Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
A-teambux
+5
kikoscp
barrabas
rrprofits
iimichaelii
madtong
9 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: A-teambux
Me fez de trouxa, cliquei por 15 dias para chegar no valor de recebimento, e por mais 15 dias ficando ativo para receber o pagamento. Se ela estava doente que avisa-se na pagina inicial do forum que ia fazer os pagamentos até tal dia...Se ela teve a capacidade de escrever um texto la poderia efetuar os pagamentos, isso deve ser aquela tradicional desculpa de quem esta tendo prejuizos...
Quem souber ler francês veja isto, os post da admin, nessa pagina mesmo, no meio dos post há um que explica metade disto... E estes post são de Julho...
De qualquer forma, para simplificar, transcrevo :
Re: liens ptc en commun !
par Admin le Dim 17 Juil - 12:15
pas forcément un scam , je suis bien placée pour savoir que la santé peu vous jouer des tours ( j'étais moi même à l'hopital toute cette semaine ) mais bon j'avais internet sur place !
Avec un cancer mal soigné il y a des hauts et des bas!
Les infirmières m'ont menées la guerre avec l'ordi !
Et pour ces comptes , il a perdu beaucoup d'argent pour maintenir son site en bonne état!
Donc à voir pour la suite , il ne faut pas juger trop vite !
Enfin c'est mon avis !
Merci pour l'info !
aline
De qualquer forma, para simplificar, transcrevo :
Re: liens ptc en commun !
par Admin le Dim 17 Juil - 12:15
pas forcément un scam , je suis bien placée pour savoir que la santé peu vous jouer des tours ( j'étais moi même à l'hopital toute cette semaine ) mais bon j'avais internet sur place !
Avec un cancer mal soigné il y a des hauts et des bas!
Les infirmières m'ont menées la guerre avec l'ordi !
Et pour ces comptes , il a perdu beaucoup d'argent pour maintenir son site en bonne état!
Donc à voir pour la suite , il ne faut pas juger trop vite !
Enfin c'est mon avis !
Merci pour l'info !
aline
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
Agora, se eu tinha perdido o meu tempo em PTC sabendo que tinha esta doença ? Não ! Nunca teria feito o A-teambux no lugar dela !
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
madtong escreveu:Agora, se eu tinha perdido o meu tempo em PTC sabendo que tinha esta doença ? Não ! Nunca teria feito o A-teambux no lugar dela !
Não querendo troçar da natureza da doença da administradora, mas o que ela tem pode-se traduzir na doença de muitos ptcs.
rubygees- O tal que clica
- Número de Mensagens : 281
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason