Olá pessoal venho pedir que não me sigam, meu pc está com problema e algumas páginas não estão abrindo corretamente, poucos conteudos de flash estão pegando e dosh também não está pegando ¬¬ sendo assim não posso monitorar as minhas ações e estou comprado em uma... ou seja acho que terei um prejuizo enorme nos proximos dias
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+18
tolos123
XDRZERO
kuys
danielfpaiva
murdoc
pain100
rrprofits
worm69
Frysis
Nanzinhuw
turbopt
php200
skipo900
php250
Missgata
ruipt
tudi
Titito
22 participantes
DosH
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº85
Re: DosH
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº86
Olá php,
Bem me parecia que alguma coisa devia de haver porque tens caido a pique ultimamente....
Mas até te calhou bem, porque assim hoje estas parado e não perdes nada. Só para teres uma ideia de quão negativo isto está, a brincadeira ainda agora começou e ja estou a perder + de $1000 , Por isso olha pelo lado positivo e pensa que não vais ser arrastado para baixo junto com os outros.
Boa sorte a resolver os teus problemas.
Bem me parecia que alguma coisa devia de haver porque tens caido a pique ultimamente....
Mas até te calhou bem, porque assim hoje estas parado e não perdes nada. Só para teres uma ideia de quão negativo isto está, a brincadeira ainda agora começou e ja estou a perder + de $1000 , Por isso olha pelo lado positivo e pensa que não vais ser arrastado para baixo junto com os outros.
Boa sorte a resolver os teus problemas.
php250- O tal que clica
- Mensagem nº87
Caramba eu estou com a GRPN comprada e vi no yahoo finance que ela está caindo... terei um grande prejuizo denovo... depois vou em uma lan house para vender ela
- Mensagem nº88
compraste por quanto? Eu tb a tenho, e estou à espera que ela chegue a passar os $25, por isso fica atento...
Contudo, gostava mesmo de saber por quanto a compraste. Vinte e quantos? (neste preciso momento esta a 23.00 e a cair)
Contudo, gostava mesmo de saber por quanto a compraste. Vinte e quantos? (neste preciso momento esta a 23.00 e a cair)
php250- O tal que clica
- Mensagem nº89
Nem lembro em quanto comprei... mas não foi barato!
- Mensagem nº90
Acredito, porque ontem andou pelos 25 e pouco, onte-ontem andou pelo mesmo valor da parte da tarde, mas da parte da manha e nos dias anteriores, foi sempre upa-upa... Valores bem acima.php250 escreveu:Nem lembro em quanto comprei... mas não foi barato!
Pensamento positivo. Na pior das hipoteses, reinicias o jogo, e além disso, é o que tem de bom o dosh, é que ganhas dinheiro verdadeiro, mas numa altura de crise como hoje, não perdes nada porque também não investiste nada. É tudo lucro
php250- O tal que clica
- Mensagem nº91
Caramba hoje fui na lan house e ta lá... que prejuizo!!! mas só não entendi uma coisa... ontem fiz % negativa e lucrei 60 doshs
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason