PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
3° pagamento REDEPTC - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
3° pagamento REDEPTC - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
3° pagamento REDEPTC - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
3° pagamento REDEPTC - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+3
hmiguelpt
MrBombaxtic
martyins
7 participantes

3° pagamento REDEPTC

martyins
    martyins
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 66

3° pagamento REDEPTC - Página 2 Empty Re: 3° pagamento REDEPTC

Mensagem por martyins Seg 28 Nov 2011, 22:11

O payout era de 2 reais, mais ele aumentou pra 3 reais, nao sei qual foi o motivo, tenho saldo de 10 reais, a qualquer hora ou dia eu pesso, se eu nao receber, fazer o que né, mais to confiante que recebo, mais só uma perguntinha pra tu, ruipt:
    vc nunca recebeu do onbux,openbux e ptcline?
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2430

Mensagem por rrprofits Seg 28 Nov 2011, 22:12

ruipt escreveu:este ptc é no minimo caricato, cheguei ao valor para payout e pedi o meu dinheiro,o pagamento ficou pendente durante uns dias, como não recebi coloquei mensagem no forum deles a perguntar porque não recebia o dinheiro, foi me dito pelo admin que o script teve um bug e não recebi, aconselhou-me a fazer payout por liberty reserve, por mim tudo bem! inseri os dado do lr nas configurações pessoais e fui pedir payout, apareceu uma mensagem a dizer que tinha que esperar 7 dias para pedir payout, esperei os 7 dias e fui receber o meu dinheiro, apareceu uma mensagem a dizer que agora para receber tinha de ter no minimo $3 br para fazer payout, contactei o admin a dizer que o problema não tinha sido meu e que não recebi o meu dinheiro por causa do bug do script e o admin nem respondeu ao ticket....
    Já esstive em centenas de ptc´s e por incrivel que pareça nunca recebi 1 pagamento de um ptc com um admin do brasil, pensei que ia ser desta mas não foi, para mim este tipo de ptc´s acabou !!
    HAHAHA, que dó mano, eu sou brasileiro e não me animo em participar de PTC daqui, se eu quiser "Reais" vou procurar um emprego que ganho mais..
    martyins
    martyins
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 66

Mensagem por martyins Seg 28 Nov 2011, 22:16

rrprofits escreveu:
    ruipt escreveu:este ptc é no minimo caricato, cheguei ao valor para payout e pedi o meu dinheiro,o pagamento ficou pendente durante uns dias, como não recebi coloquei mensagem no forum deles a perguntar porque não recebia o dinheiro, foi me dito pelo admin que o script teve um bug e não recebi, aconselhou-me a fazer payout por liberty reserve, por mim tudo bem! inseri os dado do lr nas configurações pessoais e fui pedir payout, apareceu uma mensagem a dizer que tinha que esperar 7 dias para pedir payout, esperei os 7 dias e fui receber o meu dinheiro, apareceu uma mensagem a dizer que agora para receber tinha de ter no minimo $3 br para fazer payout, contactei o admin a dizer que o problema não tinha sido meu e que não recebi o meu dinheiro por causa do bug do script e o admin nem respondeu ao ticket....
    Já esstive em centenas de ptc´s e por incrivel que pareça nunca recebi 1 pagamento de um ptc com um admin do brasil, pensei que ia ser desta mas não foi, para mim este tipo de ptc´s acabou !!
    HAHAHA, que dó mano, eu sou brasileiro e não me animo em participar de PTC daqui, se eu quiser "Reais" vou procurar um emprego que ganho mais..

Nao sabia que sua dependencia era de ptc internacional, da pra sobreviver clicando?
    se der boa sorte...
    ruipt
    ruipt

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por ruipt Seg 28 Nov 2011, 22:18

no onbux com 100 referidos alugados fiz um payout de $2 e outro que já não me lembro mas não passou dos $4 o valor que ganhei la investi nos referidos alugados mas eles só pagavam a user´s novos que pediam o primeiro payout, o objectivo deles éra ganhar user´s com upgrade e mostrar la no stats que continuavam a pagar ,sites com admins do br nunca mais!
    é a minha experiencia, até me podes dizer que a tua é diferente mas já estive em cerca de 7 e nenhum deles me pagou, sobre ele ter aumentado o payout eu quando pedi o minimo éra 2 reais, que culpa tenho eu que o script tenha bug?
    ele nem se dignou a responder ao suporte ticket !!
    rrprofits
    rrprofits

Número de Mensagens : 2430

Mensagem por rrprofits Seg 28 Nov 2011, 22:20

martyins escreveu:
    rrprofits escreveu:

Nao sabia que sua dependencia era de ptc internacional, da pra sobreviver clicando?
    se der boa sorte...
    Eu estou vivo até agora clown
    Eu me expressei errado, PTC sem tradução para inglês, até pq participo do PTCLINE, do OpenBux e não sei mais qual BR..
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Qua 21 Mar 2012, 22:29

Este site já não tá a pagar não é assim?
    Nunca mais se ouviu dizer nada dele, as últimas provas são do ano passado e já estamos quase em Abril e eu já enviei ticket prai à 4 dias e ninguém me responde.
    Se souberem algo digam por favor.
    Obrigado desde já
    pain100
    pain100
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 393

Mensagem por pain100 Qua 21 Mar 2012, 22:43

bom, o meu último pagamento foi dia 12/02/2012 17:31, não sei se ainda está pagando. estou clicando nele mas falta muito pro cashout ainda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:38