Bom, helena
Será que paga algum ptc em que te escreveste? Essa é uma duvida que existe sempre... O que posso dizer é o que aconteceu comigo.
O dono deste site é o mesmo do veltradebux (o qual serviu para se iniciar nestas andanças e afinar preços e outras duvidas, pelo que aqui não haverá lugar a mudanças como se vê frequentemente noutros sites).
Eu sou membro com upgrade em ambos os sites, pois apesar do veltradebux não ter licença, falei mt com o admin no chat (agora já não tem) e gostei da simpatia e honestidade do que dizia, pelo que decidi confiar e fazer upgrad bem como arrendar refs.
Mal ele abriu este warezbux (talvez logo no 2º dia) ele informou os membros que iria fundir os dois sites, mas tal não foi possivel devido a alguns problemas durante a tentativa....
Ora, como eu era upgrad nos dois, durante a tentativa, ele fez
refund do dinheiro gasto no upgrad do site mais caro bem como me pôs na conta do warezbux (não na conta de aluguer como costumam fazer com premios e outras "ofertas"), todo o dinheiro que tinha no veltradebux, bem como o numero de refs. Directos e indirectos (provavelmente não seriam as mesmas pessoas, isso já não posso garantir).
Esta tentativa de fundir os sites não funcionou, pelo que voltou tudo para trás, incluindo o meu membership do qual fez refund, que voltou para standard. Atitude correcta.
Ora, como os motivos que eu tinha para o upgrad anterior não haviam desaparecido, tentei novamente fazer o upgrad, mas um qualquer bug do site, não o permitia (talvez continuasse com o antigo membership na database, apesar de efectivamente já não o ser).
Tentei entrar em contacto pelo chat, mas não deu não estava, pelo que lhe mandei uma msg a comunicar o sucedido.
Agora são 9.55am. Enviei-lhe a msg talvez às 1.00am. Ele respondeu às 5.11am. O conteudo da msg dele é este:
(
Citando warezbux admin)
Titito Hello again. I decide to give you a gift
I Upgrade you for 1 year. I don't know where is the problem but it's don't matter. This was a my gift from you, because you're one of the few who believe in me.
Best Regards!
(
Fim de citação)
(NOTA: Ele é Bulgaro, daí o Inglês não ser perfeito)
Bom, contra factos não há argumentos.... Ele não é vigarista (scammer), bem pelo contrario, pois podia ser honesto e continuar a: 1º) Não fazer o refund; 2º) Não escolher o upgrad mais caro para fazer o refund. Podia ter feito pelo mais barato. 3º) Não tinha de me oferecer o novo upgrad.
Deste modo, pelo menos para mim, não garantiu só ser honesto... Garantiu muito mais do que isso... Ter intenções de permanecer honesto
NOTA: Postei o refund nas provas de pagamento para que possa confirmar o que digo (Ver
AQUI).
Se também quiser screenshots do email, ou da conta com o novo membership, faça o favor de o solicitar, mas acho que o refund já lhe confirma a história... Repare que este tópico não é meu, pelo que não tinha necessidade de mentir, pois os refs não vão ser meus, mas do colega php
Titito
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason