PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Mega Youtube Views - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Mega Youtube Views - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Mega Youtube Views - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Mega Youtube Views - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+16
marcotabuas
barrabas
MicasLaricas
rrprofits
zerozero
jrricardinho
maleficia
golden1110
Tiagobta
SrQueimado
Marian
xtaisou
JDiogoR
madtong
gabriel1020
blackdude
20 participantes

Mega Youtube Views

rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2430

Mega Youtube Views - Página 7 Empty Re: Mega Youtube Views

Mensagem por rrprofits Ter 08 Nov 2011, 22:23

MicasLaricas, você me faz rir sempre com seus comentários! Laughing

Vou registrar o quanto eu ganho aqui com isso, início as 20:20 Horário de Brasilia.
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Ter 08 Nov 2011, 22:25

Fico contente em saber... que nestes negócios de contar tostões rir é mesmo o melhor remédio de facto. alien

Saudações rrprofits Wink
    SrQueimado
    SrQueimado
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 65

Mensagem por SrQueimado Ter 08 Nov 2011, 22:32

Olá outra vez Sra. Micas Razz

Posso esclarecer algumas das suas duvidas pelo menos até o blackdude aparecer lol.

PERGUNTA 1: Sim às vezes o contador não quer arrancar, uso o Chrome e o Blackdude disse para eu experimentar o Firefox e melhorou um bocadinho mas às vezes tb não arranca e tenho de fazer refresh ou logout e login de novo e passado mais algumas tentativas lá começa a funcionar.

PERGUNTA 2: Não faço ideia e não vou especular :s

PERGUNTA 3: O que está minimizado? o contador ou a janela do video? Penso que seja o contador pq a janela do video aparece sempre tipo pop-up. Se o contador está minimizado e a janela do video aparece e desaparece então estás a ganhar, se não aparece é uma questão de deixares passar uns minutos minimizado, ires ao separador store e refresh, se aparecerem mais créditos é pk estava a contar.

Espero ter sido útil Wink

Boa sorte
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Ter 08 Nov 2011, 22:35

golden1110 escreveu:neste momento tenho 1000 creditos. vou deixar chegar aos 25k. PC ligado 24 sobre 24 horas ftw Razz

Fazes bem em deixar. Tambem eu quero chegar aos 25ks...Tive perto quando cheguei a ter 18.500 creditos, mas como ja tinha pedido 2 pagamentos, so tava a espera da confirmaçao pa me sacarem os 7500 creditos..Nem foi bom Neutral ... Very Happy
    Mas va vendo...de 7 h em 7h pa ver se o site nao foi abaixo ou isso...Nao tem ido estes ultimos dias mas nunca se sabe...xD
    rrprofits
    rrprofits

Número de Mensagens : 2430

Mensagem por rrprofits Ter 08 Nov 2011, 22:41

Eu estou usando firefox!

Já ganhei 34.53 creditos em 17 minutos!

Pelos meus calculos ganharei 2924 pontos em 24 horas.
    $0.80 por dia! o.O

Se alguem puder me aconselhar mais algum site parecido com esse e que pague ficarei grato, pois estou precisando de renda já que meu pc fica mais de 14 horas ligado por dia.
    Já conheço 20dollars2surf, gomez peers, paid2youtube!

Saudações Micas!
    SrQueimado
    SrQueimado
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 65

Mensagem por SrQueimado Ter 08 Nov 2011, 22:46

rrprofits

Eu digo.te o Vagex, o Blackdude não gosta mas tb é bom Razz
    É só ligar e deixar correr tipo Mega Youtube Views.

Se quiseres ser meu referido e ajudares.me a ganhar algum agradeço
    (só ainda não posso por aqui o meu link, mas posso.te mandar por mail ou outra forma qualquer) Wink
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Ter 08 Nov 2011, 22:50

MicasLaricas escreveu:Aloha =)

Bem, como diz o meu mestre eu meto-me em tudo lol só tenho sites estranhos lolol portanto mais um menos um não faz diferença e como se costuma dizer, quem n arrisca não petisca xD

Isto para dizer q tb me inscrevi neste, pelo autor do topico (blackdude) =)

Portanto, senhor do tópico estou nisto nem há uma hora e surgiram-me umas quantas dúvidas que espero que me possa vir a esclarecer. Razz

1ª o contador de vez em quando parece q para e nao quer arrancar. O mesmo que dizer que parece q só quando dou refresh é q ele arranca...pode ser coincidência não sei...mas tb te acontece?

2ª Se tiver de fazer refresh de vez em quando para ele nao parar posso usar um extra auto-refresh para o efeito? Não há problema?

E como não há duas sem tres e à terceira é de vez...

3ª Também, ainda n consegui apanhar se quando esta minimizado esta a contabilizar creditos. Está?

Pedia que me esclarecesses sob pena de não poderes ir até às Bahamas com os creditos que eu poderei juntar como tua referida se estiver esclarecida. lol!

Muchas Gracias, desde já. Very Happy

Boas MicasLaricas (:
    Vou tentar ser útil o melhor possível... Desde já um obrigado ao SrQueimado por ter lhe respondido as suas dúvidas, com a informação que teve de mim e isso...

1ª- Isso do contador não querer arrancar, como o srqueimado já disse, penso que seja do browser que estiver a usar, isto no caso de nao ser o Mozilla...O Mozilla e o Crhome são suportados, MAS o aconselhável mesmo, que o Admin do site já disse várias vezes é o Mozilla... e
    Não se esqueçam de desligar os pop-ups e isso para funcionar correctamente, e tambem a mim fez alguma diferença limpar de 3 em 3 dias ou 4 o histórico do mozilla no auto-viewer( ou contador ) , já qu passou a carregar mais depressa.

2ª - Penso que não hajaa problema, isso do auto-refresh que falas-te é um addon do mozilla que tem a capacidade de gravar o ambiente de trabalho e consequentemente o rato e isso de forma a poder-mos configurar essa gravação pa fazer isso ao vivo, mas sem mexer um dedo.

3ª - Contabiliza os créditos, quer o auto-viewer esteja minimizado ou não... Mas eu nao o minimizo quando o deixo ligado a noite ou isso... Mas contabiliza. O pop-up do video que aparece é que ta sempre a aparecer e chega a ser um bocado irritante Very Happy ... Mas o Google chrome resolve isso já que ele deixa isso minimizado.
    Mas prefiro o Mozilla na mesma, já que da mais garantias de falhar menos...

Espero ter respondido as suas duvidas... Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:34