Somos cliente ZON, não sei se o router deles atribui um IP fixo ou um IP para cada PC cá de casa.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+14
martyins
Dark_Lion
SF97
Nanzinhuw
XZ_VcK
turbopt
iimichaelii
ruipt
php250
pain100
badtuga
danielfpaiva
Tiagobta
jota
18 participantes
e-futebol
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
- Mensagem nº134
Re: e-futebol
turbopt- O tal que clica
- Número de Mensagens : 321
- Mensagem nº135
O ip que o site recebe penso que é o mesmo, apesar de terem um ip diferente
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº136
XZ_VcK escreveu:Somos cliente ZON, não sei se o router deles atribui um IP fixo ou um IP para cada PC cá de casa.
Sinceramente não te posso ajudar. Mas se o site receber o mesmo ip como o turbopt disse são os 2 banidos durante 48 horas (cartão amarelo) e se repetirem levam ban até ao fim da temporada (cartão vermelho). Escusado será dizer que os golos marcados desaparecem.
- Mensagem nº137
Top 10 do jogo contra o Farroupilha:
1º - jota23
2º - danielfpaiva
3º - Tiagobta
4º - tudi
5º - mtmadu
6º - XZ_VcK
7º - turbopt
8º - php250
9º - nanzinhuw
10º - ruipt
Top 10 do jogo contra o América:
1º - turbopt
2º - jota23
3º - tudi
4º - XZ_VcK
5º - danielfpaiva
6º - mtmadu
7º - Tiagobta
8º - ruipt
9º - php250
10º - nanzinhuw
1º - jota23
2º - danielfpaiva
3º - Tiagobta
4º - tudi
5º - mtmadu
6º - XZ_VcK
7º - turbopt
8º - php250
9º - nanzinhuw
10º - ruipt
Top 10 do jogo contra o América:
1º - turbopt
2º - jota23
3º - tudi
4º - XZ_VcK
5º - danielfpaiva
6º - mtmadu
7º - Tiagobta
8º - ruipt
9º - php250
10º - nanzinhuw
- Mensagem nº138
Acabei de efectuar mais uma ronda de pagamentos relativos aos últimos 2 jogos.
Vamos aqui a um balanço e umas novidades.
Como está visto vamos acabar a 2ª divisão em 2º e na próxima temporada jogamos finalmente na primeira com acesso a todas as competições.
Infelizmente esta temporada estamos fora das continentais e por isso a nossa equipa será o Paraná. OK pessoal? Não se distraiam e no final da temporada vão ao vosso perfil e na opção do clube nas continentais mudem a vossa equipa para o Paraná.
Mas não se enganem e mudem a equipa normal, essa continua a ser o Lençoense. devem ficar com estas opções:
Time*: Lençoense (SP)
Continentais*: Paraná
Dito isto, porquê ajudar o Paraná? 2 razões:
1) Durante as continentais há sócio à borlix para todos, cortesia do Previdente do Paraná, ou seja, podem duplicar o vosso número de votos actuais.
2) O Paraná vai-nos oferecer sócios para o campeonato, que o nosso "chefe" vai usar durante a temporada conforme achar melhor.
Ou seja, basicamente fomos sub-contratados pelo Paraná.
Agora vem a parte em que a vossa ajuda pode ser precisa. Como o Paraná vai ter muitos jogadores bons, entrar no top 10 vai ser difícil apesar de pelo que eu vi alguns de nós conseguem na boa) e por isso durante as continentais queremos pagar não ao top 10, mas sim ao top 20, seguindo mesmo esquema (20 cents para o 1º e por aí fora até 1 cent para o 20º).
O problema é que o jogo só grava o top 10, por isso é necessário que alguém faça um printscreen de todos os marcadores quando a jornada estiver à beira do fim, caso contrário é impossível confirmar o top 20 e só podemos pagar ao top 10. Eu nem sempre estou online na hora de mudança da jornada e era necessário que alguém fizesse isso.
Resumindo:
1) Nas continentais somos do Paraná
2) O Paraná vai dar sócios a todos
3) Os prémios são a duplicar por vamos pagar ao top 20
Ainda faltam 4 dias para isto, espero que todos leiam até lá e coloquem qualquer dúvida, para isto correr tudo bem.
Vamos aqui a um balanço e umas novidades.
Como está visto vamos acabar a 2ª divisão em 2º e na próxima temporada jogamos finalmente na primeira com acesso a todas as competições.
Infelizmente esta temporada estamos fora das continentais e por isso a nossa equipa será o Paraná. OK pessoal? Não se distraiam e no final da temporada vão ao vosso perfil e na opção do clube nas continentais mudem a vossa equipa para o Paraná.
Mas não se enganem e mudem a equipa normal, essa continua a ser o Lençoense. devem ficar com estas opções:
Time*: Lençoense (SP)
Continentais*: Paraná
Dito isto, porquê ajudar o Paraná? 2 razões:
1) Durante as continentais há sócio à borlix para todos, cortesia do Previdente do Paraná, ou seja, podem duplicar o vosso número de votos actuais.
2) O Paraná vai-nos oferecer sócios para o campeonato, que o nosso "chefe" vai usar durante a temporada conforme achar melhor.
Ou seja, basicamente fomos sub-contratados pelo Paraná.
Agora vem a parte em que a vossa ajuda pode ser precisa. Como o Paraná vai ter muitos jogadores bons, entrar no top 10 vai ser difícil apesar de pelo que eu vi alguns de nós conseguem na boa) e por isso durante as continentais queremos pagar não ao top 10, mas sim ao top 20, seguindo mesmo esquema (20 cents para o 1º e por aí fora até 1 cent para o 20º).
O problema é que o jogo só grava o top 10, por isso é necessário que alguém faça um printscreen de todos os marcadores quando a jornada estiver à beira do fim, caso contrário é impossível confirmar o top 20 e só podemos pagar ao top 10. Eu nem sempre estou online na hora de mudança da jornada e era necessário que alguém fizesse isso.
Resumindo:
1) Nas continentais somos do Paraná
2) O Paraná vai dar sócios a todos
3) Os prémios são a duplicar por vamos pagar ao top 20
Ainda faltam 4 dias para isto, espero que todos leiam até lá e coloquem qualquer dúvida, para isto correr tudo bem.
Tiagobta- O tal que clica
- Número de Mensagens : 227
- Mensagem nº139
Continentais*:Internacional - para mim não tem como mudar, so aparece Internacional.
- Mensagem nº140
Tiagobta escreveu:Continentais*:Internacional - para mim não tem como mudar, so aparece Internacional.
É normal, agora está bloqueado para todos. No fim da temporada fica desbloqueado e permite mudar 1 vez, é nessa altura que metem o Paraná.
Por isso é que é importante não se enganarem, porque depois de alterarem volta a fica bloqueado durante toda a temporada sem hipótese de mudar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason