por SrQueimado Ter 08 Nov 2011, 23:04
O
No Vagex, ganha.se créditos mais depressa k no Mega Youtube Views, mas para fazer $1 tem de se ter 20000 créditos aproximadamente.
Mas não desistas já de ler o resto que tenho para te dizer
No Vagex tens 3 jogos simples k podes jogar todos os dias e cada dia ganhas créditos pela tua pontuação nos jogos, o 1º lugar ganha 1000 créditos o 10º ganha 100 e os restantes ganham a pontuação que fizeram, só tens de ficar nos primeiros 100 para ganhares qualquer coisa e é muito simples ficar nos primeiros 100.
Para além disso podes por todos os dias o teu link de referido no facebook ou no twitter e todos os dias ganhas 1000 créditos só por fazeres isso.
Podes fazer um pequeno video e por no youtube a falar do Vagex, eu fiz e ganhei 5000 créditos, podes fazer um video novo todos os meses e ganhar 5000 todos os meses.
Podes postar o teu link de referido num forum (este por exemplo) e ganhas 1000 créditos por dia, se puseres o link todos os dias.
Ao veres video automaticamente no viewer e se tiveres o auto-like, o Auto-Subscribe e o auto-favourite ligado ganhas mais 3 créditos, um por cada um destes, e o viewer faz isso sózinho.
Eu acho k é uma boa aposta.
Para teres uma noção em meio dia ganho 1000 créditos só de ver os videos, sem contar com tudo o resto k escrevi.
Não tens nada a perder.
Se já estás inscrito deixa, mas se ainda te fores inscrever (se quiseres claro) diz k eu mando.te o meu link de referido
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason