rarara e eu com a velha mania de não ler regras,bom pessoal foi mal agora eu vou ler as regras abraço a todosMissgata escreveu:a verdade é que os dois ultimos membros foram banidos. um nao pode ter ref links no topico, e o 2º pk propos trocasneste tópico.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
blackdude
silva666
amzepter
7 participantes
ptcfairy
amzepter- Novato
- Número de Mensagens : 55
- Mensagem nº22
Re: ptcfairy
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº23
Somos 2, amz, vc esta recebendo desse ptc ainda? eu não botei fé, mudei meu dimdim pra banners.amzepter escreveu:rarara e eu com a velha mania de não ler regras,bom pessoal foi mal agora eu vou ler as regras abraço a todosMissgata escreveu:a verdade é que os dois ultimos membros foram banidos. um nao pode ter ref links no topico, e o 2º pk propos trocasneste tópico.
amzepter- Novato
- Mensagem nº24
Cara eu to recebendo de boa,alias acho que 40% de meus referidos ja receberam,mas as regras por la mudaram baixo bem os valores dos clicks,mas o admin eu sempre entro em contato nao me parece um scamer,mas nao boto minha mao no fogorrprofits escreveu:Somos 2, amz, vc esta recebendo desse ptc ainda? eu não botei fé, mudei meu dimdim pra banners.amzepter escreveu:rarara e eu com a velha mania de não ler regras,bom pessoal foi mal agora eu vou ler as regras abraço a todosMissgata escreveu:a verdade é que os dois ultimos membros foram banidos. um nao pode ter ref links no topico, e o 2º pk propos trocasneste tópico.
claudio-tec- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
- Mensagem nº25
BOA NOITE A TODOS.ME CADASTREI NESTE PTC MAS A ONDE EU CLICO POR FAVOR UMA AJUDA COLEGAS!!!!.ABRAÇO E GRATO.
amzepter- Novato
- Mensagem nº26
vai em earnings area e pronto é como todo aurora,alias sei não se pode conversar muito por aqui daqui a pouco tomo bam de vez....claudio-tec escreveu:BOA NOITE A TODOS.ME CADASTREI NESTE PTC MAS A ONDE EU CLICO POR FAVOR UMA AJUDA COLEGAS!!!!.ABRAÇO E GRATO.
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº27
movido # Scam
30/05/2014 # missgata
30/05/2014 # missgata
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason