PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Madptcxchange - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    Madptcxchange - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    Madptcxchange - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    Madptcxchange - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Madptcxchange

madtong
      madtong
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 180

Madptcxchange - Página 2 Empty Re: Madptcxchange

Mensagem por madtong Sáb 29 Out 2011, 03:23

É, ainda estou a fazer o set-up do PTC mas ontem esqueci me de desligar o registro de novos membros... Resultado, hoje quando fui para continuar de trabalhar tinha lá 14 membros, sem fazer qualquer publicidade. Ora, como ainda tenho algum trabalho até ter o bux pronto pus o site em modo manutenção, de modo a que só eu posso entrar nele para fazer uns testes. E como sou bom rapaz dei $50 em purchase balance a cada um deles, para não ficarem muito chateados...

Já agora olhem para isto e digam me se é suficientemente aliciante.
      http://forum.madptcxchange.com/viewtopic.php?f=2&t=2
      Não conseguem aceder aos links porque o site está desligado, só consegem chegar ao banner do kinzmoney. Para terem uma ideia do valor real da oferta, o preço dos anúncios standard ( 20 segundos )é este :

$50 ( $5 por alertpay ): 2500 visitas;
      $80 ( $8 por alertpay ): 5000 visitas;
      $140 ( $14 por alertpay ): 10000 visitas;
      $300 ( $30 por alertpay ): anúncio fixo por um mês, visitas ilimitadas
      $1400 ( $140 por alertpay ): anúncio fixo por 6 meses, visitas ilimitadas;
      $2000 ( $200 por alertpay ): anúncio fixo por 12 meses, visitas ilimitadas;

O preço da upgrade é este :
      - 1 mês : $3
      - 3 meses : $6
      - 6 meses : $9
      - 12 meses : $12
      madtong
      madtong
      Novato
      Novato

Mensagem por madtong Sáb 29 Out 2011, 12:48

Após conversa com a admin do a-teambux, a Aline, decidi alterar o prazo da oferta. Os prémios de permanência vão ser divididos por 4, de $100 passam para $25 mas o prazo necessário para ganhar o prémio passa de 1 mês para 1 semana !
      madtong
      madtong
      Novato
      Novato

Mensagem por madtong Dom 30 Out 2011, 00:13

Outro tipo de oferta que vou fazer é este :

--------------------------------------------------------------------
      Hello dear members !!!

This is a new and awsome offer !

Get nices prizes at MADPTCxchange just downloading small files from the next servers :

- CROCKO ( former Easy-Share )
      - FILESONIC
      - FILE FACTORY
      - ORON
      - FILESERVE

For each file you download i will pay you $1 ( standard ) or $10 ( xchangers ) on P.B. Every file have an txt file with the name of the file and a bonus code, to claim your prize for each file you download you must send me the name of the file and the bonus code.

Every file have a link on each server, so if you download the file on the 5 servers you will earn 5 prizes ( $5 for a standard, $50 for a xchanger ). Attention, the bonus codes are diferent on each server, the bonus code for a file on Crocko are diferent to the bonus code of the same file at filesonic and so on... So, you really have to download files to have your prize... Be aware that i will ban every member who try to cheat...

Be also aware that the way to claim your prize is sending me a support ticket but i only accept and reward support tickets about this offer on Mondays... So, along the week download all the files that you want, keep the name and the bonus code and then send me a support ticket claming your prize on Monday.

Be also aware that i dont gonna pay you twice the same download, even if you download it 1000 times... Downloading a file on Crocko and then at filesonic, and so on, is considered as a diferent download, because the bonus code are diferents.

The files to download are stored here, i will add as much files that i can everyday so check it daily :

http://xxxxxxxxx

Why xchanger members earn so much more than standard members ? Because they upgraded their account ! Wanna earn the real big prizes, not the tiny ones ? Just check the awsome prices of upgrades here : http://xxxxxxxxx

Remember, i dont pay you any money at all, all those prizes and bonus must be used to purchase ads here at MadPTCxchange, check out the huge amount of ads you can purchase with this offer : http://xxxxxxxxx

Good earnings !!!
      --------------------------------------------------------------------

Aliciante ? Dêm opinião por favor !
      Tiagobta
      Tiagobta
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 227

Mensagem por Tiagobta Dom 30 Out 2011, 00:19

Tradução:

Olá queridos membros!

Esta é uma oferta nova e impressionante!
      Ganhe prêmios muito bons na MADPTCxchange apenas baixar pequenos arquivos dos servidores a seguir:

- CROCKO (ex-Easy-Share)
      - FILESONIC
      - FÁBRICA DE ARQUIVO
      - ORON
      - FILESERVE

Para cada arquivo que baixar i você vai pagar $ 1 (standard) ou US $ 10 (xchangers) na PB Cada arquivo tem um arquivo txt com o nome do arquivo e um código de bónus, para reivindicar seu prêmio para cada arquivo que você baixar você deve enviar-me o nome do arquivo eo código de bônus.

Cada arquivo tem um link em cada servidor, por isso, se você baixar o arquivo no 5 servidores ganha 5 prêmios (R $ 5 para um padrão, $ 50 para um XCHANGER). Atenção, os códigos de bônus são diferentes em cada servidor, o código de bónus para um arquivo em Crocko são diferentes para o código de bónus do mesmo arquivo em filesonic e assim por diante ... Então, você realmente tem que baixar arquivos para ter o seu prêmio ... Esteja ciente de que eu vou proibir todos os membros que tentam enganar ...

Seja também consciente de que o caminho para reivindicar seu prêmio é de me enviar um ticket de suporte, mas eu apenas aceitar e recompensar tickets de suporte sobre esta oferta às segundas-feiras ... Assim, ao longo da semana baixar todos os arquivos que você deseja, manter o nome e o código de bônus e, em seguida me enviar um ticket de suporte claming seu prêmio na segunda-feira.

Seja também consciente de que eu não vou pagar duas vezes a descarga, mesmo se você baixá-lo 1000 vezes ... Download de um arquivo em Crocko e depois em filesonic, e assim por diante, é considerado como um download diferente, porque o código de bónus são diferents.

Os arquivos para download são armazenadas aqui, vou adicionar arquivos, tanto que eu posso todos os dias de modo a verificar diariamente:

http://xxxxxxxxx

Por que os membros XCHANGER ganhar muito mais do que membros standard? Porque atualizado sua conta! Quer ganhar os prêmios grande real, e não os pequenos? Basta verificar os preços awsome de atualizações aqui: http://xxxxxxxxx

Lembre-se, eu não pagar nenhum dinheiro em tudo, todos os prêmios e bônus deve ser usado para comprar anúncios aqui no MadPTCxchange, confira a enorme quantidade de anúncios que você pode comprar com esta oferta: http://xxxxxxxxx

Bons resultados!
      madtong
      madtong
      Novato
      Novato

Mensagem por madtong Ter 01 Nov 2011, 14:06

Tal como eu disse, cada referido directo que façam no Madptcxchange vai significar um bónus de $1 ( membro standard )ou $10 ( membro xchanger ) em Purchase Balance. Mas há mais ! Isto não se trata de discriminação, nacionalismo bacoco ou outras coisas que tal, mas quem me trouxer membros PORTUGUESES vai receber 5x mais, ou seja $5 ( standard ) ou $50 ( xchanger )! Isto porquê ? Porque os donos da maior parte dos PTC ficam parados á espera que os anuciantes caiam do ceú... Não contem comigo para isso ! Eu vou partir á procura de anunciantes portugueses porque é mais fácil para mim porque sou português mas para isso preciso de uma sólida carteira de membros portugueses... Por isso já sabem, referidos directos portugueses valem muito mais, já diz o outo, o que é nacional é bom ! cheers

E estava me a esquecer... Quem se registar no Madptcxchange tem direito automaticamente e imediatamente a $50 na P.B. ... Os membros portugueses, pelo motivo acima referido, ganham mais $50 extra... Desculpem me os membros brasileiros deste fórum pela discriminação mas espero que percebam o motivo pelo qual estou a dar um tratamento preferencial aos membros portugueses Smile ... Sabem que não é por mal... E se me trouxerem referidos portugueses ganham os tais $5 ou $50 em P.B.
      madtong
      madtong
      Novato
      Novato

Mensagem por madtong Qua 02 Nov 2011, 01:49

Madptcxchange está oficialmente aberto !

http://www.madptcxchange.com

Juntem se a mim, juntos vamos mudar a face do mundo do PTC
      silva666
      silva666
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 815

Mensagem por silva666 Qua 02 Nov 2011, 01:54

Podias era diminuir o tempo dos ADS ai para 5sec e 10sec porque 60s é muito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado