hehehe num eh bem assim,quando eu inscrevi lá eu não tinha referido algum então demorei 10 dias pra juntar 5 dólares ai quando eu pedi cashout foi pago automatico praticamente(eu fiz o pedido as 10 horas e logo em seguida ja estava na minha conta),agora eu tenho 7 referidos e ja estou quase levantando cashout de novo,diz ai qual aurora ou ptc vc consegue levantar 0.50 por dia sem referidos...muito melhor que esses monte de SCAM onde vc demora 1 mês pra levantar 2 dólares e espera uma eternidade o cashout e nunca vem.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
blackdude
silva666
amzepter
7 participantes
ptcfairy
amzepter- Novato
- Número de Mensagens : 55
- Mensagem nº8
Re: ptcfairy
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº9
sou novo aqui, não posso mandar link eu acho, se quiser, acessa meu blog e escolher um la, é blogspotamzepter escreveu:cadastra la que eu cadastro no link que vc indicarrrprofits escreveu:Alguem me passa o link referido , o amz ta link direto, qro cadastrar
rr-profits.blogspot.com
ah,vou me cadastrar mais tarde, estou saindo pra almoçar!
amzepter- Novato
- Mensagem nº10
ok
Última edição por amzepter em Sáb 29 Out 2011, 16:08, editado 1 vez(es)
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº11
Legal, acabei de me cadastrar no PTC Fairy!amzepter escreveu:Ja cadastrei no cashpoolptc pelo banner do seu blog confere la:amzepter,agora te aguardo no fairy pelo meu link amzepter,é isso ai "um bom negócio é qundo as duas partes ganham".
Me responde uma coisa, a unica restrição para payout sao os $5?
Se sim, não acredito q esse ptc dure muito..
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº12
Paga quanto por ref click?
amzepter- Novato
- Mensagem nº13
hehehe é isso mesmo é só clickar e levantar os 5 dólares e mais nada,também não botava fé que iriam me pagar,bem como me pagaram to apostando que dura mais uns 3 meses,o negócio é aproveitar mas acho que depois vão continuar pagando mas os clicks vão valer no maximo 0.00025 rerere como todo aurora,bom quanto ao valor de referidos como depende das quantidades de anuncios que eles clickam(um aurora tem no minimo 30 ads)por base em todos meus referidos da pra levar 0.02 por referido ao dia.
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº14
amzepter escreveu:hehehe é isso mesmo é só clickar e levantar os 5 dólares e mais nada,também não botava fé que iriam me pagar,bem como me pagaram to apostando que dura mais uns 3 meses,o negócio é aproveitar mas acho que depois vão continuar pagando mas os clicks vão valer no maximo 0.00025 rerere como todo aurora,bom quanto ao valor de referidos como depende das quantidades de anuncios que eles clickam(um aurora tem no minimo 30 ads)por base em todos meus referidos da pra levar 0.02 por referido ao dia.
Eu registei-me ontem e ja tenho 0.94$ ...XD
Mais 1 semana e pouqitos dias...e Peço pagamento...Clico nos 98 ads diários...e ainda clico nos exchange...xDD
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason