MicasLaricas, você me faz rir sempre com seus comentários!
Vou registrar o quanto eu ganho aqui com isso, início as 20:20 Horário de Brasilia.
Vou registrar o quanto eu ganho aqui com isso, início as 20:20 Horário de Brasilia.
golden1110 escreveu:neste momento tenho 1000 creditos. vou deixar chegar aos 25k. PC ligado 24 sobre 24 horas ftw
MicasLaricas escreveu:Aloha =)
Bem, como diz o meu mestre eu meto-me em tudo lol só tenho sites estranhos lolol portanto mais um menos um não faz diferença e como se costuma dizer, quem n arrisca não petisca xD
Isto para dizer q tb me inscrevi neste, pelo autor do topico (blackdude) =)
Portanto, senhor do tópico estou nisto nem há uma hora e surgiram-me umas quantas dúvidas que espero que me possa vir a esclarecer.
1ª o contador de vez em quando parece q para e nao quer arrancar. O mesmo que dizer que parece q só quando dou refresh é q ele arranca...pode ser coincidência não sei...mas tb te acontece?
2ª Se tiver de fazer refresh de vez em quando para ele nao parar posso usar um extra auto-refresh para o efeito? Não há problema?
E como não há duas sem tres e à terceira é de vez...
3ª Também, ainda n consegui apanhar se quando esta minimizado esta a contabilizar creditos. Está?
Pedia que me esclarecesses sob pena de não poderes ir até às Bahamas com os creditos que eu poderei juntar como tua referida se estiver esclarecida.
Muchas Gracias, desde já.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason