Só uma coisa... Os $dosh que contam são os que aparecem na caixa registadora, e não os que aparecem no saldo do jogo, porque ai sim, consegue-se esses valores facilmente.
Continua que vais bem lançado, e és um exemplo para os colegas que ainda têm duvidas / hesitam em se juntar.
Titito
P.S. - Não te esqueças de dizer o truque para todos ganharmos assim.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Aqueles que quiserem pedir os seguidores podem o fazer desde já.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá php,
Grandes ganhos.... Tens a certeza de estar a ver no sitio correcto??? Se sim, então tens de me ensinar como obtiveste esses ganhos, pois na tabela classificativa, estou bem classificado (apesar destes dias não ter estado cá...) e mesmo assim, os valores que tenho não se aproximam disso... Tens de partilhar com o pessoal e dizer o que estas a fazer para teres esses lucros.
Só uma coisa... Os $dosh que contam são os que aparecem na caixa registadora, e não os que aparecem no saldo do jogo, porque ai sim, consegue-se esses valores facilmente.
Continua que vais bem lançado, e és um exemplo para os colegas que ainda têm duvidas / hesitam em se juntar.
Titito
P.S. - Não te esqueças de dizer o truque para todos ganharmos assim.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason