Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apresentação
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Sou aloneaglesky, resido em Lisboa, tenho 48 anos de idade e estou envolvido neste tipo de trabalho, associado aos PTC, desde 18 e Agosto. O meu primeiro site foi o Neobux, mas neste momento o que mais me cativa é, sem dúvida, o Clixsense. Náo tenho outras forma de ganhar dinheiro na Net mas não me importava de ter.
Cumprimentos
Cumprimentos
aloneaglesky- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
Re: Apresentação
Viva aloneaglesky !
Bem vindo ao Ptc-Tuga !!
Bons ganhos !!
Bem vindo ao Ptc-Tuga !!
Bons ganhos !!
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
Bem-vindo, antes de mais.
Penso que vieste ao local certo para encontrares outras formas de ganhar dinheiro online.
Todos os dias os membros dão a conhecer diversas alternativa. É só uma questão de estares atento e perceber se pagam. Essa é fundamental! Mas essa informação circula por aqui também. É uma especie de dois em um
Partilhando o espirito que se vive por aqui estarei ao dispor sempre que necessário.
Micas
Penso que vieste ao local certo para encontrares outras formas de ganhar dinheiro online.
Todos os dias os membros dão a conhecer diversas alternativa. É só uma questão de estares atento e perceber se pagam. Essa é fundamental! Mas essa informação circula por aqui também. É uma especie de dois em um
Partilhando o espirito que se vive por aqui estarei ao dispor sempre que necessário.
Micas
Olá e bem vindo aloneaglesky, a verdade é mesmo essa o NeoBux deixou muito a desejar mas por enquanto ainda continuo nele
Penso que estás no sitio certo para trocares ideias de outros sites de ptc e não só.
Alguma coisa que possa ajudar é só dizer
Cumps e bons ganhos
Penso que estás no sitio certo para trocares ideias de outros sites de ptc e não só.
Alguma coisa que possa ajudar é só dizer
Cumps e bons ganhos
Bem-vinda
Estas no sitio correcto para ganhares algum dinheiro. Aqui teras informações actualizadas e podes semprer tirar as tuas duvidas.
Boa sorte e Bons ganhos
Estas no sitio correcto para ganhares algum dinheiro. Aqui teras informações actualizadas e podes semprer tirar as tuas duvidas.
Boa sorte e Bons ganhos
danielfpaiva- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos