Alguém está a ter problemas a aceder ao Mega Youtube Views?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+16
marcotabuas
barrabas
MicasLaricas
rrprofits
zerozero
jrricardinho
maleficia
golden1110
Tiagobta
SrQueimado
Marian
xtaisou
JDiogoR
madtong
gabriel1020
blackdude
20 participantes
Mega Youtube Views
SrQueimado- Novato
- Número de Mensagens : 65
- Mensagem nº22
Re: Mega Youtube Views
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº23
SrQueimado escreveu:Tenho uma dúvida já agora.
Como dizes em cima o primeiro cash-out é aos 1000créditos=$0.30 mas eles nesse dinheiro ainda vão aplicar "fees" sabes de quanto?
Boa sorte tb para ti e para todos
PS.: já agora no Vagex um Admin deu.me 60000 (sessenta mil) créditos pq num jogo k eles têm fiz uma pontuação muito alta, e pediram.me para eu dizer se tinha encontrado algum glitch, só tive de escrever a minha estratégia e ele deu.me esse valor de créditos, só para teres uma noção ganho cerca de 1000créditos por dia, logo 60000 fez.me poupar kk coisa como 60 dias
Boas...pelo que andei a ver...acho que a "fees", mas dizem que depende do país, que há quem nao pagou nada pelo "fees"...
Neste site fazes 2400 créditos por dia, sem mexeres uma palha, basta deixares o pc ligado com o autoviewer...
Já que fazes mais ou menos 100 creditos em 50min...
Assim que eu receber o meu pagamento posto aqui...
A mim ta a rular bem o mega youtube views...
Aproveitem pa deixar o pc ligado durante a noite, sempre se faz bastantes creditos enquanto se dorme... xDD
Tiagobta- O tal que clica
- Número de Mensagens : 227
- Mensagem nº24
ja to quase com 7 mil pontos quero chegar nos 25 mil...
- Mensagem nº25
Tiagobta escreveu:ja to quase com 7 mil pontos quero chegar nos 25 mil...
Também eu quero chegar...Já vou com 18500...xD
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
- Mensagem nº26
registei-me pelo teu ref.link
só tem um defeito... isto já está a mostrar o mesmo video umas 30 vezes seguidas xD
só tem um defeito... isto já está a mostrar o mesmo video umas 30 vezes seguidas xD
maleficia- Desconhecido
- Número de Mensagens : 43
- Mensagem nº27
Como membro gratuito quanto ganha com os referidos? É que eles dizem dos membros premium, mas nao dizem nada dos membros gratuitos.
Já fiz o primeiro pedido de cashout ontem, agora só estou à espera =P foi um pedido de 30 cents mais pra conformar que o site paga, se pagar vou então tentar os 2500, não me parece muito complicado, ainda pra mais porque tenho a possibilidade de deixar um pc ligado 24h dia
Já fiz o primeiro pedido de cashout ontem, agora só estou à espera =P foi um pedido de 30 cents mais pra conformar que o site paga, se pagar vou então tentar os 2500, não me parece muito complicado, ainda pra mais porque tenho a possibilidade de deixar um pc ligado 24h dia
- Mensagem nº28
maleficia escreveu:Como membro gratuito quanto ganha com os referidos? É que eles dizem dos membros premium, mas nao dizem nada dos membros gratuitos.
Pagaaa siiim...Acabou de me pagar a horitas atrás...Vou ja postar as provas...Pagou-me os dois requests que pedi...Tinha pedido os dois pagamentos dia 30/10/11.. E recebi hoje...
Vou ja postar...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason